Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. Coala

    Novo por aqui

    Oi, boas-vindas!
  3. Coala

    Oi 💙

    Oi, boas-vindas!
  4. Coala

    MTK Taekwon2024

    +1
  5. Ontem
  6. maxwell03

    MTK Taekwon2024

    Eu costumava jogar de Taekon no Ragnarok por muitos anos e era bom com ele. A classe era boa no jogo e eu gostava bastante, assim como muitas pessoas. No entanto, com o passar do tempo, depois de uns anos parei de jogar e retornei agora. Fui verificar os equipamentos para Taekon e vi que a arma continua sendo a mesma, a CHUNG, desde o tempo em que eu jogava. Vocês criaram armas para todas as classes, armas muito boas, mas infelizmente esqueceram que existem pessoas que gostam muito do TK. Minha sugestão é trazer a classe de volta ao jogo, criando uma arma que seja compatível com o meta atual e equivalente às outras classes que estão se destacando, como Guns e Snipers, por exemplo. Fazer com que o TK fique balanceado tanto na WOE quanto no PVP. Se os Snipers, Guns e outras classes são boas também, por que o TK foi esquecido e ignorado? A comunidade de fãs que gostam muito de TK agradece.
  7. Salatiel

    Oi 💙

    Bem vinda precisando de qualquer coisa e so procurar o @PaNDa
  8. Demitri Maximoff

    Oi 💙

    Bem vinde
  9. _Blue

    [Evento Forum] Missão Ninja

    Nick: Bruu Sweetheart Servidor: Fênix Resposta: Shinobi 19
  10. Wca

    Oi 💙

    Boa, seja bem vinda 👏
  11. Deco

    Oi 💙

    bem vind
  12. Smygou

    Oi 💙

    Welcome. Pode procurar meus amigos @Natsu @Between eles estão sempre em go 0
  13. _Blue

    Oi 💙

    Olá sou a Blue, retornando a essa nostalgia depois de 5 anos parada com ragnarok no geral, quem puder dar diquinhas de itens de Dancer & Ferreira, agradeço. 💙
  14. Salatiel

    Novo por aqui

    Bem vindo se precisar de alguma coisa item e etc e só procurar o @PaNDa
  15. Melodrama

    Novo por aqui

    bem vindo
  16. a cobra ta mais pra minhoquinha, segue o líder !!
  17. Se meu BK tá na emp, faz sentido eu limpar quem eu puder pra que ele não morra, ainda que não seja o dono do castelo. Da mesma forma que se meu clã tá subindo posicionado, faz sentido eu deixar um trapper recuado pra controlar o fluxo. Nem tudo é 8 ou 80.
  18. Pontuação deveria ser apenas entorno da Emp... Acho que diminuiria a situação do Clan que não e dono do castelo por trap na porta faltando 5 min , e o Clan nem na emp tá .. tipo tá atrasando oq ? Clan batendo no outro Clan que ataca a emp , sendo que nem é o dono do castle.
  19. Boa woe galera do nosso tinha cada dia melhor. Já do time sem divisão... tão cada dia pior 🤣🤣🤣
  20. Wca

    Novo por aqui

    Bem vindo 👏
  21. Deco

    Novo por aqui

    Wellcomido!
  22. Toty

    Novo por aqui

    Oi pessoal sou novo por aqui e depois de muito anos sem jogar ragnarok decidi me entregar a nostalgia. Comecei hoje a jogar no servidor fenix e estou com o nick z Toty. Estou bem perdido em relação a itens a usar e onde conseguir zeny, gosto de jogar de sacer e soul link.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...