Ir para conteúdo

"denuncia" --'


Smile

Posts Recomendados

Denunciante:Devit

Denunciados:Wizzinha l s2(a que deu a oferta) e erick gatao(o que vendeu o item)

Motivo:Certo dia estava eu vendendo alguns items, então veio a tal da Wizzinha l s2 e ofereceu 5b em um byorque(fen) e eu fiz o possivel e o impossivel para conseguir uma, entao o kra disse q por meu dd black,chapeu de hermes,zer0 wings,hat taxista e 4 carta GT ele me daria um "byorque"(e tenho quase certaza de q eh um nome inventado), eu aceitei pensando na grana alta que pegaria, e na hora da troca com a Wizzinha l s2 simplesmente não respondeu mais minhas mensagens e depois deslogou, nem mesmo disse q n queria mais. N tenho uma SS que comprove isso, pq n sabia q isso dava ban =/

 

 

Obs:Ja postei a mesma denuncia no forum, porem, falei com o GM Stitch e ele disse que analisaria meu caso, mas isso ja faz um bom tempo e to precisando dos meus ekips, enfim, sei que meu caso nao foi resolvido pq nao tive a resposta do paradeiro dos meus itens e nem noticias de nada sobre os acusados ou qualquer coisa que tenha a ver com meu caso. Espero uma resposta da Staff. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...