Ir para conteúdo

Nova Build De Sinx, Sem Donats


felipe88

Posts Recomendados

Para que donatar??? Nem precisa mais... Façam igual meu irmão...

 

CV, retribuição, qualquer armadura com gr para não morrer com ashura, qualquer manto, qualquer sapato, qualquer escudo, qualquer equip para olho, acessorios... uns que deem des ou for... ygg e ai irmãozinho... a Damascus Mercenaria B (vulga Campal), um ou outro se defende dela e olhe lá... Ai é bater e ir usando ygg que em poucos segundos o seu adversário estará no chão... hehehe!!

 

PS: O mesmo vale para Lorde... só muda a retribuição... ou não... num vai fazer diferênça a asa, o elmo... para lord os de 20z la servem ...rs O importante é ser um pouco rapido no Tyr, mas só um pouco, num precisa cansar não, na hora do efeito é K.O na hora!! rs

 

Infelizmente é isso ae!!! rsrs, Meu maninho ta super feliz com isso, ownando geral...Inclusive os Full Donats que não tem essa Arma... rs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente Inutil cara,seria muito + Facil você descrever Armadura,Sapato,Build de Arma,do que falar para os noobs colocarem a Campal Na mão,um cv e uma retri,eles vão chegar la pensando que vão "Ownar".

 

Há,Se eu boto um hermes + Esquiva Perfeita como ele me acerta o efeito ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edtizinho

 

levando em consideracao que cada sinx pode carregar em media 300 yggs junto com edp, e caso leve conversor diminui pra 200 ygg, se o oponente tiver campal e voce nao tiver def 0, voce roda quando acabar as 200-300 yggs.

 

Bem vou dar 1 arrumada pra o que seria jogar sem donate.

Nao vou por descricao, vou so indicar nomes e comentarios.

 

Elmo

 

 

*Elmo sinistro, acho o melhor de quest, fornece se nao me engano 50% de atq a humanoides e 5% de ataque.

*Cavaleiro Vermelhos, caso nao tenha Elmo Sinistro, este eh indispensavel.

*Elmo das Valkirias negro, uma opcao nao tao util.

 

 

Cabeca MEIO

 

*Alguma bandana, depende de sua build, tem de dex, int, str....

*Aura Sagrada, bem, melhor opcao. Reduz 5% do dano, economiza 1 slot da MM ja que possui este efeito entre os atributos.

 

Cabeca BAIXO

 

Bem, ai varia de como voce vai jogar, Laminas Destruidoras, usa a borboleta do Mal, possui 1 str alta.

Caso nao, usa 1 Retri wing.

 

Armaduras.

 

Comum, usaria armadura das valkirias, indestrutivel, etc..

Pode usar a armadura de diablos, consede 3 de str,

Bem, foi o que me falaram no MSN, nunca testei, caso esteja errado me confirmem, Pode usar tbm a armadura de diabolus que reduz em 15% o delay( Boa para builds de Lamina Destruidoras).

 

Escudo

 

Escudo das Valkirias refinado ate 7~8 caso possivel.

 

 

Manto

 

Manto das Valkirias refinado, eu sempre jogo com isso, refinamento alto, ja que concede ao gatunos e espadachins taxa de reflexao a cada nivel de refinamento, 2% a cada.

 

 

Botas

 

Com essa arma campal, e a reducao de VIT 'obrigatoria' tem a Sleipnir

Caso nao, Sapato das Valkirias.

 

 

Armas.

 

 

Bem, tem varios tutoriais, varias dicas, e armas prontas.

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=7743

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=11626

http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=11881

 

Da 1 lidinha e resolve o que usar.

 

2 adagas sinistras, 1 faca de combate, arma com freooni eh indispensavel.

 

Acessorios

 

2 aneis slotados.

 

 

 

Bem vamos as cartas.

 

Elmo, Cabeca meio, Cabeca Baixo.

 

Ou 1 full cardeado de full Vanberk( STR + 2 e adiciona chance de critico)

Ou 1 full cardeado de full Deviruchi ( STR +1 )

Ou faz 1 combo elemental, pra PvP aconselho este.

Lembre-se, 12 slots de elmo, manto e armadura.

