Ir para conteúdo

[Tutorial] Tinturas


Visitante GM Oliver

Posts Recomendados

Bom,estava vendo o shoutbox e muita gente não sabe criar

tinturas de forma rápida, então segue um tutorial que talvez possa ajuda-los !

Itens Necessários para cada Cor !

 

975.gif Tintura Vermelha : 30 Ervas Vermelhas, 1 Antígeno e 1 Garrafa Vazia.

976.gif Tintura Amarela : 30 Ervas Amarelas, 1 Antígeno e 1 Garrafa Vazia.

982.gif Tintura Branca : 30 Ervas Brancas, 1 Antígeno e 1 Garrafa Vazia.

978.gif Tintura Azul : 20 Ervas Azuis, 1 Antígeno e 1 Garrafa Vazia.

980.gif Tintura Laranja : 20 Ervas Vermelhas, 20 Ervas Verdes, 1 Antígeno e 1 Garrafa Vazia.

979.gif Tintura Verde : 5 Ervas Azuis, 20 Ervas Verdes, 20 Ervas Amarelas, 1 Antígeno, 1 Mistura e 1 Garrafa Vazia.

983.gif Tintura Preta : 30 Ervas Vermelhas, 30 Ervas Amarelas, 5 Ervas Azuis, 1 Antígeno, 1 Mistura e 1 Garrafa Vazia.

981.gif Tintura Violeta : 10 Ervas Azuis, 30 Ervas Vermelhas, 1 Antígeno, 1 Mistura e 1 Garrafa Vazia.

É necessário possuir o item "Concha Preta" no inventário !

Localização do NPC : Para trocar os itens na tintura desejada fale com o NPC JavaDullihan no canto superior de Morroc. Entre na sala à direita como mostra a imagem abaixo:

morroc12.png

 

WARP : morocc_in 146 99

Atualizado por: GM Oliver

Creditos: ragnadb

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:* Coloca o npc dos antigenos e mistura, junto com a quests deles, ai fica legal.

(Embora acho que o problema das pessoas é em dropar a erva, n em fazer a tinta).

Estarei colocando em alguns minutos. :ok:

Pode ser o caso também do drop das ervas, mas muita gente não sabe também que pode ser feito por quest as tinturas :s:

Estarei adicionando como criar as misturas, antígenos e também possíveis locais de drop de Ervas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo :3

Dica: No servidor MIDGARD (apenas nele) tem um mapa, com mobs editados, pode por no tuto, é o mapa ideal para conseguir ervas brancas, vermelhas e amarelas: gef_fild07 (mas so funciona caso o jogador tenha a carta Ermitao Selvagem equipada).

;) Ae, podia por a dica de ir dropar erva com carta presentr equipada tambem, e ir dropando caixa de pressente junto, e abrir depois, ai vai vim bastante tinta *u*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutô, legal, mais dá trabalho demais né? Dropar ervas, ir trocar... vishiii!!

 

Melhor fazer assim ó, se você jogar no Fênix só ir nos comércios 1 e 2 e andar para qualquer lado que achará uma de minhas lojas, lotadas de tintas para vender, fácil, rápido e sem enrolação!! rs

 

COMERCIO 1

 

 

 

 

COMERCIO 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedência dessas tintas ai ninguém sabe, né?

Pelo menos esse tutorial vai tirar de fora quem gosta de usar bot's. Gente que consegue as coisas na raça é outra coisa. RÇRÇ

@topic

Está començando a jogar agora? Quer fazer tinturas variadas de forma rápida? Usa carta presente, vai matando os monstrinhos e abre as caixas que forem dropando.

 

E não precisava por os créditos, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito fraco


Esqueceu de muitas coisas como


Coloque uma bafomé e uma ermitão selvagem e vá no poring hunter (drope ervas brancas, amarelas, verdes e vermelhas e garrafa vazia )


Coisas como faça a asa Fenix Branca equipe em um sacer coloque uma abelha rainha e seja feliz em abbey ( dropando alcool pra car4aio )


Coisas como mapa de drops de erva azul, ja que esta é sem duvida a erva mais chata pra dropar pois ela não dropa com ajuda da ermitão.


e a tintura azul é usada em diveras quests.se vc é do fenix por exemplo tem mapas que da pra dropar todas as cores de ervas com 70 mobs no mapa


Top do Top


Bem é isso


Mais tem como melhorar.


Bjus By Pandora


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedência dessas tintas ai ninguém sabe, né?

Pelo menos esse tutorial vai tirar de fora quem gosta de usar bot's. Gente que consegue as coisas na raça é outra coisa. RÇRÇ

 

Agora num tem mais desculpa bem, acabou a moleza com essas mudanças EXCELENTES que teve ultimamente!!

