Ir para conteúdo

Não consigo acessar minhas accs


Farmaceutico

Posts Recomendados

Olá. tudo bem com você?

Peço encarecidamente que me perdoem no caso de ter feito esta reclamação em local indevido. Porém, essa é a primeira vez que entro no fórum. (Podem confirmar essa informação conferindo pela data de criação desta conta no fórum)

Minhas accs que estão em @warp gold_mart como comércio informal estão sendo "recusadas pelo servidor, pois o servidor não reconhece o último login" 

São elas:

Id's: Mikacroose

       Pedroslong

       mercadorambulante

Peço por gentileza que alguém da staff resolva isso, assim que possível.

Agradeço pela atenção e por todas as melhorias que vem sendo implementadas no servidor desde a sua inauguração. Venho acompanhando o crescimento do servidor, e fica maravilhado com o trabalho de vocês. 

Ps: Estamos todos ansiosos pela atualização que vem por aí! :D

att, Paulo Henrique de Queiroz 

Nicks in game: Farmaceutico, Max, Maxupilami...

Editado por paulohentique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paulohentique disse:

Sim 

faz o que o mod falou ali, pois vários la tiveram o mesmo problema e só a adm por resolver

Clica em cima do nome @ADM Lynne no perfil tem o ícone de mensagem, só ir nele e enviar

Editado por Countable
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, paulohentique disse:

Como faço isso?

Clica nesse link @ADM Lynne, ele irá abrir o perfil dela. Clique em Mensagem ao lado do nome dela. E escreva sua mensagem, coloque os logins e o servidor, e fal que está com problema para logar, ela já está ciente dos ocorridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MOD Yoruichi disse:

Clica nesse link @ADM Lynne, ele irá abrir o perfil dela. Clique em Mensagem ao lado do nome dela. E escreva sua mensagem, coloque os logins e o servidor, e fal que está com problema para logar, ela já está ciente dos ocorridos.

obg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...