Ir para conteúdo

Tutorial De "@alootid" Sem Vip


~°rafapoask°~

Posts Recomendados

Bom voltei faz um tempo(uns 3 dias)e vi q ainda tinha gente q n sabia essa "técnica" por assim dizer.

 

Essa "técnica" consiste em você pegar apenas 1 item q vc queira sem usar o @alootid que é um comando dos players vips,e na minha opnião muita mas eficiente q o do vip,nesse tuto vo ensinar de forma vem simples como fazer.

1-O que precisa?

2-Como fazer.

3-Vantagens e Desvantagens

4-Dicas.

5-Itens

6-Mapas

8-Créditos.

9-Fontes

 

 

1-O que precisa?

Primeramente,você vai precisar de um pouco de zeny,os itens q queira dropar(pelo menos 1 de cada) e um pouco de paciência(nada de mais apenas uns 2min~5min de sua vida.)

 

 

2-Como fazer.

Bom primeiro você vai precisar ir ao NPC Treinador:

125.gif124.gif

 

Você pode acha-lo nos seguintes lugares:

geffen, 193 152

izlude, 164 138

yuno, 197 114

lighthalzen, 222 191

moc_ruins, 118 170

payon, 177 131

prontera, 218 211

 

Dentre todos os itens q ele vende vc vai comprar apenas 2:Mochila(10013.gif) e Óculos de Rocker(10014.gif)

Detalhe:Tenha seu inventario VAZIO sem nada.

Compre eles até aparecer um a mensagem de que você excedeu o limite de peso.Assim q essa mensagem aparecer está você ira procurar o item q quer dropar,acho?beleza agr vc joga 1 mochila ou óculos de rocker fora e pega esse item por que se vc tentar pega-lo sem jogar uma fora vai dar como limite de peso depois de ter feito isso é só acionar o @autoloot e pronto vira apenas o item q vc tem no seu invéntario

OBS:Caso vc queira mais de 1 item é só jogar masi 1 mochila ou óculos fora e pegar esse item e por assim em diante.

 

 

3-Vantagens e Desvantagens.

Esse método,na minha opinião,é melhor do que o comando @alootid dos vips,até porque o @alootid só funciona com 1 item.

Porém esse método também tem suas desvantagens,por exemplo,requer tempo,paciência e por exemplo caso vc drope algo q NÃO está no inventario(como uma carta q vc n esperava dropar) vc vai ter q ser rapido para jogar uma mochila ou óculos no chão e pegar o item/carta/equip por que se vc tentar pegar sem jogar 1 fora vai dar limite de peso.

Minha conclusão seria a seguinte esse método,na minha opnião,é muito melhor porém requer paciência e tempo da pessoa.

 

 

4-Dicas

Um bom modo de usa esse truque é com 1 wizz ou sage.Ué pq?Simples,para catar ygg(607.gif),caixa de presente(644.gif),velha caixa azul(603.gif) box do trovão(12028.gif),Caixa da Escuridão(12029.gif),Caixa Risonha(12027.gif),Erva Vermelha/Amarela/Branca(507.gif,508.gif,509.gif),Caixa da Luz do Sol(12033.gif) e a Caixa do Arquejo(12034.gif).Como assim?Existe um lugar q drope todos esse itens?Não,não existe(exceto pela Ygg)

 

Ué?Entaum como diabos eu pego eles?Simples Cartas para pegar a caixa de presente,Velha caixa Azul e Box do trovão vc vai precisar das seguintes cards:

carta.gif-Card Presente1249.gif

carta.gif-Card Gárgula1253.gif

carta.gif-Card Mímico1191.gif

carta.gif-Card Alma Penada1192.gif

carta.gif-Card Ermitão Maligno1412.gif

carta.gif-Card Ermitão Selvagem1413.gif

 

carta.gif-Card Jin Guai1517.gif

carta.gif-Card Orc Arqueiro1189.gif

 

Descrição:

4206.gif

Carta Presente.

