Ir para conteúdo

Explicações Sobre Os Últimos Fatos Ocorridos


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores
Prezados jogadores e amigos,


Venho por meio desta, explicar a todos um ocorrido no servidor Fenix.

Mais uma vez um GM novato se sentindo o maioral, resolveu mostrar seu caráter, sua má índole, tentando prejudicar o servidor, descobriu uma forma de prejudicar nosso servidor, mais uma vez os adm's tiveram que parar suas tarefas de melhorias para o servidor, para resolver estes problemas causados.


Ele, juntamente com a participação de outra pessoa, um tal de JuuH fizeram um esquema para refinamento de itens. Após entregar os itens ao GM, o mesmo usava o comando de refinar e se aproveitava de um bug em um certo npc e conseguiu dropar os mantos refinados. Os mantos e outros equipamentos que foram obtidos ilegalmente, já foram rastreados e a maioria recolhidos. Alguns ainda estão para serem recolhidos neste domingo.


Quem negociou estes itens, não será prejudicado, vamos reverter as negociações feitas, foram em pequeno número.


A pergunta que fica, o que faz uma criatura destas, prejudicar de graça nosso servidor, entrou na staff com o único intúito de prejudicar. Mas o que conseguiu foi um block em todas suas contas e dos seus comparsas, sem choro nem reza.


Já tivemos isso a tempos atrás e parece que não aprenderam ainda que o único prejudicado é quem faz, porque a tentativa de golpe sempre é resolvida em 100% pelos adm's.


O GM em questão pertence à uma classe social privilegiada, não teria a mínima necessidade de fazer isso, mas de alguma forma quer aparecer, nem que seja num jogo eletrônico, o servidor segue sem nenhum dano, e mais uma vez coloca as claras a falta de caráter de um rapaz, que certamente tem sérios problemas de conduta. Isso é lamentável.


Mais uma vez repetimos, tudo foi resolvido, e nenhum jogador será prejudicado, com excessão dos envolvidos que estão com suas contas bloqueadas em nosso servidor,


Atenciosamente,


Equipe WorldRAG!
  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sombra ^^. Realmente achei estranho falarem que GM tinha dropado, mas foi por bug de NPC agora entendo.

Editado por - Superbia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As más linguas que dizem que meus mantos +10 São dessa forma.


Estão totalmente limpos , então porfavor , Linguas afiadas de mais pra uma pessoa que nem jogar joga mais.



V - Dois Manto Valk +10.



Beijos e até mais.




@Parabéns a Staff.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a ficar rico, tva me sentindo pobre com todo esse povo com tds os itens +10, ate chamas brancas ¬¬', e eu só com esses meus mantinhos ><'
Sky, voltamos a ter nossos tronos
SHAUHSUAHSUAHSAUHUSAHUSAHUSA

Parabéns à Staff

Editado por • l ~ BlackouT l ~ •
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão de parabéns por terem conseguido resolver isso de maneira tão rápida.

Pela primeira vez e talvez última, vou poder dizer que um GM foi idiota no uso do seu poder. Na verdade, nem dá pra chamar esse ai de GM, até porque vejo todos os demais membros da Staff WorldRag sempre se prontificando a ajudar e em grande maioria, conseguem.

Felizmente esses 2 foram burros e enxeram as lojas com esses mantos ai, chamaram a atenção com a quantidade ao invés de negociar individualmente de maneira discreta. Se assim fosse feito, acredito que esse problema seria ainda maior, teríamos 500 mantos +10 vendidos facilmente, ainda bem que são burros sauhshua

 

Segue vídeo da dupla contando o segredo de como conseguiram essa fraude...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens gm, isso complica a jogabilidade. ainda bem que resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHEAUHAEUAEHAEUAEHAUEHAEUH Loguei ontem e fiquei reparando q tanto manto +10 nesse servidor fico em go 0 e um certo cara me oferece sua conta com set deuses todo +10 pdg +10 15 manto valk +10 dai do nada vejo isso. Tadinho do raul fico todo assustado no wats pq foi ele q criou o topico no forum ahuehuaehuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que os culpados tiveram as devidas punições.

 

Mas seria bom se mostrasse as cabeças (Nomes) desses Fidumaputa, rs!!

 

 

OBS: Durante toda minha estada aqui, nunca senti a menor diferença entre meus mantinhos +7 e um +10... 6% de reflexão??

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento por quem precisa usar manto valk kakakaka.

 

Pois bem , espero que esse seja o primeiro e último caso né .

Primeiro e último nunca vai ser... Sempre vai aparecer alguém achando que não existe registros no banco de dados no server e vai tentar se beneficiar...

 

@topic

Parabéns à staff, tem que ter uma mentalidade bem pequena pra fazer um golpezinho fraco igual esse, ainda mais se olhar golpes do passado, que foram todos descobertos.

 

Concordo com o Outlaw, mostra a cabeça desses cara pra nós, Shadow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nossa alegria, meu manto+10 e de vários outros players que tinham, voltaram ao valor normal <3

#Viva :D

 

Vai subir o preço né?

 

Acho que agora vai até dar uma valorizada, afinal a bagaça é "original" não é camelo sauhshuahsua...

 

#MOSTRAOSNOMES

#PENDUREMACABEÇADOSCULPADOSNUMABANDEIRAEMGO0

#ACENDAMAFOGUEIRA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vai subir o preço né?

 

Acho que agora vai até dar uma valorizada, afinal a bagaça é "original" não é camelo sauhshuahsua...

 

#MOSTRAOSNOMES

#PENDUREMACABEÇADOSCULPADOSNUMABANDEIRAEMGO0

#ACENDAMAFOGUEIRA

 

Os nomes não precisam ser 'LEMBRADOS', seria até uma honra para eles '--'

V>Meu manto valk+10 ORIGINAL feito sem bug, apenas 500b pm em game huehue

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o shadow disse no topico do toddynho pode ate ser verdade que o servidor ta on a muito tempo e esse numero de mantos valk ainda é baixo pra tanto tempo de rag e tal, mais não acha estranho que isso aconteceu da noite pro dia?

do nada chove manto +10 e sets deuses +10 e acharam isso normal

 

parabens pela staff ter arrumado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...