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[Woe ] Melhorias E Realidades


KAIM

  

51 votos

  1. 1. Você aumentaria o HP do Cristal da WoE ?

    • Sim !
      45
    • Não !
      6
    • Não quero me meter.
      0


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Pra quem esteve na WOE Quarta:

O que acham de dar um UP na DEF inicial tbm?

O ruim é que ai tem que mexer no % que aumenta

com os investimetos, pra que fique praticamente na msm

com uma semana de investimentos neh.

Se não fica muito apelativo...

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Pra quem esteve na WOE Quarta:

O que acham de dar um UP na DEF inicial tbm?

O ruim é que ai tem que mexer no % que aumenta

com os investimetos, pra que fique praticamente na msm

com uma semana de investimentos neh.

Se não fica muito apelativo...

Def eh sem necessidade

nao faz tanta diferença a maioria tem luk alta...

e nao usa adagas...intão

Desapoio essa ideia por nao ter utilidade...

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aa 100kk é bom,acho que poderia até aumentar mais '-'

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Malz, sempre vo WOE em DEF, então nem encosto na EMP

 

agora que vc falou lembrei de como funciona a Lógica dos Crit na EMP... =S

 

Malz msm...

 

Num é querendo zuar não...

Já trapei recall da OverNight inteirinho, tankei (Eu e o Hud tava no castelo no dia sozinhos), e só num quebramos a emp pqe chego 1 breaker da DREAM LEGACY e quebro...

Qnd fiz isso na def da DL, eu morri....

A ON num é mais o que era antes, na boa ^^

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o Tópico ja ta saindo de rumo já..

Enfim acho que podia aumentar um poco mais.

Para dar mais graça a WoE, eu sem ekips

sem nada direito quebrei a emp mt fast

nem deu graça então pensa numa pessoa com build boa

e bem ekipado, 10s pra mim é pouco ainda.

 

Acho que 15~18s ficaria bom rs

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cara eu acho q o bom mesmo eh de 30 segundos a 1 minuto

PARA 1 SINX SOZINHO batendo...

clãs grandes normalmente tem até 4 sinx

Builds diferentes é claro, uns melhores outros piores

mas mesmo assim o tempo cairia para uns 20 segundos

COM OS 4 BATENDO...

 

Mas eu acho q pode considerar ainda, um castelo com

invesitmento em economia, oq aumenta bastante o hp do emp

intão de 25 a 30s 1 sinx sozinha batendo em um emp com

investimento em defesa zero....ta de bom tamanho..

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cara eu acho q o bom mesmo eh de 30 segundos a 1 minuto

PARA 1 SINX SOZINHO batendo...

clãs grandes normalmente tem até 4 sinx

Builds diferentes é claro, uns melhores outros piores

mas mesmo assim o tempo cairia para uns 20 segundos

COM OS 4 BATENDO...

 

Mas eu acho q pode considerar ainda, um castelo com

invesitmento em economia, oq aumenta bastante o hp do emp

intão de 25 a 30s 1 sinx sozinha batendo em um emp com

investimento em defesa zero....ta de bom tamanho..

 

No bRO demora mais de 10 minutos pra quebrar os 68k de HP da emp...e aqui ainda reclamam qe vai demorar mais de 1 minuto? kkkk

Faça-me o favor néh...

Por mim, coloca uns 300kk na emp...já que sinx tira mais de 1kk por hit, e isso com agi 195...

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OMG Nao precisava aumenta tanto o hp

se tivesse um aumento do hp da emp de 16kk* para uns 50kk ja estaria bom

E outra coisa importantissima , nao preciso aumenta so o hp , aumente tambem a força da habilidade curar dos sacerdotes em periodos de woe.

isso ajudaria muito! em vez dele curar apenas 20k ! ele poderia curar 1kk em dia de woe !

pensem bem sobre isso /ok

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  • 2 semanas depois...

woe.gif

 

Abri este tópico a partir de uma conversa com um GM do servidor, ele me orientou postar a partir de algumas modificações que poderiam ser feitas no servidor. Essas modificações seriam feitas para melhorar o aproveitamento de algumas classes no servidor, pois tenho visto em algumas Guerras neste servidor ignora muitas classes que poderiam ser aproveitadas e ate mesmo o uso de estratégias mais refinadas e ate mesmo uma maior dificuldade no jogo.

 

Passei por muitos servidores e pude observar que em muitos a principal influencia de um grande servidor para crescer e dada a partir da própria guerra e o desenvolvimento próprio de cada Guild.

 

Muitos acham que por ser um servidor onde se ganha níveis rapidamente ou ate mesmo tem um nível muito elevado comparado a servidores originais, o trabalho e menosprezado e ate mesmo ignorado, não se engane a muito trabalho para ter um servidor, e ele tem que ser sempre melhorado, porem sem mais delongas vamos diretamente ao assunto.

 

A Guerra do Império, tem problemas de adaptação com a realidade do servidor fazendo com que a guerra vire uma grande corrida, onde quem chega na sala principal onde se encontra o cristal vence, assim fugindo totalmente de seu propósito.

 

O próprio cristal [ império ] tem um [HP] de 17 kk [ Fato relatado por um membro da Staff ].

Com equipamentos [custons] e uma [bILD] baseada em [LUK] um algoz demoraria apenas 2 a 4 segundos para destruir o cristal, isso retira completamente o tempo de muitas classes de chegar e mondar uma defesa, fazendo assim virar uma corrida, onde quem chega no final da guerra primeiro e quebra leva o grande premio.

 

Isto não precisa ser assim.

 

O que venho a propor ao servidor e a Staff do servidor, e a valorização da Guerra [WoE].

 

Aumento para 100 kk de [HP] no cristal, isto sim varia uma diferença de tempo deixando para a mesma [bild] de algoz quebrar de 5 a 8 segundos, dando tempo as Guilds para se defender organizar ataques recalls, mudando completamente o jogo, retirando esta corrida e aumentando a importância de se ter uma Guild.

 

As classes de defesa, principalmente os paladinos e sacerdotes teriam mais valor no servidor o que seria muito bom, aumentando assim a distribuição de classes no servidor.

Aumentando a necessidade de se ter varias classes para assim ganhar uma Guerra.

 

Bem e isto pessoal.

De Player para Player.

Com Kaim Yamoto.

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Esse lance de emp de 100k é bom so no fenix e no atlantis que os cara quebro com 2 tapa, mais é injusto colocar a emp de 100kk em todos os servers ja que no prometheus e no bifrost são lvl muito baixo,ai classes como tk e mtk saem fora do jogo pois tem que começar a quebrar a emp no inicio da woe para se der sorte de não morrer poder terminar d quebrar perto d ofinal da woe...

 

é isso

 

 

Mais um post de lxlSnoopTklxl

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  • 4 semanas depois...
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