Ir para conteúdo

Bug Pontos De Presença


~ Sephiroth

Posts Recomendados

Olá equipe da administração do game, boa tarde. Recentemente percebi um bug no meu char, ou mudou e eu não sabia. Com relação aos pontos de presença em qualquer char na minha conta, passa umas 2 horas e ganho 4 pontos de presença (isso porque vou lá no npc pra ver quanto tenho) e também não mostra mais a mensagem que aparecia quando você ganhava "você ganhou tantos pontos" isso é normal ou realmente há algum problema na minha conta?

 

@edit

sou do aegir..

Editado por Sepiroth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está deixando seu char AFK? É necessário que para ganhar tais pontos fique em constante movimento(atividade)

 

Normalmente jogo junto com minha namorada... ai começamos a jogar junto, fazer alguma quest ou tentar dropar algo, aí noto que o dela faz aquele efeito em cima do personagem e exibe a mensagem "você ganhou 40 pontos seu saldo é tantos" algo do gênero, enfim, e no meu não... Normalmente logamos o mesmo tempo e ficamos o mesmo tempo online jogando juntos... Aí quando vou olhar no saldo de pontos, as vezes ganho 4 ou 8 pontos no mesmo tempo que ela ganha 40... é basicamente isso o possível bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso é bem estranho, não é que o sistema reduz a quantidade com o tempo que você fica on não? Ou pela quantidade que tem, sei lá.

é bem estranho o outro char que você criou receber normal e o do "problema" não.

Jeito é aguardar uma resposta do ADM, tenta enviar o tópico em PM pra eles ou pra alguns GMS pra adiantar o processo.. apesar que o Shadow já está na lista de quem leu o tópico então é só aguardar uma resposta oficial mesmo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Fizemos um procedimento na sua conta e em alguns testes realizados no seu char Sepiroth a contagem de pontos estava aumentando normalmente, só não estava exibindo a mensagem que ganhou pontos. Se você ficar proximo da maquina e ir conferindo o saldo verá que ele está aumentando. Em relação ao alerta visual já foi identificado o que precisa ser alterado para ser exibido e será feito nos próximos dias.

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fizemos um procedimento na sua conta e em alguns testes realizados no seu char Sepiroth a contagem de pontos estava aumentando normalmente, só não estava exibindo a mensagem que ganhou pontos. Se você ficar proximo da maquina e ir conferindo o saldo verá que ele está aumentando. Em relação ao alerta visual já foi identificado o que precisa ser alterado para ser exibido e será feito nos próximos dias.

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG

 

O erro visual persiste shadow,só pra comentar. Jà a questão dos pontos parece estar normal, só a questão do visual mesmo ainda não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...