Ir para conteúdo

Informação sobre Atlantis e Midgard!


ADM Lynne

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Joey Tribbiani disse:

1° não sou a favor de subir os reis.

2° sou a favor de subir créditos ou algo do tipo referente ao Atlantis para os players de lá.  cada clã.

3° não sou a favor do Fox como representante. 

Acho que é isto. 

 

1° -   se for inventar de subir isso ai , sobe sem status só pro player que ganhou ter algo de "recordação"

2° - Concordo , pensem em alguma maneira de não quebrar os servidores focos Fenix é Aegir.  liberar apenas os créditos que restaram lá , algo do tipo não sei ao certo o que agradaria a todos. Enfim confio que a escolha será a melhor tomada.

3°  - Esse bagui ai não deve existir de forma alguma, se for existir teria que ter 3 , 1 de cada clã, para que não aconteça + desgastes do que já vem acontecendo.

Opinião apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, -Fox disse:

De quem foi a ideia de representante? WTF, do nada, literalmente do NADA. Me colocaram numa votação da qual eu nem escolhi participar e é completamente desnecessária, dá pra ver a quantidade de ataque pessoal de maneira generalizada, então qual o intuito de sugerirem isso? arrumar mais brigas?

Enfim, depois de ver bastante lavação de roupa suja aleatória e fugindo do tópico, reforço somente oque eu já disse anteriormente, se tiver alguma maneira para que não se perca tudo acho que já seria um caminho bacana à se seguir, se não, paciência.

Só deem um ponto final no assunto.

Tive que resgatar minha conta no Forum que nao usava há mais de dez anos pra dar o . (ponto final)

. <- aqui esta o ponto final 

Só discórdia nesse post se ta doido.

 

zl Pureza by
Miyoshi Ogum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE OS REIS:
O tratamento dos reis dos servidores que fecham deve ser o mesmo pra todos, sem dois pesos e duas medidas.

É bem simples as opções as quais isso se mantém:
1. Sobe os reis do Atlântis e Midgard com status e tudo e mantém os que já estão no fênix.
2. Sobe os reis do Atlântis e Midgard SEM status e retiram os status dos reis não originários do fênix.
3. Não sobe os reis do Atlântis e Midgard e exclui os reis não originários do fênix.

Pra mim qualquer coisa fora disso já é injusto.

SOBRE OS CRÉDITOS:
Acho válido alguma forma de ressarcir os jogadores que donatavam constantemente no Midgard e também quem investiu no Atlântis na expectativa de que fosse virar algo. A última coisa que o servidor precisa é de um sentimento de insegurança na hora dos jogadores botarem dinheiro, esse era o ponto forte do WorldRAG.

Ah, e pra quem vier de argumento de "ganhou em conta secundária pra vender rei por fora", fica livre a staff olhar se já joguei algum evento em conta 2. Quem vem apontando o dedo sobre compra e venda de conta por fora tem 4 dedos apontados pra si.

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° sou a favor de tirar os status de todos os reis pvp's e os que são elmo já transformarem em visual

2° não subir nenhum item que não tem no fênix.

3° subir apenas os créditos que tinham nas contas e os visuais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vários argumentos, onde todos tem algo a perder com isso, seja em REI PvP ou em dinheiro investido. ( até o próprio servidor )

Prometheus, Brifost, Argard e antigo Atlantis quando foram fechados, foi permitido a transferência de itens, creio eu que para envitar o questionamento de reembolso.

Creio que não devolver/reverter o dinheiro investido e itens ganhados por MÉRITOS de vários players, vai ser bastante injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como um tópico de interesse geral consegue virar uma balburdia dessa. Realmente, não é questão de lado, é a comunidade como um todo.

Eu não ia falar nada, mas li muita (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) aqui e acho que acabou por se deixar escapar alguns detalhes importantes. Eu já vou começar dizendo que a Staff errou em fechar os servidores, e ela mesmo aceita isso chamando de "sacrifício".  Não dá pra se ter sacrifício num acerto já que são ideias contrárias. Principalmente porque isso passa uma ideia totalmente errada, aliás, várias.

