Ir para conteúdo

Esse Server


Valak

Posts Recomendados

Quero dizer pra vocês da staff,é claro os players não tem nada haver com isso,mas eu sou obrigado a falar...

 

Esse server aqui tá uma porr.a

 

sDJMpZ5.png

Editado por Valak
Cuidado com as palavras ofensivas, da próxima vez poderá te causar um Alerta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo com o amigo aí a cima!! O grande problema do servidor é que os ADMs só visão a parte financeira.

Isso é claro.Ta certo que é preciso pagar algumas despesas,porém o player tem que ter muitas e muitas vantagens e alternativas de bons eventos e premiações diárias por voto e quests fáceis.Quem é novo ainda não tem condições de dropar itens de castelo.

A GM Mavis só faz eventos ruins com premiações ruins.Ex: transforma a gente em zumbi e solta zumbis pra gente correr,isaso é eventos para crianças de 5 a 8 anos. Tem que melhorar e não iludir os players com algumas vantagens do tipo: ou voce se regaça para conseguir ou donata...... :ok: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: acho que deu para entender né!!!!

Editado por Jovi
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também concordo com o amigo aí a cima!! O grande problema do servidor é que os ADMs só visão a parte financeira.

Isso é claro.Ta certo que é preciso pagar algumas despesas,porém o player tem que ter muitas e muitas vantagens e alternativas de bons eventos e premiações diárias por voto e quests fáceis.Quem é novo ainda não tem condições de dropar itens de castelo.

A GM Marvis só faz eventos ruins com premiações ruins.Ex: transforma a gente em zumbi e solta zumbis pra gente correr,isaso é eventos para crianças de 5 a 8 anos. Tem que melhorar e não iludir os players com algumas vantagens do tipo: ou voce se regaça para conseguir ou donata...... :ok: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: acho que deu para entender né!!!!

Esse evento aqui tá uma porr.a

sDJMpZ5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Velho eu tô rindo demais com essa imagem, na moral KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que o servidor ainda tem muito no que melhorar e tenho certeza que os ADMs sabem disso. Mas não é atoa que o servidor ta ai, a quase 10 anos online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que o servidor ainda tem muito no que melhorar e tenho certeza que os ADMs sabem disso. Mas não é atoa que o servidor ta ai, a quase 10 anos online.

concordo, tem muita coisa mas falaram de uma att que vai ter, espero o melhor dessa att...valak como sempre chorando 8( tem gente que n muda nunca RSRSRSRSRRSRRSRSSRSR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa censura aqui tá uma porr.a

sDJMpZ5.png

 

Mano, pára, sério eu tô chorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

@Valak, seu post foi editado pela Mavis para remover a palavra ofensiva, e ela deu um aviso que da próxima levaria um Alerta. Então você resolveu editar por cima desrepeitando o pedido dela. Portanto não quero reclamações sobre o ban.

 

 

Pra quem está perdido no servidor e ainda não está sabendo, muito em breve teremos uma super atualização e isso já foi avisado dezenas de vezes, então tenham paciência ao invés de só criticar sem ser de forma construtiva. As mudanças não caem do céu simplesmente, vocês acham que toda a equipe vai sair modificando o servidor sem no mínimo fazer muitos e muitos testes antes?

 

Como a colega acima citou, aqui é o WorldRAG e não estamos há quase 10 anos online por pura sorte apenas.

 

Se esse tópico era pra ser uma brincadeira, deu errado.

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

 

 

Segue um post do DEV Wolf de alguns dias atrás:

 

Fala galera... Vamos aos pontos:

 

- Não é toda sugestão que é aceita e não vai ser um tópico de reclamação que irá fazer ela ser aceita. A gente faz de acordo a necessidade do servidor.

 

- Ué DEV e qual a necessidade do servidor Aegir? Estamos trabalhando na atualização do client e garanto que muita coisa estar por vir, não só mapas como habilidades e outras funções.

 

- Nós estamos cientes que precisamos de inovações no NPC de votos, novos balanceamentos e mais itens para abrir o leque de builds que você pode ter, porém é uma coisa de cada vez e o Aegir vai ter toda sua atenção.

 

Para quem acha que estamos de brincadeira temos os betas testes viram que as coisas não se fazem da noite pro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ban aqui tá uma ...

sDJMpZ5.png

 

 

MANOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE BICHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ban aqui tá uma ...

sDJMpZ5.png

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Um revoltado incomoda mt gente, 2 revoltados incomoda mt + ...

Véi aposto que isso é só choro por causa que demora de + a pegar itens ou morre pvp direto ou outra coisa, isso é só choro da sua parte, faça uma doação e faça um char full que garanto que seu choro acabará por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Um revoltado incomoda mt gente, 2 revoltados incomoda mt + ...

Véi aposto que isso é só choro por causa que demora de + a pegar itens ou morre pvp direto ou outra coisa, isso é só choro da sua parte, faça uma doação e faça um char full que garanto que seu choro acabará por aqui.

Tá falando ($&*#$#@%&) em amigo,muita ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valak ta boladão oloko, mas tenho que concordar em partes.. tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dizer pra vocês da staff,é claro os players não tem nada haver com isso,mas eu sou obrigado a falar...

 

Esse server aqui tá uma porr.a

 

sDJMpZ5.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...