Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. Raizo

    [Evento Forum] Missão Ninja

    Nick: ll RaizO llx ReVoLtZ Servidor: Fênix Resposta: Shinobi 18
  3. Papum

    MACHADO GIGANTE IMPETUOSO

    Se nao me engano tem que ser usado os Chifre e a bota do set para o efeito ser ativado. Eu jogo com a classe e não te recomendo investir tanto a ponto de ter todos os sets. E uma classe muuuito situacional pro machtup que vc esta indo contra. Um lk faz praticamente a mesma coisa e chega nos inimigos. Única diferença na jogablidade do ws é que você consegue quebrar o elmo do inimigo e te dá uma vantagem rápida, pq todo mundo corre e repara o elmo.
  4. Melodrama

    icone do grupo Melodrama

    por gentileza, o resumo

  5. lz.

    icone do grupo lz.

    aguardando o resumo...

  6. Ontem
  7. Q U A D

    Revisão TK e MTK e itens

    K. Idéias não faltaram, mas fatou competência daquele que erra as descrições dos itens.
  8. butbut2020

    MACHADO GIGANTE IMPETUOSO

    Boa tarde o item não está dando os status quando equipado em mestre ferreiro: 500 de ATQ Aumento de 2 células para choque carrinho .
  9. butbut2020

    Revisão TK e MTK e itens

    Só aumentar a precisão base... Quer ver uma comparação , pega a relíquia do Guns que ignora 15 de esquiva perfeita ou lâmina do Olimpo .. tem uma taxa de acerto maior que o TK ou MTK Full precisão.. Ainda acho que o item não está ignorando a esquiva os itens de TK/MTK
  10. Wca

    [Resumo Especial - Copa WoE 3ª Edição] Aegir 24/04/2024

    Cada dia mais dificil
  11. Wca

    Revisão TK e MTK e itens

    +1 principalmente a parte do nerf no guns ficou piada mesmo achei que nerfaram demais hahahahahahha #voltaguns
  12. -Fox

    Revisão TK e MTK e itens

    Tragam ideias e menos chororo ignora o @Q U A D pior MTK da história do servidor
  13. teacher

    [Resumo Especial - Copa WoE 3ª Edição] Aegir 24/04/2024

    Começa animada, dá uns 10 min e começa a ficar chata. Pessoal força os 10 min iniciais e depois são jogados pro portal, daí desanimam. Não sei como está no fenix agora, mas na época que fui umas woes aí os cara colocavam def e iam forçando a def, chegavam na emp sem trocar nada de dano. Mas aqui no aegir, tem muito dano saindo agora (inclusive HK), daí não dá pra colocar tank e subir, tem que trocar dano, quebrar a def e depois subir. Só que nas woes, não sei se é a estratégia que os caras estão usando que está errada ou outra coisa, mas vejo que a maioria está tentando subir sem trocar dano. Daí não estão conseguindo dar strikes bons na emp. E tipo, tem 3 woes que a mesma coisa se repete, daí fica chato pra quem está subindo pra atacar o castelo. As primeiras woes foram mais competitivas mas sinto que a cada woe que passa os cara desanimam mais e mais. E realmente isso repercute nos placares da copa. Espero que a de sábado seja melhor.
  14. Coala

    [Resumo Especial - Copa WoE 3ª Edição] Aegir 24/04/2024

    Parecem estar animadas
  15. Coala

    Revisão TK e MTK e itens

    Que isso cara
  16. Q U A D

    Revisão TK e MTK e itens

    Hit perfeito não funciona no Fênix. Teriam que fazer toda uma modificação para fazer isso funcionar, ao mesmo tempo que MTK de link perde HP enquanto está atacando... É confiar demais em modificações daquele que não consegue acertar as descrições de itens. A classe foi abandonada, e quando lançam os itens para ela eles vem todos nerfados ou sofrem nerf logo quando lançam, com a justificativa de "balancear" a classe, para não deixar ela roubada, enquanto ao mesmo tempo adicionam itens super quebrados para Guns, Monk, LK, SNP e StK. Tanto é que levou 2 anos para nerfar o Guns e ainda assim o nerf é uma piada. Para quem ainda joga de MTK deixo aqui a minha mensagem: Não jogue a sua vida no lixo, lembre-se, tua mãe carregou você na barriga dela por 9 meses, teve os pés inchados, tomou bicuda tua na barriga e teve inúmeras contrações, para no final você jogar de MTK no Worldrag? TK e MTK de combo não funciona. Tu precisa acertar seu ataque básico, que é RNG. Precisa ter a chance de ativar a postura, RNG. Precisa ter a sorte de não ativar Kyrie Elesion do teu inimigo, RNG. Tudo isso para no final dar no máximo 100k de dano por hit e ficar 1 segundo sem poder usar a skill novamente...
  17. teacher

    Revisão TK e MTK e itens

    Não sei a realidade do fenix nesse ponto aí mas o espírito do mtk dá hit perfeito talvez pudesse ver algo nesse sentido pra reviver a classe.
  18. Draco

    [Resumo Especial - Copa WoE 3ª Edição] Aegir 24/04/2024

    Hoje foi bem desanimador para o nosso lado, parabéns aos vencedores.
  19. RESUMO - COPA WOE Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da WoE está se iniciando AGORA. ESTATÍSTICAS:
  20. Última semana
  21. butbut2020

    Revisão TK e MTK e itens

    Tem o set Coroa Estelar + luva do lutar .... Porém a taxa de acerto tá muito ruim , eu ainda acho que não está ignorando a esquiva perfeita. Só com a luva e o set já te garante uns 80% de dano... A questão é que todas as classes tem alta taxa de agilidade e esquiva. Poderiam aumentar a precisão base ou do set.
  22. Renion

    Revisão TK e MTK e itens

    A Classe foi abandonada, não chega nada pra classe há tempos e não tem sequer sinal de que possa chegar, O MTK tá praticamente inútil no servidor.
  23. Demitri Maximoff

    Revisão TK e MTK e itens

    Pô, sempre achei muito mal aproveitado o MTK no Fênix... Acho daora demais todas as posturas dele e até brinco nos MVPs com as outras skills, mas de fato é inviável pra PvP, é um boneco de 2 skills 😕 Fica a dica aí staff, o MTK tem várias posturas que poderiam ser aproveitadas com sets diferentes pra cada uma delas.
  24. Wca

    icone do grupo Wca

    E seguem com a internet cortada 🤗

    1. lz.
    2. Venus

      icone do grupo Venus

      mais efetivo que água benta eu diria 

    3. Melodrama

      icone do grupo Melodrama

      a qualquer momento pode voltar, vem ai

  25. butbut2020

    Revisão TK e MTK e itens

    Poderiam estar verificando os itens e o status de precisão básica da classe. Está inviável praticamente inviável build de chute tornado . Contra chute. E etc. Mesmo utilizando itens da classe ( ignore esquiva perfeita ) + anéis de precisão a taxa de acerto é muito baixa. Isso considerando classe que em grande maioria que não equipam itens de esquiva e não utilizam skills de esquiva e agilidade , se fosse apenas contra Bardo/Dancer/Sniper era menos pior. Então uma uma sugestão seria essa revisão da precisão da classe que abre espaço para diversas builds ... Sem ser apenas chute aéreo. Nota: utilizei testes em TK que tem um bônus de ignore esquiva perfeita ,mesmo assim a taxa de acertos é muito baixa
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...