Ir para conteúdo

[08/01/2017] ~ Novas Quest's ~ Atlantis E Fenix


Visitante

Posts Recomendados

O Fórum é aberto para opiniões gato, estou feliz com as quests sim, mas que ficou faltando coisa ficou, e o pior é, esperar mais uns 7 meses para lançar novas quest...

pelo menos n tão 1 ano sem quest igual ao Asgard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lokão sempre mandando a real do Asgard dasjdkjaskdjaskldj ta precisando de uma atençãozinha mesmo... Já to quase quitando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que se colocarem uma pistola de quest com slot o pessoal vai parar de reclamar já que a maioria das reclamações são sobre isso! espero que a staff ponha essa pistola que todo mundo tá pedindo porque usar uma pistola sem slot é complicado aiheahueiuhahe '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem vai te deixar jogar de Guns fox, desiste tiu

Mlk eu vo abrir a guilda dos pistolero ehnoix

 

Sobre o set guns, poderia mudar o bonus de rajada para desperado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Irá ter arma para o guns e um set tanker quest também... E também irá vir algo para Creator.

 

Lembrando que estes itens foram de sugestões em atendimentos nos sub-servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irá ter arma para o guns e um set tanker quest também... E também irá vir algo para Creator.

 

Lembrando que estes itens foram de sugestões em atendimentos nos sub-servidores

nice :ok: Wolf sei que não faz parte do assunto isso que vou falar

mas uma vez eu tava andando pelos @go ai eu fikey preso :mal: em go30 (eu acho não lembro bem)... se eu não tivesse vip pra pega uma asa borboleta no storage ia da ruim :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas quests! Novidades para outras classes ainda estão por vir, vamos aguardar, pessoal. :ok:

 

 

nice :ok: Wolf sei que não faz parte do assunto isso que vou falar

mas uma vez eu tava andando pelos @go ai eu fikey preso :mal: em go30 (eu acho não lembro bem)... se eu não tivesse vip pra pega uma asa borboleta no storage ia da ruim :sniff:

 

Quando isso acontecer, você pode fazer login em nosso site e resetar a posição do char. Ou pode também pedir para algum GM dar recall.

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irá ter arma para o guns e um set tanker quest também... E também irá vir algo para Creator.

 

Lembrando que estes itens foram de sugestões em atendimentos nos sub-servidores

Só não façam os players esperarem muito por isso, já a tempos que esperamos por um set tank quest e itens pra creator ! <3 '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irá ter arma para o guns e um set tanker quest também... E também irá vir algo para Creator.

 

Lembrando que estes itens foram de sugestões em atendimentos nos sub-servidores

Aaaah eu não sabia que nos dias de atendimento online dava pra dar sugestões. E muito menos que elas eram atendidas!!! Vou estar presente em todas agora!!! u.u

 

Quero um set tanker bonito, PELO AMOR DE DEUS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaah eu não sabia que nos dias de atendimento online dava pra dar sugestões. E muito menos que elas eram atendidas!!! Vou estar presente em todas agora!!! u.u

 

Quero um set tanker bonito, PELO AMOR DE DEUS!!

Que exigente você <3 tbm espero um set pelo menos bonitinho porque se for no nível desse guns e do ninja estamos perdidos :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas quests! Novidades para outras classes ainda estão por vir, vamos aguardar, pessoal. :ok:

 

 

 

Quando isso acontecer, você pode fazer login em nosso site e resetar a posição do char. Ou pode também pedir para algum GM dar recall.

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

 

vlw Kitty :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...