O argumento foi a falta de player e na minha visão de todos os 4 subs esse era o menor do problema, acho muito mais fácil criar um jogo divertido que atraia pessoas do que balancear o Fênix e o Aegir, por exemplo, onde um donate refinado simplesmente da hitkill na pessoa e não há o que se fazer, a staff não pode simplesmente remover o item porque se não vai vir uma galera matando em cima, e com razão até porque a culpa não é de quem refinou, é de quem criou. Impedir um transfer faz isso de forma generalizada, o que ao meu ver tira 100% da credibilidade do Wrag, porque investir nos subs restantes se do nada eles podem acabar do mesmo jeito já que sofrem de problemas piores? Esse é o sacrifício da Staff, a credibilidade do servidor apostada nas novas atualizações. Prefiro acreditar que eles saibam o que estão fazendo, mas se as atualizações não forem bem sucedidas é um péssimo sinal.

Agora, por citar essa impossibilidade de se transferir os itens vi que muita gente usou o argumento de doação, e que sim, é obvio que isso só foi usado porque era contra o “inimigo”, isso é de uma imbecilidade sem tamanho já que todos foram afetados, amigos ou inimigos, novatos ou veteranos. Eu tenho o privilegio de poder não me importar com o quanto investi financeiramente, me importo mais com a perda de tempo que não vou recuperar, mas eu SEI que infelizmente nem todo mundo pode olhar por esse lado. Ver pessoas que deixaram de lado algumas coisas pra poder curtir com os amigos no Wrag e não poderem ter um respaldo quando não vão mais ter isso disponível me causa empatia, e penso quem não tem empatia nesse caso é um sádico. Há meios sim pra fazer algo amigável para todo mundo, até mesmo numa forma de reciclagem de itens. Alguma coisa essa galera precisa receber, se não, porque valeria investir novamente?

Aqui, quero dizer que o @GML Muzan errou ao tentar discutir com os players, é um momento sensível que exige empatia e não bajulação com os Adms que sabem que isso é errado

No caso das coroas penso diferente, como falei no caso das alterações no Aegir, a coroa é um item bônus e por seus status acaba desbalanceado um bucado o servidor. Mesmo que tenham feito o transfer delas no passado, não acho que seja um argumento válido para cometerem o mesmo erro. Eu acho que seria mais viável apenas o visual sem o status, seria melhor pra staff e pro servidor.

Quero terminar fazendo um apelo pra melhor a discussão como um todo, porque só um idiota não consegue ver que todo mundo quer, no fundo no fundo, a mesma coisa. Vão brigar na woe, pvp e o escambau, sejam mais civilizados aqui pra ver se conseguem convencer a Staff de que vocês querem o melhor pro servidor.

PS: O texto não tem o objetivo de atacar ninguem e não o faço em momento algum, é apenas mais um ponto de vista, mais um feedback. Se não concorda com o que disse, whatever vai mudar nada, mas caso se sinta ofendido, sugiro que reflita um pouco as suas atitudes.

 

Editado por Carrero Berranteiro
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas pontuações sobre o tema:

Acredito que os reis pvp devam subir. Como eu disse antes, há investimento de tempo e dinheiro para essa conquista, e quem desmerece isso não sabe do que ta falando, é um baita dum esforço. Como levantado pelo fox, levá-los ao fenix não afetaria em questão de saturação, o que pra mim seria o único argumento mais válido pra bloquear a subida.

Adendo: Diferente de vários acredito que o status deve ser mantido. Ninguém joga somente pela "glória" de ganhar um elmo. Rei PvP só como visual seria irrelevante pra várias pessoas que não ligam pra isso. Iria matar o torneio. MAS SINCERAMENTE acho que isso é discussão pra outra hora, já que a discussão de sobe, ou não sobe, envolvem coisas já suficientemente complexas.

Sobre créditos: qualquer crédito em conta deveria ter rolado a oportunidade de ter passado antes, isso não era nem pra gente ta discutindo aqui.

Sobre itens: o caso do atlantis e do mid são diferentes, mas acho que no atlantis poderiam subir exatamente tudo que fosse compatível, pelo tempo de servidor e por ele ser mais difícil de farm que o fênix. Quanto ao mid deveria ter alguma forma também de facilitar um começo dos players de lá no fenix, mas fico em dúvida sobre a estratégia.

Mas pra mim o objetivo de qualquer possível ação por parte da staff deveria ser muito claro: diminuir o impacto de um fechamento. A gente gosta mt dum ragzin e po, perder as coisas assim, mesmo sabendo que é possivel, doi o coração dms.

