Ir para conteúdo

Ticket de Votos


Battousay

Posts Recomendados

Bom, já faz um tempo que pensei nisso, como não vi ninguém postar nada resolvi trazer essa sugestão, já possuímos diversos tipos de tick no servidor, então pensei porque não implementar um tick de votos, isso potencializaria os votos no servidor pois seria também uma nova moeda de trocas e vendas, incentivando quem já vota a votar mais, quem não vota teria mais um reforço a iniciar votando, e melhor de tudo que tem votos poderia comprar tick para então resgatar os prêmios de votos, utilizando o mesmo npc de troca de itens por pontos de votação, acrescentando somente os tick nele e o valor para o resgate, tendo a mesma função do de credito, ao click nele vc acrescentaria os pontos de votos em sua acc.

Minha sugestão seria

Tick de votos de 50 pontos

Tick de votos de 100 pontos

Tick de votos de 300 pontos

 

O que me dizem amigos?

VOTOs 100 pontos.png

  • Like 5
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia é boa, but... sei lá, não vejo muito a staff aceitando ela, eles já dificultam as pessoas de conseguirem itens visuais para lucrarem lançando eles naquela máquina de vendas lá em prontera.

Em servidores grandes tipo aegir e fenix, facilitaria muito as pessoas adquirirem aqueles visuais e pararem de donatar para comprar os novos que eles lançam.

~

Particularmente eu apoio +10, porém, vamos ver o resto. 

VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

+1

Já ta na hora de fazer algumas mudanças , essa ideia do Battou ai é ótima , assim como a do Ticket Visual.

já é tempo de fazer alguma coisa por nós além de corregi os Bugs do Servidor.

Ticket de Voto.

Ticket Visual.

 

Editado por DJ Cisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal no momento é colocar novos itens por pontos, porque aqueles já estão por um bom tempo. Após isso, seria bacana implementar essa ideia, porém, tem que ver também como isso impactaria o servidor em questão de ~economia~. Exatamente por conta dos visuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente, acho a ideia boba, até porque os votos são de uma maneira fácil de se adquirir, então... Server precisa de outras melhorias além dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...