Pensando direitinho da pra fazer 1 boa def :D

 

 

Armadura.

 

Alguma imunidade elemental

Carta Ghostring ( encanta com fantasma)

Carta Egninen Cenia ( STR em troca de vit)

Tem muitas outras a usar, pesquisando acha.

 

 

Ja que a build eh sem donates, nao teria megs.

Aconselho nos acessorios por o combo barao coruja.

 

 

Coisa rapida, deve ter varios erros, favor corrigir.

 

 

Felipe88, ou vulgo OutLaw, nao vem no Forum fazer coisas incompletas ou com intuito de provocar o servidor ok?

Faz comentarios uteis.

 

Retirei meu comentario.

 

 

@edit[2]

 

@Jump

Pra build de quest, de LAMINAS Destruidoras, é melhor zero do que BB do mal, ja testei, alem de que não vai precisar colocar samu, ai é mais damage ainda.

 

by: KP

Editado por JumpStyle / Rebolation
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ri com essa "build" [2]

 

@Kappa

Não.. mesmo com esquiva perfeita, se o cara tiver de retri, a skill "Combo Triplo" vai te acertar.. ai ativa a campal do mesmo jeito, na verdade não era pra ativar, mas ativa, acontece a mesma coisa com o combo ifrit, ter só esquiva perfeita não basta, tem que ter esquiva normal também.

 

@Jump

Pra build de quest, de LAMINAS, é melhor zero do que BB do mal, ja testei, alem de que não vai precisar colocar samu, ai é mais damage ainda.

 

@Topic

Credo OutLaw, pensei que você tinha 25 anos...

Se defender de campal é muuuuuuuuuito facil,

ainda mais no fenix que você pode fazer varias builds ao mesmo tempo sem ter que editar os status...

Eu com minha dancer, consigo usar 5 builds ao mesmo tempo para combater campal ~ :

esquiva, esquiva perfeita, poca defesa, uma build reflect e tank..

a build reflect é pra quando sair coma o sinx de campal morrer pro reflect sem ter tempo de usar ygg. ih pra ele usar ygg enquanto não sai coma, kkkk..

para classes que não da pra usar adaga sinistra, spike, clava com espetos...

usa uma build reflect + tank, e torra ygg na hora que o efeito ativar, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é facil... disse que é dificil? ainda mais de sinx... vit 400 campal em uma mão e adaga sinistra na outra... só isso owna ela...

 

To falando que... a maioriaaaaaaaaa do pessoal não se defende... ainda mais quem não tem essa arma... ai veio... retri, Damascus, ygg e se defender de ashura e sai matando todo mundo...

 

Quem se defender só correr.. rs... dos 500 que estão on no fenix uns 20 se defende dela... então mata os outros 480..rs!! Ta bom, num tá? eu não acho... por isso num jogo com essa arma... mas quem pensar igual meu irmão... fique a vontade... pode usar isso que vai matar pacas... ele mata.... rs!!!

 

PS: DIGO DO FENIX... OS OUTROS SUB SERVER AE, SÃO TUDO FALIDO... PROMETHEUS JÁ ERA... LOGO LOGO O ATLANTIS MIGRARÁ PARA O FENIX TAMBÉM...NO WORLD RO, SUB SERVER É FENIX... OS OUTROS, SÃO SÓ OUTROS!!!!RS

 

QUER LOW? VAI NO BRO... RS ENCHO AS PACIÊNCIA LÁ TAMBÉM...RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é facil... disse que é dificil? ainda mais de sinx... vit 400 campal em uma mão e adaga sinistra na outra... só isso owna ela...

 

To falando que... a maioriaaaaaaaaa do pessoal não se defende... ainda mais quem não tem essa arma... ai veio... retri, Damascus, ygg e se defender de ashura e sai matando todo mundo...

 

Quem se defender só correr.. rs... dos 500 que estão on no fenix uns 20 se defende dela... então mata os outros 480..rs!! Ta bom, num tá? eu não acho... por isso num jogo com essa arma... mas quem pensar igual meu irmão... fique a vontade... pode usar isso que vai matar pacas... ele mata.... rs!!!