Ansioso pelo pronunciamento,

Delamir

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

É incrível como um tópico de interesse geral consegue virar uma balburdia dessa. Realmente, não é questão de lado, é a comunidade como um todo.

Eu não ia falar nada, mas li muita (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) aqui e acho que acabou por se deixar escapar alguns detalhes importantes. Eu já vou começar dizendo que a Staff errou em fechar os servidores, e ela mesmo aceita isso chamando de "sacrifício".  Não dá pra se ter sacrifício num acerto já que são ideias contrárias. Principalmente porque isso passa uma ideia totalmente errada, aliás, várias.

O argumento foi a falta de player e na minha visão de todos os 4 subs esse era o menor do problema, acho muito mais fácil criar um jogo divertido que atraia pessoas do que balancear o Fênix e o Aegir, por exemplo, onde um donate refinado simplesmente da hitkill na pessoa e não há o que se fazer, a staff não pode simplesmente remover o item porque se não vai vir uma galera matando em cima, e com razão até porque a culpa não é de quem refinou, é de quem criou. Impedir um transfer faz isso de forma generalizada, o que ao meu ver tira 100% da credibilidade do Wrag, porque investir nos subs restantes se do nada eles podem acabar do mesmo jeito já que sofrem de problemas piores? Esse é o sacrifício da Staff, a credibilidade do servidor apostada nas novas atualizações. Prefiro acreditar que eles saibam o que estão fazendo, mas se as atualizações não forem bem sucedidas é um péssimo sinal.

Agora, por citar essa impossibilidade de se transferir os itens vi que muita gente usou o argumento de doação, e que sim, é obvio que isso só foi usado porque era contra o “inimigo”, isso é de uma imbecilidade sem tamanho já que todos foram afetados, amigos ou inimigos, novatos ou veteranos. Eu tenho o privilegio de poder não me importar com o quanto investi financeiramente, me importo mais com a perda de tempo que não vou recuperar, mas eu SEI que infelizmente nem todo mundo pode olhar por esse lado. Ver pessoas que deixaram de lado algumas coisas pra poder curtir com os amigos no Wrag e não poderem ter um respaldo quando não vão mais ter isso disponível me causa empatia, e penso quem não tem empatia nesse caso é um sádico. Há meios sim pra fazer algo amigável para todo mundo, até mesmo numa forma de reciclagem de itens. Alguma coisa essa galera precisa receber, se não, porque valeria investir novamente?

Aqui, quero dizer que o @GML Muzan errou ao tentar discutir com os players, é um momento sensível que exige empatia e não bajulação com os Adms que sabem que isso é errado

No caso das coroas penso diferente, como falei no caso das alterações no Aegir, a coroa é um item bônus e por seus status acaba desbalanceado um bucado o servidor. Mesmo que tenham feito o transfer delas no passado, não acho que seja um argumento válido para cometerem o mesmo erro. Eu acho que seria mais viável apenas o visual sem o status, seria melhor pra staff e pro servidor.

Quero terminar fazendo um apelo pra melhor a discussão como um todo, porque só um idiota não consegue ver que todo mundo quer, no fundo no fundo, a mesma coisa. Vão brigar na woe, pvp e o escambau, sejam mais civilizados aqui pra ver se conseguem convencer a Staff de que vocês querem o melhor pro servidor.

PS: O texto não tem o objetivo de atacar ninguem e não o faço em momento algum, é apenas mais um ponto de vista, mais um feedback. Se não concorda com o que disse, whatever vai mudar nada, mas caso se sinta ofendido, sugiro que reflita um pouco as suas atitudes.

 

👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma breve, venho expressar minha opinião.
Infelizmente fomos afetados pelo fechamento de ambos os servidores, uns mais outros menos mas é fato que sim.
Porem não sou a favor da transferência de nenhum item para o fênix.

Levando em consideração o atual momento do Sv quaisquer itens significativos como reis, cartas MVP e créditos afetariam substancialmente na economia do Fênix.
É notório o interesse dos que mais investiram nos servidores hoje fechado mas vejo que alguns estão desconsiderando o investimento feito por seus colegas no fênix.

