Ir para conteúdo

[19/10/18] Itens Signo Pré-Renovação


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Olá a todos jogadores do WorldRAG! 

Chegaram hoje nos servidores Fenix e Midgard os itens dos Signos do Zodíaco. Confira abaixo como funcionam esses itens que visam melhorar a jogabilidade permitindo uma melhor troca e combinação de equipamentos para meio e baixo.


signo.jpg

 

ITENS DOS SIGNOS

"Até os Deuses se renderam a magia que existe na Astrologia, quando o Signo Ascendente desperta poderes e fraquezas são revelados e o seu EU interior encontra a sua verdadeira personalidade. Para conseguir despertar essa essência da alma é necessário muito esforço, conectar-se aos astros dos nove mundos da Yggdrasil é a prova que você chegou ao ponto máximo de poder."

 

O QUE SÃO

Os itens dos signos consistem em um conjunto de equipamento composto por 12 elmos, chamados de Coroa, que podem ser obtidas por meio de quest e outros 12 elmos, chamados de Diadema, que podem ser obtidos por créditos.

coroa diadema.png

 

COMO FUNCIONAM

A ideia dos Signos, principalmente para os itens quest, é aproximar ao máximo dos itens 'donation' evitando o desequilíbrio. Busca-se também reduzir a quantidade de itens para combos, permitindo uma troca ou combinação de itens para meio/baixo melhor e mais liberal. 
Uma vez obtido uma Coroa do Signo ou um Diadema do Signo, é necessário completar a quest da Bênção do Signo para liberar o poder máximo do equipamento.
 

QUEST DOS SIGNOS

Para iniciar a quest dos Signos é necessário que você vá até o NPC Astrólogo em @go 15. Ele lhe enviará para onde estão reunidos os maiores Astrólogos de Rune-Midgard, em Juno. Caso queira ir direto, basta ir para @warp yuno 157 168
Em Juno, você poderá escolher entre as 12 Coroas dos Signos, mas lembre-se que cada uma só equipa em determinadas classes.

Astrologo.jpg

 

COROA OU DIADEMA DOS SIGNOS

Abaixo os Signos e as classes que podem utilizar o equipamento.

  1. Virgem (Professor)
  2. Gêmeos (Mago)
  3. Touro (Mestre)
  4. Libra (Justiceiro)
  5. Capricórnio (Criador)
  6. Áries (Algoz; Mestre-Ferreiro)
  7. Peixes (Desordeiro; Atirador de Elite)
  8. Escorpião (Taekwon; Mestre Taekwon)
  9. Câncer (Menestrel; Cigana)
  10. Leão (Ninja)
  11. Aquário (Sacerdote; Espiritualista)
  12. Sagitário (Lordes; Paladinos)

 

COMO OBTER COROAS DOS SIGNOS

Cada NPC dos Signos lhe dará uma quest que é necessário para obter o item, vindo primeiro uma sequência de itens e posterior uma lista de monstros a serem derrotados.

Exemplo:  

1.jpg 

2.jpg

 

COMO OBTER DIADEMAS DOS SIGNOS

Os diademas podem ser obtidas no NPC de créditos que localiza-se em Prontera. É um item que será parecido com os de quest, porém permitindo também bônus de Signos, garantindo um upgrade favorável aos que ativarem o item. Funciona como as coroas quests, necessitando liberar a benção fazendo a quest em Juno (yuno 157 168).

 

COMO LIBERAR A BENÇÃO DOS SIGNOS

Para liberar a Benção dos Signos e permitir o poder máximo, isto é, liberar o combo de Coroa/Diadema com o Signo, é necessário fazer a quest também nos Astrólogos de Juno, na opção "Benção de Signo". Serão solicitadas todas as cartas das letras do Signo e mais alguns itens. Para coletar as Cartas é preciso fazer a Fenda da Desolação e derrotar o chefe Sultur. 

Mais informações sobre a Fenda da Desolação nos servidores Pré-Renovação: http://www2.worldrag.com/forum/topic/80762-fenda-da-desolação-nos-servidores-fenix-e-midgard/

 
OBS: No servidor Midgard existe somente a versão Diadema dos elmos e todos estão disponíveis por Créditos e Quest.
 
Esperamos que tenham gostado das novidades!
 
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG!
  • Like 2
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
  • icone do grupo ADM Shadow unlocked this tópico

Bom, como eu disse gostei da ideia, achei todos os elmos bem legais, só essa quest dos signos que serve para liberar o bônus extra que não gostei muito. Existem pessoas que precisam criar vários personagens do mesmo, as vezes querem somente modificar o nome (e o bilhete de troca de nome é muito caro, 2880 bilhetes de FF) e outras vezes por necessidade, como é o caso dos MTKs que precisam ter oposição em várias classes diferentes.

@- Krizalid boa sorte com as quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Nietzsche disse:

Bom, como eu disse gostei da ideia, achei todos os elmos bem legais, só essa quest dos signos que serve para liberar o bônus extra que não gostei muito. Existem pessoas que precisam criar vários personagens do mesmo, as vezes querem somente modificar o nome (e o bilhete de troca de nome é muito caro, 2880 bilhetes de FF) e outras vezes por necessidade, como é o caso dos MTKs que precisam ter oposição em várias classes diferentes.

@- Krizalid boa sorte com as quests.

Eu acho que o mais legal é isso! Do contrário, ao longo do tempo as cartas da fenda perderiam o valor e consequentemente perderia o sentido de se fazer a fenda. De início acho que como foi implementado foi muito bom e benéfico às pessoas que gostam de farmar.

@ADM Shadow, @DEV Wolf, quando tiverem um tempinho bloqueiem o drop dos itens novos (tanto as coroas quanto os diademas), eles estão caindo no chão! Tem gente tipo eu que é bem desastrado e pra deixar cair no chão não custa! kkkk Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
9 horas atrás, Kid disse:

Acho que bagunçou um pouco a questão de combo de itens, porem curti bastante.

Se o item é livre, não se prendendo a outro item para garantir alguns bônus não existe o motivo de não switar livremente. 

 

4 horas atrás, - Krizalid disse:

Poxa, uma quest pra cada MTK? Ai eu bolo total.

Deixo aqui a sugestão de criarem um TKT que resete a Oposição com delay de re-uso de 24 hrs, que pode ser obtido no npc de votos.

Vamos providenciar algo

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

Se o item é livre, não se prendendo a outro item para garantir alguns bônus não existe o motivo de não switar livremente. 

pra algumas classes ficaram mt bons, Champ,MTK,Prof,Wizz,bardo/dancer que eram classes que geralmente usavam somente o elmo de um set pra dar dano ou algo tipo
agora classes como creator ( vorpal+elmo e asa ),lk ( elmo+meio+arma ),guns ( acessórios+arma+elmo+meio+asa ),sniper (arco+meio+elmo+asa ), sacer ( elmo+asa+meio), sl ( Elmo+Asas+Meio+Aneis ), stk( elmo+asa+meio ) entre outras ficaram um pouco ruins por conta que vai usar o que? mochila deviling em todos os combos?
e a asa? vai usar só a asa do set ( 3rd ou outro ) sendo que não vai dar nenhum bonus e provavelmente o dano vai ser inferior?

Se puder me explicar isso eu agradeço.

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso ai.... mas pelo fato de ser um combo de donate + quest vamos ver no que dá.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...