 

PS: DIGO DO FENIX... OS OUTROS SUB SERVER AE, SÃO TUDO FALIDO... PROMETHEUS JÁ ERA... LOGO LOGO O ATLANTIS MIGRARÁ PARA O FENIX TAMBÉM...NO WORLD RO, SUB SERVER É FENIX... OS OUTROS, SÃO SÓ OUTROS!!!!RS

 

QUER LOW? VAI NO BRO... RS ENCHO AS PACIÊNCIA LÁ TAMBÉM...RSRS

 

O que é ashura pra você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Punho Supremo de asura, conhecido pelo nome abreviado de ASURA ou aZUra como os anarfa escrevem... rs é um golpe dado por personagens das classes Monges e mestres!! Saiu Ashura por que o "H" está embaixo do "U"!! rs

 

O Prometeus já era... rs!! logo logo... o atlantis... rs

 

Eu reclamo? Pode encher de ban, warn, o diabo... rsrs!! To cagando e andando...

 

Bom aqui é normal, vocês acharem ruim essa build, todos full, todos jogadores antigos... mas meu irmão novatinho, 1 mes de rag, falei para ele pegar essa campal ... ele pegou e sai matando geral... rs! dei retri e cv pra ele... gr e ele pega ygg e detona tudo mundo...rs!!

 

Os novatos que quiserem ownar geral.... faz isso que dá certo, esse povo que fala que é uma buil ruim é estão tudo com medinho... vai por mim!!! A cada 100 que matarem iram morrer para uns 5, 6 no maximo... dá nada... pega ranking rapidão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiu kp... a minha tb -.- tu fico até boladu pq tiro 200 em mim PS: Tava com 600 vit :(

 

PS: teu irmao deve me agradeçer pq ngm no fenix sabia i campal.. eqt tava jogando na conta do durock ai no fenix tive q ensianr todo mundo ..............................................................................................

 

Só uns 4 sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é facil... disse que é dificil? ainda mais de sinx... vit 400 campal em uma mão e adaga sinistra na outra... só isso owna ela...

 

To falando que... a maioriaaaaaaaaa do pessoal não se defende... ainda mais quem não tem essa arma... ai veio... retri, Damascus, ygg e se defender de ashura e sai matando todo mundo...

 

Quem se defender só correr.. rs... dos 500 que estão on no fenix uns 20 se defende dela... então mata os outros 480..rs!! Ta bom, num tá? eu não acho... por isso num jogo com essa arma... mas quem pensar igual meu irmão... fique a vontade... pode usar isso que vai matar pacas... ele mata.... rs!!!

 

PS: DIGO DO FENIX... OS OUTROS SUB SERVER AE, SÃO TUDO FALIDO... PROMETHEUS JÁ ERA... LOGO LOGO O ATLANTIS MIGRARÁ PARA O FENIX TAMBÉM...NO WORLD RO, SUB SERVER É FENIX... OS OUTROS, SÃO SÓ OUTROS!!!!RS

 

QUER LOW? VAI NO BRO... RS ENCHO AS PACIÊNCIA LÁ TAMBÉM...RSRS

 

 

 

NOÇA RS

COMO VC RS

É UM RS

INUTIL RS

ESSA RS

É A PIOR ME.R.DA RS, QUE JA RS, POSTARAM RS, NO FORUM! RS!

 

se mata,

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOÇA RS

COMO VC RS

É UM RS

INUTIL RS

ESSA RS

É A PIOR ME.R.DA RS, QUE JA RS, POSTARAM RS, NO FORUM! RS!

 

se mata,

 

;*

sem mais neh.

 

 

melhor eu me retira do topico pq se nao vai rolar warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs concordando ou não...ontem na wot vi um cara de CV e retri ownando um cara de Hat lobo e faxa pink kkkkkk

A Campal ativava o full donate rodava...então essa build ai...não é a melhor mas é mais usada XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs concordando ou não...ontem na wot vi um cara de CV e retri ownando um cara de Hat lobo e faxa pink kkkkkk

A Campal ativava o full donate rodava...então essa build ai...não é a melhor mas é mais usada XD

O sinx full se chamava skyther, tobi, treti ou full pink silver?

 

quero ver usarem essa build contra quem joga de sinx como eu, rups, pringles, pudin e o kyo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...