E ao sabichão egoísta que disse "sem players do fênix" se referindo que apenas a opinião dos membros do atlas e mid importam, onde o Sr. esteve quando o Atlantis fechou a 1º vez e qual sua contribuição para que não fechasse novamente ?

Parabéns à todos pelo empenho na melhoria do sv princialmente aqueles que demonstraram real interesse em conjunto não apenas a si mesmo aos que consideram levar itens ao fênix li opiniões muito embasadas que também devem ser levadas em consideração.
Mais uma vez não concordo mas respeito aos que dedicaram um tempo em pensar numa forma justa realizar a transferência.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carrero Berranteiro disse:

É incrível como um tópico de interesse geral consegue virar uma balburdia dessa. Realmente, não é questão de lado, é a comunidade como um todo.

Eu não ia falar nada, mas li muita (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) aqui e acho que acabou por se deixar escapar alguns detalhes importantes. Eu já vou começar dizendo que a Staff errou em fechar os servidores, e ela mesmo aceita isso chamando de "sacrifício".  Não dá pra se ter sacrifício num acerto já que são ideias contrárias. Principalmente porque isso passa uma ideia totalmente errada, aliás, várias.

O argumento foi a falta de player e na minha visão de todos os 4 subs esse era o menor do problema, acho muito mais fácil criar um jogo divertido que atraia pessoas do que balancear o Fênix e o Aegir, por exemplo, onde um donate refinado simplesmente da hitkill na pessoa e não há o que se fazer, a staff não pode simplesmente remover o item porque se não vai vir uma galera matando em cima, e com razão até porque a culpa não é de quem refinou, é de quem criou. Impedir um transfer faz isso de forma generalizada, o que ao meu ver tira 100% da credibilidade do Wrag, porque investir nos subs restantes se do nada eles podem acabar do mesmo jeito já que sofrem de problemas piores? Esse é o sacrifício da Staff, a credibilidade do servidor apostada nas novas atualizações. Prefiro acreditar que eles saibam o que estão fazendo, mas se as atualizações não forem bem sucedidas é um péssimo sinal.

Agora, por citar essa impossibilidade de se transferir os itens vi que muita gente usou o argumento de doação, e que sim, é obvio que isso só foi usado porque era contra o “inimigo”, isso é de uma imbecilidade sem tamanho já que todos foram afetados, amigos ou inimigos, novatos ou veteranos. Eu tenho o privilegio de poder não me importar com o quanto investi financeiramente, me importo mais com a perda de tempo que não vou recuperar, mas eu SEI que infelizmente nem todo mundo pode olhar por esse lado. Ver pessoas que deixaram de lado algumas coisas pra poder curtir com os amigos no Wrag e não poderem ter um respaldo quando não vão mais ter isso disponível me causa empatia, e penso quem não tem empatia nesse caso é um sádico. Há meios sim pra fazer algo amigável para todo mundo, até mesmo numa forma de reciclagem de itens. Alguma coisa essa galera precisa receber, se não, porque valeria investir novamente?

Aqui, quero dizer que o @GML Muzan errou ao tentar discutir com os players, é um momento sensível que exige empatia e não bajulação com os Adms que sabem que isso é errado

No caso das coroas penso diferente, como falei no caso das alterações no Aegir, a coroa é um item bônus e por seus status acaba desbalanceado um bucado o servidor. Mesmo que tenham feito o transfer delas no passado, não acho que seja um argumento válido para cometerem o mesmo erro. Eu acho que seria mais viável apenas o visual sem o status, seria melhor pra staff e pro servidor.

Quero terminar fazendo um apelo pra melhor a discussão como um todo, porque só um idiota não consegue ver que todo mundo quer, no fundo no fundo, a mesma coisa. Vão brigar na woe, pvp e o escambau, sejam mais civilizados aqui pra ver se conseguem convencer a Staff de que vocês querem o melhor pro servidor.

PS: O texto não tem o objetivo de atacar ninguem e não o faço em momento algum, é apenas mais um ponto de vista, mais um feedback. Se não concorda com o que disse, whatever vai mudar nada, mas caso se sinta ofendido, sugiro que reflita um pouco as suas atitudes.