Adiciona a chance(30%) de ganhar o item ‘Caixa de Presente’ toda vez em que um monstro for derrotado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Equipamento para a Cabeça

Peso: 1

 

4205.gif

Carta Mímico

Adiciona a chance(10%) de ganhar o item ‘Velha Caixa Azul’ toda vez em que um monstro for derrotado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Acessório

Peso: 1

 

4149.gif

Carta Gárgula.

Adiciona a chance(100%) de ganhar o item ‘Caixa do Trovão’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Acessório

Peso: 1

 

4190.gif

Carta Alma Penada.

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa Risonha’ cada vez que um monstro do tipo Morto-Vivo for derrotado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Acessório

Peso: 1

 

4262.gif

Carta Ermitão Maligno.

Adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Caixa da Escuridão’ toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Acessório

Peso: 1

 

4232.gif

Carta Ermitão Selvagem.

Adiciona a chance de ganhar uma ‘Erva Vermelha/Amarela/Branca’ toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.

A erva ganha recupera 50% a mais de HP.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Acessório

Peso: 1

 

4265.gif

Carta Jin Guai.

Adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Caixa da Luz do Sol’ toda vez em que um monstro do tipo Anjo for derrotado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Acessório

Peso: 1

 

4256.gif

Carta Orc Arqueiro.

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa do Arquejo’ cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

ção: Acessório

Peso: 1

 

Itens:

Caixa de Presente:Basicamente um dos itens cruciais para se ter com o método q ensinei.Simplismente pq além de dropar muito e n ter q matar uma raça específica,ele dropa tintas muito valiosas no server para fazer quests e também dropa a Velha Caixa Azul.

Velha Caixa Azul:Essa daqui é um pouquinho diferente,ela você n usa para dropar tintas e sim "drops" de mvp's os principais são Ba gua,Escama de Gelo e Escudo Colossal,áh,e pode uma vez ou outra dropar caixa de presente também.

Caixa do Arquejo:Uma box,que eu recomendo,que só é usada por gente profissional ou acustumada porque a uma chance de você se auto-silenciar.Eu particularmente recomendo ela apenas para vender.

Caixa Risonha:Igual a Caixa do Arquejo só q essa recupera HP e vc tem chance de se auto-almadiçoar.

Ervas:Você provavelmente se pergunto o porque de "Ervas",a respota é simples:tintas,sim isso mesmo tintas,enqut você dropa os outros itens vc só vai acumuluando as ervas,acumulando,acumulando e por assim vai,recomendo q chegue a uns 3k de erva de cada uma pq assim vc vais er capaz de fazer 100 tintas de cada uma!!

Caixa da Luz do Sol:Simples,rápida e eficaz para aqueles q n tem dinheiro para MM ou n tem Ekips q permitem ver pessoas escondidas,hj em dai vem sendo muito desvalorizada graças aos novos itens.

Caixa do Trovão:Objetivo dessa box?Simples,Correr pra fujir ou Correr pa matar o inimigo,embora ela aumente sua velocidade por um curto período de tempo,é tempo o suficiente para alcançar ou fujir do inimigo.É uma das box mais valorizadas

Fruto de Yggdrasil(Ygg):Simples recupera 100% de hp/sp útil em pvp e devil caso tome coma.(inútil nop pvp Extreme)

 

 

 

Mapas:

Aqui irei postar os mapas que podem ser bem úteis se usados de maneira correta:

prt_maze03

jupe_core

juperos01

juperos02

yggdrasil01

mjolnir_07

prt_sewb3

 

Esses são os que eu mais uso ^^

 

Créditos:

RagnaDB:Por alguma das Fotos e Informações

WorldRO DB:Pelas fotos das cards e dos Mobs

Eu:Por te feito o Tuto *_*

Pudin:Por te me mostrado as chances de drops ;D

aLeMãO:Por te mostrado +1 carta boa para o uso dessa técnica =D

Fontes:

 

RagnaDB

World-ro DB

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal pra quem n sabe

Parabens pela iniciativa

Vlw o coméntario,faço oq posso pa ajuda néh =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yépi.. very organizadin.. não escreve em amarelo.. colocou tudo em tópicos.. era tudo q eu keria para um tutorial meu.. mas não consigo..