 

Quero ver qual é a do pessoalzinho assim que nem você que me acusam de usar essas coisas!!

 

E agora sabichão? Ou vai com presente matar monstrinho ou chupa o dedo ou Compra ae!!

 

 

Só prestando contas a quem num devo nada, ninguém mandou os "Zoiudos" dos players Ana, BenzKs, Draco e uns outros menores ae não resistirem a ver meus zenys e me venderam praticamente um monte de tintas a preços de banana e como sou investidor de longo prazo... Estou colhendo os frutos agora!!

 

Estou fazendo o mesmo com as cartas de mvp, gastei até agora uns 45b limpando loja por loja as cartas tops, GR, DEV, Bispo... e as vespers a preço de banana que está agora que conseguir, daqui uns 3 meses esses 45b virará bem mais de 200b fácil... quer apostar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora num tem mais desculpa bem, acabou a moleza com essas mudanças EXCELENTES que teve ultimamente!!

 

Quero ver qual é a do pessoalzinho assim que nem você que me acusam de usar essas coisas!!

 

E agora sabichão? Ou vai com presente matar monstrinho ou chupa o dedo ou Compra ae!!

 

 

Só prestando contas a quem num devo nada, ninguém mandou os "Zoiudos" dos players Ana, BenzKs, Draco e uns outros menores ae não resistirem a ver meus zenys e me venderam praticamente um monte de tintas a preços de banana e como sou investidor de longo prazo... Estou colhendo os frutos agora!!

 

Estou fazendo o mesmo com as cartas de mvp, gastei até agora uns 45b limpando loja por loja as cartas tops, GR, DEV, Bispo... e as vespers a preço de banana que está agora que conseguir, daqui uns 3 meses esses 45b virará bem mais de 200b fácil... quer apostar?

Não li tudo. E que mudanças foram essas?

Cara, eu faço mais dinheiro por dia do que qualquer um ai. Posso provar isso, só me acompanhar o dia todo(isso no tempo que eu catava ygg).

Outra coisa, com os bot's.. tu levou quanto tempo pra comprar ifrit? Hmm, lembro que tu mesmo falo que foi pouco mais de um ano.

Quer saber agora quanto tempo eu levei? 4... 5 mêses, no máximo. E ai, quem é que sabe fazer dinheiro aqui? Ah, só pra lembrar.. dinheiro na raça.

 

Tu teve que usar bot's atrás de bot's pra abrir caixa presente e fazer mais coisas, creio eu. Posso chamar o Jump aqui? Vulgo GM Stitch na época. Acho que tu se lembra bem, né... tomou block nessa mesma época por motivo de bot.

Baixa a bola agora, ok?

 

Enfim, o tópico aqui não é pra falar quem faz mas dinheiro, se fosse.. podia ficar com teu segundo lugar.

Agora tu pode parar de fobar em TODO tópico que tu fala... desce do cavalo, moleque... já foi o tempo dos outros acreditarem em ti.

Nem precisa dar quote, Outlaw.

 

@topic

Não precisa de preocupar, GM... essa briguinha acabou por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tutorial muito fraco

Esqueceu de muitas coisas como

Coloque uma bafomé e uma ermitão selvagem e vá no poring hunter (drope ervas brancas, amarelas, verdes e vermelhas e garrafa vazia )

Coisas como faça a asa Fenix Branca equipe em um sacer coloque uma abelha rainha e seja feliz em abbey ( dropando alcool pra car4aio )

Coisas como mapa de drops de erva azul, ja que esta é sem duvida a erva mais chata pra dropar pois ela não dropa com ajuda da ermitão.

e a tintura azul é usada em diveras quests.se vc é do fenix por exemplo tem mapas que da pra dropar todas as cores de ervas com 70 mobs no mapa

Top do Top

Bem é isso

Mais tem como melhorar.

Bjus By Pandora

muito bom Pandora, mas essa foi só a ideia inicial para alguns players novos que não tem noção nenhuma, estou arrumando tudo aqui num documento e estarei atualizando em breve... preciso só de um poquin de tempo x.x tentar torna-lo o mais completo possivel ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Pandora, apesar de não fazer quests, raramente faço algumas tintas, e hj vim relembrar como fazer os antigenos e as misturas, E O TUTORIAL MOSTRA COMO?

Oh my GOD.

FAIL AO EXTREMO.

vou procurar pelo meu tutorial das tintas, lá pelo menos ajuda mais que esse aqui(se não tiverem deletado tbm)

Tio Google ainda wona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, mas acho que só idiota em 1 servidor como este

faria tintas, invés de dropar caixinhas. RÇRÇRÇRÇ

 

E num é? Falou tudo!!

 

Com um drop alto desses, acho que nem no asgard compensa, ou só lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...