Ir para conteúdo

[11/08/16] Novos Itens


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Olá a todos jogadores do WorldRAG!

 

Chegou hoje nos Sub-servidores do Fenix e Atlantis novos itens para as classes Ninja, Mestre e também Professor. Há algum tempo essas classe não recebem uma melhoria e então resolvemos criar novas Armas para as classes.

 

 

 

- Maça Pesada

1.png

- Aikuchi

2.png

- Livro Impetuoso

3.png
Chega hoje também em todo servidor um amuleto da sorte para os Mineradores depois de tantos pedidos. Será um investimento para um melhor rendimento para quem gosta de minerar.
- Ferradura de Platina
4.png
Para obter os itens é necessário falar com o NPC de créditos do WorldRAG que localiza-se ao centro de Prontera!
Esperamos que tenham gostado. Em breve mais novidades!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.
Editado por DEV Wolf
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top... gogo minerar !!! pensei que era armas quest. decepcionado =/

 

cade os itens? =/

Editado por y Ares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas de prof e ninja eram extremamente necessárias. Criá-las foi uma ótima decisão da staff.

A de champ até que não ficou OP. 10% não é tanta coisa, mesmo o dano de disparo já sendo ótimo. Pelo menos não teve precisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas de prof e ninja eram extremamente necessárias. Criá-las foi uma ótima decisão da staff.

A de champ até que não ficou OP. 10% não é tanta coisa, mesmo o dano de disparo já sendo ótimo. Pelo menos não teve precisão!

 

Eu ainda acho o Mystogan melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou o amuleto da mineração


e tipo acho também que ele deveria ser implementado na quest


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esperando mais informações sobre a ferradura.

 

queria q fosse quest, não tem nada ver se for donate. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria q fosse quest, não tem nada ver se for donate. =/

Eu tbm acho, mas se vir por um preço aceitável, até pode valer a pena comprar, agora fica por decisão da equipe de desenvolvimento :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho, mas se vir por um preço aceitável, até pode valer a pena comprar, agora fica por decisão da equipe de desenvolvimento :ph34r:

Não acho que seja aceitável se for donate, só não vai ter jeito, só aceitar. Mas deviam pensar nos novatos que vão passar o dia minerando, pra poder ter como comprar o item donate pra ai ir minerar novamente heuhe.. quest seria pra todos sem precisar donatar nada, claro que sempre tem aquele que não faz quest só quer comprar, mas ai é outra historia. Mas ta bom '---'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o item deveria ser de quest, e não muito dificil.

Pois é uma minoria do servidor que minera, grande parte ja é rico ou tem seus itens, ou não joga pvp/woe/vive de quests/conversa.

 

botando o item pra donate, além de que vão vender por um preço caro pq geralmente donate custa entre 2 a 3k de creditos, iria ser no minimo 10b, pra um novato comprar isso pra depois minerar?

 

hm, sei não.

 

já não minero normal, imagina tendo q pagar 10b pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...