Ir para conteúdo
  • 0

Itens de Malangdo


Jalerrige

Pergunta

Então glr, estou tendo sérios problemas com essas malditas moedinhas que vem pro seu inventário e não há nenhuma forma de retirar. Estou fazendo Esgoto de Malangdo e Caverna do polvo em torno de 4 vezes por dia e meu inventário está enchendo de coisas sem utilidade alguma no servidor. Mas o que eu realmente queria dar destaque nesse post é sobre a utilidade que poderia ser dada aos itens obtidos nessas instâncias. As moedas até que estão tranquilas, mas o que ferra tudo são as que tem classificação menor e não faz sentido usa-las para encantar algo. Procurei no google alguma forma de me livrar dessas coisas e me deparei com uma máquina que tem em malangdo nos outros servidores, onde você troca 30 moedas de classe menor por 10 da classe superior, entretanto, fui procurar essa máquina no Aegir e ela não estava lá... Eu realmente não consigo ver nenhum motivo para aquela máquina não estar no seu devido lugar, pois é algo que é extremamente necessário pros players com hábito de farmar instâncias, e como eu sou um jogador que gosto de ter o inventário minimamente organizado não consigo olhar mais pras minhas moedas classe B, C, D e E. 

Outro item que teve sua utilidade removida do Aegir foram as moedas de Esplendor que nos servidores oficiais são utilizados para criar visuais. Nesse caso eu até entendo a retirada do NPC que tem essa função pois os visuais que seriam criados com as moedas de esplendor, estão na máquina de votos (E o server precisa de alguma coisa para influenciar os jogadores a votar). Mas deixar essas moedas sem utilidade alguma eu já acho um pouco demais, acho que o NPC deveria ser colocado no seu lugarzinho mesmo que pedisse 500 moedas de esplendor para criar 1 visual.

Estou no aguardo de alguma resposta da administração quanto ao motivo dos NPC's não estarem lá ou se existe o projeto de dar alguma outra função para esses itens. (Pelo amor de deus, coloca a máquina de malangdo que troca as moedas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Um meio de "se livra" das moedas por enquanto, é jogando elas nessa quarta aba com a letra F, pelo menos lá elas não ficam incomodando até que algum ADM crie uma utilidade pra elas, o que não iria ser ruim ser trocada por itens qualquer ou em algumas Quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Olá Jalerrige,
Até então a única proposta da retirada das moedas de esplendor foi justamente por causa dos Visuais no Aegir terem seus valores e serem premios de eventos e dentre outras funções.
Eu penso que, coloca-los de volta com algum valor significativo também poderia ser feito, porque não? Vou sugerir isso ao ADM para que possamos editar o NPC e recoloca-lo.
Sobre as outras, ainda não pensei em algo que valha a pena

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá Jalerrige,
Até então a única proposta da retirada das moedas de esplendor foi justamente por causa dos Visuais no Aegir terem seus valores e serem premios de eventos e dentre outras funções.
Eu penso que, coloca-los de volta com algum valor significativo também poderia ser feito, porque não? Vou sugerir isso ao ADM para que possamos editar o NPC e recoloca-lo.
Sobre as outras, ainda não pensei em algo que valha a pena

Acho que, colocando esses itens para serem guardados no inventário já ajudaria os jovens que estão pistola com isso kkkkkkkk XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...