 

faço meus tutoriais em primeira pessoa.. sempre com mais de uma pessoa.. com cor amarela.. não escrevo tão organizado e nunca consegui organizar em tópicos.. AUSHhusahuashu

 

parabens maninhu gostei =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas seu jeito é legal cara uma linguagem do dia-a-dia facil de entender agr a letra amarela...só selecionando as letra pa pode enxergar rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta Mímico (id: 4205) { bonus2 bAddMonsterDropItem,603,10; }

 

Adiciona 10% de chance de dropar o item 603.

 

Carta Presente (id: 4206) { bonus2 bAddMonsterDropItem,644,30; }

 

Adiciona 30% de chance de dropar o item 644.

 

Carta Gárgula (id: 4149) { bonus3 bAddMonsterDropItem,12028,RC_Insect,100; }

 

Adiciona 100% de chance de dropar o item 12028, de monstros da raça inseto.

 

Só para completar o tutorial mesmo.

 

As chances não são alteradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta Mímico (id: 4205) { bonus2 bAddMonsterDropItem,603,10; }

 

Adiciona 10% de chance de dropar o item 603.

 

Carta Presente (id: 4206) { bonus2 bAddMonsterDropItem,644,30; }

 

Adiciona 30% de chance de dropar o item 644.

 

Carta Gárgula (id: 4149) { bonus3 bAddMonsterDropItem,12028,RC_Insect,100; }

 

Adiciona 100% de chance de dropar o item 12028, de monstros da raça inseto.

 

Só para completar o tutorial mesmo.

 

As chances não são alteradas..

Vlws vo edita isso pa coloka láh ^^

 

E vlws o pessoal ai pelos comentários positivos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, adorei topico, demorei a aprender sobre isso, pena que nao vi um topico como esse quando comecei a jogar. Mas vai ajudar muitos que estao começando e os que ja jogam, e nao sabem fazer isso ainda. :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem feito e bem explicado, parabens merece "FIXO"

;D

²

 

Eu só adicionaria:

 

cartav.gif Ermitão Maligno ermitomaligno.gif

Descrição: Adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Caixa da Escuridão’(boxdaescurido.gif) toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.

 

 

@edit

de boa, mas tira meu nome dos créditos mano, só falei 1 cartinhad e nada... tenho crédito nenhum não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

²

 

Eu só adicionaria:

 

cartav.gif Ermitão Maligno ermitomaligno.gif

Descrição: Adiciona-se uma chance de ganhar o item ‘Caixa da Escuridão’(boxdaescurido.gif) toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.

 

O tuto ainda n está "100%" completo rs eu ainda tenho q adiciona umas cartas bem legais e uns mapas bons ai mas vlw pela dica eu ainda n tinha visto essa qud edita o tuto pa ajeita umas coisas e coloka uns extras coloko vc la no crédito.

 

E vlws ai pro pessoal pelos comentários^^"

 

@edit

Bom pessoal terminei,pelo q eu vi,de deixar o tuto 100% =D obg pela coloboração de todos,agr ele ta masi completo

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada q eu ja nao sabia de qlqr forma ajuda mto os iniciantes parabens

 

@caixa do arquejo é inutil '-'

eu n axo TÃO inutil assim as vezes eskecço q to com 50% do peso e uso tanto realce ou magia q qud vejo to sem mp :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando umas cartas ae que dã uns drops importantes para quests... hehehe!!

Hm....Vo procura talvez ache seu "segredo" das tintas juntos e revele pro pessoal ~/mal

 

Mas eut ava cançado q nen tinha pensado em quest na hora :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Obg a todos pelos elogios e tals...

E mais uma coisa é sonho meu ou o tópico foi fixado?*-------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...