Ir para conteúdo

Variar Os Players !


· Iakuma x FawN ·

Posts Recomendados

Pq tk não foi feito pra quebrar?

 

Se abrir essa excessão pra TK Vai ter q abrir pra champ, stalker, paladino e por ai vai.

Concordo em partes, qualquer classe pode quebrar

Pudin/DrMoon ja quebrou de sniper, Alemao de guns,

Alguem que eu eskeci de LK, Um wiz do meu cla...

e eu ja kebrei de stalker...

mas indiscutivelmente sinx tem uma vantagem sobre qualquer classe

não tem sentido querer "desbalancear" para balancear o servidor

 

...

Cara eu jogava de mtk antigamente...

E Opo level 1 aumenta o dano mesmo não sendo baby.

 

em humanoides o lvl não faz diferença agora q me tokei no q vc falo opo lvl 1 pode por em humanos tbm ._.'

 

Pronto, ferrou a ideia toda,

não pode por nem Opo lvl 1 que aumentaria o dano em humanos

 

Topic fail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JumpStyle / Rebolation

    6

  • Mutchuloko

    9

  • Riggins.

    9

  • · Iakuma x FawN ·

    20

Nao estamos falando de chegar mais rapido ( Tanker )

na Emperium mais sim ter o mesmo equilibrio

ao bater nela 1 para outro serem iguais! -.-

Se Tk chega mais rápido (não kis dizer tanker e sim pular trap e avançar por causa das pontes) do q sinx, e sinx kebra mais rápido, ao meu ver está aí o ekilibrio...

 

@Alemão

 

Se falo q Tk sai pulando,o Shadow se não me engano tiro o Salto da woe então nem tem como pular xDDD

Sim, não tem salto na woe, mais eu kis dizer q sai pulando trap e avançando com as pontes...

 

@topic

ja dei minha opinião e ainda é a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tk não foi feito pra quebrar?

 

Se abrir essa excessão pra TK Vai ter q abrir pra champ, stalker, paladino e por ai vai.

 

 

E mais essas classes não tiveram sua Skill alterada

E se MTK nao fosse feito pra ,quebrar nao teria

problema então da Skill voltar.

 

@kp

 

Antes dava pra usar em medios hj nao da mais! -.-

Opo lvl 1

Nao aumenta porque ele nao pega em monstros medios

ta dificil de entender isso??

 

@alemão

 

Vc chega na Emperium de Tk ai como a defesa esta bagunçada

porque seu Tk está la , vem 1 sinx atras e vc ja esta batendo a 10 segs

ele esbarra e vc perde.

 

Isso e o equilibrio pra vc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não li tudo pois metade do topico é mimimimi e troca de caricias.

 

Iakuma você sempre diz ser alguem inteligente, porque não pensa antes de falar?

 

Sempre disse que estudava build e tudo mais, mais antes de sugerir algo tente rever todos os pontos

 

mtk.jpg

FONTE: http://www.ragdata.com/index.php?page=vskills&iid=434

 

COMO A IMAGEM DO DATABASE DIZ "QUANTO AOS JOGADORES, AS CLASSES DE PERSONAGENS PODEM SER ALINHADAS SEM DEPENDER DO TAMANHO" EM MOMENTO ALGUM DIZ QUANTO AO TAMANHOxRAÇA, CLARO QUE NÂO SE PODE ALINHAR UM MONSTRO DO TAMANHO MÈDIO COM UMA OPOSIÇÂO PARA MONSTROS DO TAMANHO PEQUENO COM 6K DE HP, MAS ESTA REGRA NÂO SE APLICA PARA JOGADORES.

V> INTERPRETAÇÂO DE TEXTO

 

JUSTAMENTE O QUE O KP FALOU, LIBERAR A OPO LVL1 VAI VOLTAR A DAR PROBLEMAS EM PVP, CONTRARIANDO ISTO QUE VOCÊ ESTA ALEGANDO DE NÂO INTERFERIR NO PVP.

