Ir para conteúdo

Woe Fênix


~ Dhm

Posts Recomendados

Agora, ~ Gabee disse:

Ora ora ora temos um puro criador de conteúdo legitimo aqui, exemplo de membro de fórum. 

Quem começou a falar sobre flood aqui foi vc, como ex moderador vc deveria saber se por no seu lugar rs.

Deveria dar o exemplo né amigão rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ~ Dhm disse:

Quem começou a falar sobre flood aqui foi vc, como ex moderador vc deveria saber se por no seu lugar rs.

Deveria dar o exemplo né amigão rs.

 

Vivi pra levar lição de moral do maior flooder desse fórum k k k. Você é piada pronta, cara! Nunca fez 1 post útil aqui no meio desses 2k de post e quer falar de flood, coragem.

Sobre dar exemplo: E você, cara, tem dado o exemplo? Esses teus itens aí de quando voltou a jogar, caíram do céu, né? rs. Antes de cagar regra em tópico confere antes se não tem teto de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ~ Gabee disse:

Vivi pra levar lição de moral do maior flooder desse fórum k k k. Você é piada pronta, cara! Nunca fez 1 post útil aqui no meio desses 2k de post e quer falar de flood, coragem.

Sobre dar exemplo: E você, cara, tem dado o exemplo? Esses teus itens aí de quando voltou a jogar, caíram do céu, né? rs. Antes de cagar regra em tópico confere antes se não tem teto de vidro.

Tem players do seu clã que sabem o quanto eu farmei para conseguir meus itens rs.

Esses meus 2k de post acho que está te incomodando em amigo, rs é só comparar meus 2k com os seus 1.2k

Aposto com vc que tem muito mais posts relacionados aos tópicos do que os seus 1.2k rs.

É só comparar entre os meus e os seus rs.

@edit 

 

Tópico de venda e tu floodando rs.

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Tem players do seu clã que sabem o quanto eu farmei para conseguir meus itens rs.

Esses meus 2k de post acho que está te incomodando em amigo, rs é só comparar meus 2k com os seus 1.2k

Aposto com vc que tem muito mais posts relacionados aos tópicos do que os seus 1.2k rs.

É só comparar entre os meus e os seus rs.

N - O - S - S - A

2k de post U A U

vou nem dormir cara, tô tisti

Tu é BRABO memo em, criador de conteúdo nato 

P A R A B É N S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih caraí, o maluco mono frase que não comenta nada além de "é isto" nos tópicos pra farmar post tá querendo dar lição de moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poste mijando no cachorro agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Gabee disse:

N - O - S - S - A

2k de post U A U

vou nem dormir cara, tô tisti

Tu é BRABO memo em, criador de conteúdo nato 

P A R A B É N S

Não tenho culpa se eu era ativo no fórum a alguns anos atrás, enquanto isso ninguém nunca soube quem era Gabe xD

~@EDIT Ah eu lembro do sabado mais não lembro de Gabe xD.

Editado por ~ Dhm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Não tenho culpa se eu era ativo no fórum a alguns anos atrás, enquanto isso ninguém nunca soube quem era Gabe xD

~@EDIT Ah eu lembro do sabado mais não lembro de Gabe xD.

Cara, eu to tipo CAGANDO se você sabia ou não quem eu era kk

Do Henrique capaz que tu lembra mesmo né, dos itens que ele te "bancou" então, nem se fala. Quem diria que passaria mais de 7 anos e tu continua o mesmo bancado de sempre k k k 

Piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Gabee disse:

Cara, eu to tipo CAGANDO se você sabia ou não quem eu era kk

Do Henrique capaz que tu lembra mesmo né, dos itens que ele te "bancou" então, nem se fala. Quem diria que passaria mais de 7 anos e tu continua o mesmo bancado de sempre k k k 

Piada

Eu queria saber qual droga tu usa pra digitar tanta besteira rs.

Eu nunca fui bancado pelo Sabado rs.

E outra eu voltei no fim do ano, sim voltei o @Kid me ajudou muito no começo e o @Lass me ajudou quando voltei.

Tanto que quando eu farmava meus itens eu ia devolvendo aos poucos o que me emprestaram.

Só que eu nunca fiquei parado esperando item cair do céu jovem, eu ia fenda, 300 e fazia quests.

Agora acho muito fraco esses argumentos para tentar entrar em alguma discussão comigo.

Se vc realmente quiser entrar em alguma discussão comigo, procure saber das coisas antes de postar rs.

Enquanto isso fique ai jovenzinho revoltado com a vida rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ~ Dhm disse:

Eu nunca fui bancado pelo Sabado rs.

Ah sim, por vontade própria realmente não! Não atoa usei aspas ^^

Sobre quando você voltou a jogar: Até parece que eu não tava lá no TS escutando tudo. AUHSUAHUAHS

Vou voltar pra minha vida rebelde aqui cara, estou INDIGNADO DE NÃO TER 2K DE POST!! VOCÊ É UMA LENDA CARA, UM MITO! Todos aqui estão correndo atrás de um dia se tornarem metade do MITO que você é. GOD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...