Ir para conteúdo

[Encerrado]Gm,fui Roubado,me Ajuda Por Favor


Guilherme Canevassi =)

Posts Recomendados

Staff,eu fui roubado levaram meu CS,com 4 vanberks,eu sei meu amigo Renam~~*,com o nick no jogo : Xx DarkStyle Xx falo q era ele q tinha cido roubado,mas ele naum fez por mal,foi por que eu disse q ia parar de jogar,e dei minha conta para ele,mas depois vii que não valia ha pena parar,se caso não estiver acreditando,pode falar com ele,mas voutando ao assunto,um cara chamado Wizz Hiugo pediu para eu segurar uns donates para ele,e eu ia segurar,e ele roubou meu CS,eu até tenho o msn dele,é mateusc2006@hot...,e q ele seja punido,pois pode faser isso com muitos outros players,eu ja falei com os GMS r3s & o Arcanju,eles me deram recall,mas falaram que em caso de roubo só quem da ha palavra final é você,e peso q por gentilesa isso seja resouvido,pois eu suei muito para conseguir meu CS,o nome do meu personagem é Shiro X Meu Tyr Fail,caso você resouva e eu não esteja ON,meu msn é guilhermecanevassi@hot..

 

 

Des de já,agradeço,e peso por favor,que isso seja resouvido logo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REGRA GERAL: Não nos responsabilizamos pela perda dos seus itens, se eles "droparam" de você "sozinhos", se sumiu quando você deu warp, se você foi hackeado, se seu(ua) "namorado(a)" sumiu com eles, se seu irmão estava usando sua ACC e você não viu que FIM ele deu, enfim. Você é o único responsável por sua ACC e o que contem nela. Caso haja algum bug reporte a STAFF, casos comprovados de Bug ou Hacker que fique comprovado o ROUBO, serão tratados de forma diferenciada. Criando Sua acc, automaticamente você aceita seguir as nossas regras e ser submisso a nossa Staff.

 

Regra geral aplicada, caso encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...