 

@DUROK

 

Sobre a sua briga com o Cayenne, o que tinha de meu com o Jump eu já peguei e tem um bom tempo por isto não tem sentido o que disse sobre o Cay estar com coisas minhas

 

 

@COMENTÀRIOS SOBRE AMIGOS NA STAFF

 

Sim Iakuma fiz parte da Staff do WorldRo algum problema nisto?

Em todo tempo que fiz parte nem Caio e nem Yuri sabiam que eu era Moderadora, tanto que cansei de dar ban no Yuri e quando o Caio tambem saia da linha eu dava ban nele também.

 

Assim como já dei ban em metade dos meus amigos por causar tumulto e flood no fórum, sai não por descumprir meu trabalho mais sim por não ter mais tempo para cumprir o meu trabalho com a mesma responsabilidade que sempre tive, nunca facilitei pra ninguem pelo contrário, por serem meus amigos sempre peguei mais no pé, ta ai Durok que vivia dando alerta, Matios que bani uma conta por anunciar outros servidores, entre varios outros amigos players e frenquentadores do fórum.

 

Não sou criança como você que tem mais de 18 anos nas costas e ainda agi como se o mundo fosse uma fantasia, por isto antes de sair falando ($&*#$#@%&) por ai e insinuando que por eu ter sido da Staff e ser amiga de players eu poderia facilitar pra alguem, se tem alguma reclamação direcione ao ADM Shadow, mais acho dificil pois em todo tempo que participei da Staff nunca dei motivo algum e nao vai ser hoje que com seus comentários infantis e sem fundamento que vão ter algum motivo pra desmerecer meu trabalho.

 

@SOBRE VOCÊ IAKUMA

 

cartanoob20.jpg

 

Pra quem não sabe o que significa Flammer ou Flammewar, é o ato de atacar outras pessoas com MiMiMiMi e coisas sem fundamentos, quando seus pontos de vista não são aceitos e o mesmo perde a razão em uma discução

 

@SOBRE SEU TOPICO

 

interesse.png

 

 

@SOBRE A PERGUNTA QUE NÂO QUER CALAR

 

EAI IAKUMA, DELETA???

 

VOCÊ NÂO ERA AQUELE QUE SEMPRE DIZIA TER PALAVRA, QUE SEMPRE SE GABOU DO SEU ORGULHO EM FAZER AQUILO QUE PROMETIA PORQUE AGORA È DIFERENTE, QUEIMOU A LINGUÀ DIZENDO BOBAGEM E AGORA NÂO ASSUME ISTO, AONDE ESTA A MATURIDADE EM FUGIR DO QUE SE DIZ, ACHO QUE AS CRIANÇAS QUE FAZEM ISTO NÂO? FAZEM COISA ERRADA E DEPOIS NÂO ASSUME ACHO QUE É ISTO QUE NOS DIFERENCIA DE CRIANÇAS E ADULTOS, O QUE FAZEMOS QUANDO ERRAMOS, ASSUMIMOS OU NEGAMOS, SOMOS ADULTOS OU CRIANÇAS? COM A SUA ATITUDE PARECE SER UMA CRIANÇA.

 

 

Sem mais

Editado por MOD Intel
Regra 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou criança como você que tem mais de 18 anos nas costas e ainda agi como se o mundo fosse uma fantasia, por isto antes de sair falando ($&*#$#@%&) por ai e insinuando que por eu ter sido da Staff e ser amiga de players eu poderia facilitar pra alguem, se tem alguma reclamação direcione ao ADM Shadow, mais acho dificil pois em todo tempo que participei da Staff nunca dei motivo algum e nao vai ser hoje que com seus comentários infantis e sem fundamento que vão ter algum motivo pra desmerecer meu trabalho.

 

Hmmm então o jogo nao e uma fantasia?? OMGode

 

Trabalho?? Vc sabe o que e isso?? Ganhava qto aqui???

 

Ja que vc acha que seu mundo aqui no Forum e real???

 

OMGODE EURI MUITOO!

 

ROGERIOOOO OWNAAAAAAA! .__.

