Ir para conteúdo

[Dúvida] Classe E Equipamentos


LightOwned

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Galerinha, a muito tempo atrás eu soube desse servidor através de um amigo e HOJE resolvi "voltar" (nunca joguei aqui). Gostaria de saber, qual é a "melhor" classe para começar (vou começar do zero mesmo) e quais equipamentos utilizar? Itens como "edp", "ygg" e "conversor" seria viável para eu obter zeny? Com quantos "b" consigo montar um bom char?

 

Digo isso em qualquer servidor pré-renovação, pois ainda não defini em qual eu irei jogar. * Obs: Não jogo rag faz 1 ano mais ou menos e acredito que eu fiquei um pouco para atrás.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minerando para fazer uma boa grana ou dropando card mvp como o Vesper, VR, GT, SS(Serpente Suprema) entre outras, classe vai de você, pra drop a melhor é wizz, edp conversores não da lucro, seria melhor você minerar ou dropar ygg, atualmente com uns 20b você consegue comprar um set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minerando para fazer uma boa grana ou dropando card mvp como o Vesper, VR, GT, SS(Serpente Suprema) entre outras, classe vai de você, pra drop a melhor é wizz, edp conversores não da lucro, seria melhor você minerar ou dropar ygg, atualmente com uns 20b você consegue comprar um set.

É bem isso ae que ele falou, porém minerar ao chegar lvl 30 você pode pegar platina que ao vender você lucra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minere (npc David Watson, no lado direito daquela pracinha de Prontera)

Drope Ygg (prt_maze03. Sacer ou wizard)

Faça Emblema do Caçador (área dos npc's em Prontera, lado direito daquela rua principal)

Mate os mvp's mais focados (Vesper, Valk, Serpente Suprema, Pesar Noturno).

Se tiver muita disposição, pode fazer tinturas, que vendem bem.

 

Já as classes, é complicado dizer. Pra isso, teria que saber seus objetivos no jogo.

Já adianto que as classes mágicas são as mais caras, por necessitarem de Vesper, além dos outros itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos vocês pelas dicas. Gosto bastante de jogar com Sinx ou Sniper. Vou pesquisar melhor sobre mineração.

 

Em relação aos "b" 20b equivale quanto em R$?

 

Abraços rapaziada e novamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada 39 reais em créditos está aproximadamente 9~10b.

 

A carta vesper utilizada nos chars "magicos custa aproximadamente 7b.

 

Vai de ti o que quer jogar.

 

O set em si ta em media 18~20b com uma margem de erro de 2b dependendo da classe.

Vai de ti o que quer jogar.

 

Claro que tudo que estou dizendo é para o servidor fenix.

 

Bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo! Há muitas formas de se conseguir zeny em nosso servidor, alguns colegas já explicaram em posts anteriores.

Vale ressaltar que é muito importante também comparecer a todos os eventos automáticos que for possível, os NPCs ficam em Prontera, em cada um você pode ver o horário e os prêmios. Os prêmios mais valiosos estão entre Galho Sangrento, Ticket de Ygg, União da Tribo, Caixa de Relíquias, Cartões Especiais Simples e Vip Integral 2 dias.

 

Você também pode fazer quests para vendê-las (NPC em @go 15) ou ver quais itens são necessários para fazer as mais recentes e vendê-los também.

Pode ainda votar diariamente (acumulando pontos de voto, ver NPC próximo ao NPC de créditos em Prontera) e vender os "votos". Enfim, são inúmeras possibilidades. Boa sorte na nova jornada e qualquer dúvida nos procure! :ok:

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada 39 reais em créditos está aproximadamente 9~10b.

 

A carta vesper utilizada nos chars "magicos custa aproximadamente 7b.

 

Vai de ti o que quer jogar.

 

O set em si ta em media 18~20b com uma margem de erro de 2b dependendo da classe.

Vai de ti o que quer jogar.

 

Claro que tudo que estou dizendo é para o servidor fenix.

 

Bom jogo

 

Obrigado pela noção que você me transmitiu, achei interessante e me ajudou bastante.

 

Primeiramente seja bem vindo! Há muitas formas de se conseguir zeny em nosso servidor, alguns colegas já explicaram em posts anteriores.

Vale ressaltar que é muito importante também comparecer a todos os eventos automáticos que for possível, os NPCs ficam em Prontera, em cada um você pode ver o horário e os prêmios. Os prêmios mais valiosos estão entre Galho Sangrento, Ticket de Ygg, União da Tribo, Caixa de Relíquias, Cartões Especiais Simples e Vip Integral 2 dias.

 

Você também pode fazer quests para vendê-las (NPC em @go 15) ou ver quais itens são necessários para fazer as mais recentes e vendê-los também.

Pode ainda votar diariamente (acumulando pontos de voto, ver NPC próximo ao NPC de créditos em Prontera) e vender os "votos". Enfim, são inúmeras possibilidades. Boa sorte na nova jornada e qualquer dúvida nos procure! :ok:

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

 

Obrigado por me auxiliar também GM Kitty, ampliou bastante minha visão in-game. Você tem noção por quanto +/- que esses itens quests de go 15 são vendidos?

 

Novamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado pela noção que você me transmitiu, achei interessante e me ajudou bastante.

 

 

Obrigado por me auxiliar também GM Kitty, ampliou bastante minha visão in-game. Você tem noção por quanto +/- que esses itens quests de go 15 são vendidos?

 

Novamente, obrigado.

 

Você pode dar uma olhada no mercado (@loja) e ver a média de preço dos itens. Utilize um Catálogo Universal (vende em @go 11, NPC Utilidades) para procurar itens específicos no mercado!

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você pode dar uma olhada no mercado (@loja) e ver a média de preço dos itens. Utilize um Catálogo Universal (vende em @go 11, NPC Utilidades) para procurar itens específicos no mercado!

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRAG.

 

Me ajudou demais, muito obrigado sr GM. Pode fechar o tópico se necessário!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...