 

 

Ps: HMMM QUER DIZERU QUE EU SO NB??

E TO DE MIMIMI PRA QUEBRAR EMPERIUM?? HMMM

QTOS X1 DE BREAKER VC GAANHO DE MIM??? :/

E SE GANHOU QUEM GANHOU MAIS??

 

SEM MAIS '.'

 

Ps: Ate que enfim alguem colocou o que eu queria ver

pois o que vi antes de alguns players foi apenas uma

visao cega por medo que nem teve o trabalho de ler a skill

e reparar o fim dela mais so me atacavam diretamente

por lembrarem do meu MTK.

 

Demorou pra alguem explicar pq nao!

 

Era isso que queria ver quem iria ter medo

caso isso voltasse! (:

 

E ja descobri quem foi!

 

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo é uma diversão, passatempo, e pelo que você demonstra pra você o jogo é real, um mundo de sonhos igual uma criança que acredita que papai noel vem todo os natais.

 

Sim trabalho, tudo que fazemos na vida é um trabalho, e eu sei bem o que é isto afinal de contas você é alguem que conhece minha vida pessoal? Acho que não então cala a boquinha antes de falar da vida pessoal de cada pessoa.

 

Já escutou o termo trabalho sem fins lucrativos? Pois bem é algo que esta claro quando se entra para a Staff, não deixa de ser um trabalho que temos que desempenhar mesmo ele não sendo remunerado, afinal de contas ser parte da Staff não traz beneficio algum pelo contrário so acarreta mais responsabilidades.

 

Tudo na vida é real Iakuma so você ainda não percebeu isto, o convivio tanto in game como no fórum são reais apartir do momento que existe interação social com outras pessoas, assim como emails e msn se você acha que isto não é real é so um sinal que você esta sendo falso [Como já demonstrou diversas vezes] se você não considera o convivio com pessoas algo real mesmo sendo o mesmo virtual, todos os amigos que você cultiva no msn são irreais também.

 

Ficar com insinuações dizendo Rogerio Owna querendo dizer que sou shemale, pois bem prove, mais de 1 ano no WRO e você sempre que não tem argumentos vem com estas insinuações e flammes pois perdeu os argumentos, tanto que não falou nada sobre o seu próprio topico. so quotou parte do meu post e fugiu de responder o restante.

Você faz com que esta Cartinha se torne a sua cara ainda mais

cartanoob20.jpg

 

Sobre seu topico acho que já desistiu pois não tem sentido no que disse, por falta de pesquisar antes de abrir a boca você acaba passando vergonha

 

@EDIT

 

Iakuma nunca neguei que você é bom no que faz, mais você não é invencivel e sempre que fica sem argumentos corre pra relembrar sobre x1 de emp, fica patetico isto, viver do passado, você parece que anda pra tras e não ve as coisas a sua frente e sempre que alguem te demonstra isto você nega e agi com infantilidade

 

@EDIT1

 

Sim você é nub, mesmo sabendo jogar bem e tudo mais a sua atitude é de nub que so sabe chorar e criar mimimimi do que adianta eu ser a melhor BK quebrar emp de todos os clans, se no final de tudo isto quando abro a boca so sai bobagem, a Experiencia não vali de nada se você quando abre a boca nao sabe se expressar corretamente para que todos lhe entendam

 

So Lamento por você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@alemão

 

Vc chega na Emperium de Tk ai como a defesa esta bagunçada

porque seu Tk está la , vem 1 sinx atras e vc ja esta batendo a 10 segs

ele esbarra e vc perde.

 

Isso e o equilibrio pra vc???

 

Eu chamo isso de azar,

ou chamo isso de mal planejamento....

visto q vc quer invadir sozinho...

Ou só com trappers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto então se for assim sinx tbm nao e feito

se for basear em lvl 99 .__.

RELEIA o que você acabou de dizer PELO AMOR DE DEUS

 

 

 

 

 

 

@kp

 

Antes dava pra usar em medios hj nao da mais! -.-

Opo lvl 1

Nao aumenta porque ele nao pega em monstros medios

ta dificil de entender isso??

 

 

 

Sinceramente não li tudo pois metade do topico é mimimimi e troca de caricias.

 

Iakuma você sempre diz ser alguem inteligente, porque não pensa antes de falar?

 

Sempre disse que estudava build e tudo mais, mais antes de sugerir algo tente rever todos os pontos

 

mtk.jpg

FONTE: http://www.ragdata.com/index.php?page=vskills&iid=434

 

COMO A IMAGEM DO DATABASE DIZ "QUANTO AOS JOGADORES, AS CLASSES DE PERSONAGENS PODEM SER ALINHADAS SEM DEPENDER DO TAMANHO" EM MOMENTO ALGUM DIZ QUANTO AO TAMANHOxRAÇA, CLARO QUE NÂO SE PODE ALINHAR UM MONSTRO DO TAMANHO MÈDIO COM UMA OPOSIÇÂO PARA MONSTROS DO TAMANHO PEQUENO COM 6K DE HP, MAS ESTA REGRA NÂO SE APLICA PARA JOGADORES.

V> INTERPRETAÇÂO DE TEXTO

 

JUSTAMENTE O QUE O KP FALOU, LIBERAR A OPO LVL1 VAI VOLTAR A DAR PROBLEMAS EM PVP, CONTRARIANDO ISTO QUE VOCÊ ESTA ALEGANDO DE NÂO INTERFERIR NO PVP.

 

 

 

Iakuma,Tomate, Gabi, Thug Shaka Cross, Quem mais você seja, cala a boca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm então o jogo nao e uma fantasia?? OMGode

 

Trabalho?? Vc sabe o que e isso?? Ganhava qto aqui???

 

Ja que vc acha que seu mundo aqui no Forum e real???

 

OMGODE EURI MUITOO!

 

ROGERIOOOO OWNAAAAAAA! .__.

 

 

Ps: HMMM QUER DIZERU QUE EU SO NB??

E TO DE MIMIMI PRA QUEBRAR EMPERIUM?? HMMM

QTOS X1 DE BREAKER VC GAANHO DE MIM??? :/

E SE GANHOU QUEM GANHOU MAIS??

 

SEM MAIS '.'

 

Ps: Ate que enfim alguem colocou o que eu queria ver

pois o que vi antes de alguns players foi apenas uma

visao cega por medo que nem teve o trabalho de ler a skill

e reparar o fim dela mais so me atacavam diretamente

por lembrarem do meu MTK.

 

Demorou pra alguem explicar pq nao!

 

Era isso que queria ver quem iria ter medo

caso isso voltasse! (:

 

E ja descobri quem foi!

 

Abrass!

 

 

Medo vc diz?

http://www.youtube.com/watch?v=zd6xaDbXN_w

Isso foram 2 das tentativas de algum mtk

metido a "eu sei build tanker"

na woe de segunda...

No dia tinhamos 23 online,

apenas 4 ou 5 no castelo principal

os fatos se sucedem nesse video

 

@EDIT

Se eu interpretei direito,

corrija-me se eu estiver errado

vc fez esse topico pra ver se alguem

ia ter medo de vc de tk? ou mtk?

LoL

Q desculpa mais ridicula...

das suas, essa foi a pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuma o topic deu fail msm :|

 

@Yuuki

 

PQ SE ME CHAMA DE "DUROK" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODO MUNDO ME CHAMA DE DUROK T_T MEU NICK TEM UM "C" NO MEIO

"O" E DO "K" DUROCK D: VIRAM? NÃO FOI TÃO DIFICIL Ç_Ç'

 

e qnt a parada dos itens lá o caio andou conversando comigo ai e eu vi q estava errado,me deram informações erradas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nao vo chamar de Durok mais nao eu nao gosto muito de te chamar assim prefiro chamad de Dudu ^^

xDDDDDDD tpo antes era o bufalo me chamando de durok depois o kuma depois o matios depois o hud depois o kuma depois o outlaw agora vc T_T,ainda bem q os cara ja acustumaram com o "dudu" xDD esse apelido foi o Bufalo q deu ._.'

 

XD

 

e Tenho tantos apelido,Dudu,Du,Durão(o muscle q me chama assim xDDD),Gs(foi o Siyks q coloco esse apelido e nem vo fala oq é -.-')Ruffles(foi o bufalo me enxendo o ($&*#$#@%&) e me chamo disso xDDD)entre outros =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De glorioso nele eu não vejo nada :\

 

e o melhor ele cita uma frase da qual ele mesmo a cumpre Fala muito e faz nada :(

 

Caio para de paga ($&*#$#@%&) pro cayenne veio.Sabe que te amo mas,fica ajudando esse namb :\

 

Cayenne pra mim é = um nb sem ekips q sem o Caio num seria nada :\

 

@topic

 

Até seria melhor mas tk kebra muito + rapido q sinx então não ia ser muito equilibrado mas ia até valer ^^'

 

Up!

 

@Alemão

 

Se falo q Tk sai pulando,o Shadow se não me engano tiro o Salto da woe então nem tem como pular xDDD

 

 

Aiai irei rir muito ainda. Eu pensava que você não iria mais jogar aqui. Para o que você diz de palavras nada a ver eu lhe digo que respondi de uma forma compreensivel, se você nao entendeu, problema o seu. Eu nao tenho mimimi, voce que tem.

Muito menos medo, ja te falei quando voce tiver sua DEFESA eu vou com muito prazer invadir e pegar no fim da woe e mostrar que te deixo no chao OK?

 

 

@Durock,

 

Nao pago ($&*#$#@%&) pra ninguem, ao responder um topico, eu falo o que EU PENSO e nao o que meus AMIGUINHOS falam pra eu fazer, nao nasci agarrado a amigo, e sim a minha mae, se tenho que admirar alguem eu admiro minha mae.

 

Sobre os itens, o que eu tenho se um dia for dar a alguem, dou a ele e a yuuki. Realmente Cay tinha itens meus, eu ajudei no inicio mas ele correu atraz das coisas dele ok? hj o que ele tem, ele que dropou ou conseguiu, nao fala o que nao sabe.

 

 

So esclarecer uma coisa

 

 

O caio da os itens pra yuuki pro cay e po pedrin o cara mais totoso do worldRO

 

ele esqueceu e pediu pra eu arrumar neh jump ? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So esclarecer uma coisa

 

 

O caio da os itens pra yuuki pro cay e po pedrin o cara mais totoso do worldRO

 

ele esqueceu e pediu pra eu arrumar neh jump ? '-'

VocÊ da quote falando q não paga ($&*#$#@%&) pra amiguinho mas ta fazendo o msm qnt ao cayenne a pedrin,falei com vc? :(

 

Tu sab queu te curto e talz mas tu fica entrando em coisa nada a vê que não disrespeita a vc .__.'

 

convencido magina né? xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuma o topic deu fail msm :|

@Yuuki

 

PQ SE ME CHAMA DE "DUROK" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODO MUNDO ME CHAMA DE DUROK T_T MEU NICK TEM UM "C" NO MEIO

"O" E DO "K" DUROCK D: VIRAM? NÃO FOI TÃO DIFICIL Ç_Ç'

 

e qnt a parada dos itens lá o caio andou conversando comigo ai e eu vi q estava errado,me deram informações erradas (:

 

Oi Durok '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So esclarecer uma coisa

 

 

O caio da os itens pra yuuki pro cay e po pedrin o cara mais totoso do worldRO

 

ele esqueceu e pediu pra eu arrumar neh jump ? '-'

 

 

Caio me da itens? cala a boca pedrin nao fala o que nao sabe, o que ja aconteceu foi de comprar coisas junto com o caio e depois dividir ou comprar dele dando outro item em troca, me diz que item o caio me deu?

 

Se fala muita besteira antes de abrir a boca tenta pensar no que vai falar pra nao da FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...