 

Muito engraçado ver como estão todos NO MESMO BARCO e tem gente torcendo pra esse barco afundar pra prejudicar o próximo kkk

Embora não concorde com sua opinião sobre os Reis, acho que tu foi muito feliz no comentário,  SB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o midgard:

O processo tem q ser realizado igual sempre foi feito anteriormente com os servidores fechados.

sobre o atlantis:

reembolsar a galera em créditos nos sub-servidores de preferencia, é o minimo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maxdouglasmega disse:

E ao sabichão egoísta que disse "sem players do fênix" se referindo que apenas a opinião dos membros do atlas e mid importam, onde o Sr. esteve quando o Atlantis fechou a 1º vez e qual sua contribuição para que não fechasse novamente ?
 

aonde eu citei o atlantis? (MIDGARD) COM OS PLAYERS DO (MIDGARD), mesmo coisa, se vinhesse de fechar o (Aegir) oq eu faria dentro do servidor ajudando a staff sendo que não jogo no (sub) q seria fechado? não acha melhor os (PLAYERS) do servidor ajuda a staff? minha opnião seria inrelevante, já que não conheço nada do (sub). isso se encaixa no (MIDGARD = FÊNIX) players que NUNCA JOGOU NO MIDGARD, ajudaria em q? não seria melhor os (PLAYERS DO MIDGARD, AJUDA A STAFF, JÁ QUE CONHEÇE TUDO DO SUB (Ekips,Cartas que prejudicaria o Fênix?).

Ex: Players do fênix acha que existe (Kiel/Thana/lhz) só q n exite, ai chega 1 player desse pedindo pra bloquear algo q já é bloqueado, qual sentido teria isso? por isso falei (apenas players do mid) enfim é isso 🙂

Sobre o Primeiro (Atlantis), nunca foi meu foco, (entrava nele quando o povo do fênix animava de subir os ekips para tirar x1, visando q o pvp lá era show de bola de se jogar.

 

agora vamos aos outros subs q foram fechados: Bifrost/Asgard, pq ninguem foi contra de subir as coisas desses subs? visando que tinha coisas literalmentes quebradas nelas, q a staff deixou simplesmente de passar, sem consultar os (proprios players dos servidores?) por isso levantei essa opição (só players do mid), para n vim de ocorrer dnv o msm erro do passado, e outro (player) ser banido perma pq a staff deixar passar algo que n deveria para o servidor (Fênix).

 

@topico

 

aguardando a staff.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Reach disse:

sobre o midgard:

O processo tem q ser realizado igual sempre foi feito anteriormente com os servidores fechados.

sobre o atlantis:

reembolsar a galera em créditos nos sub-servidores de preferencia, é o minimo.

sobre o midgard:

O processo tem q ser realizado igual sempre foi feito anteriormente com os servidores fechados.

Quais foram os processos?

Na certa você jogava também no Atlantis ou amigo que jogava.

Meu amigo o correto é Reembolsar nos dois meu amigo ninguém é melhor que ninguém.

Tem que reembolsar nos dois se for pra reembolsar em 1 é melhor todos perderem e procurarem outro servidor.

vai ser o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ChuckNorys disse:

sobre o midgard:

O processo tem q ser realizado igual sempre foi feito anteriormente com os servidores fechados.

Quais foram os processos?

Na certa você jogava também no Atlantis ou amigo que jogava.

Meu amigo o correto é Reembolsar nos dois ninguém é melhor que ninguém.

Tem que reembolsar nos dois se for pra reembolsar em 1 é melhor todos perderem e procurarem outro servidor ou continuar na mermisse donata futuramente perde o seu dinheiro.

vai ser o meu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não jogava nem no MIDGARD e no ATLANTIS, tem que ficar calado! porque vai ser só ABOBRINHA que vai falar... Jogador do FENIX vai se importar com o do MIDGARD E ATLANTIS? Se não for pra ajudar então fica calado para não atrapalhar e prejudicar quem está tentando ser reembolsado para continuar no servidor.

Editado por ChuckNorys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maxdouglasmega disse:

De forma breve, venho expressar minha opinião.
Infelizmente fomos afetados pelo fechamento de ambos os servidores, uns mais outros menos mas é fato que sim.
Porem não sou a favor da transferência de nenhum item para o fênix.

Levando em consideração o atual momento do Sv quaisquer itens significativos como reis, cartas MVP e créditos afetariam substancialmente na economia do Fênix.
É notório o interesse dos que mais investiram nos servidores hoje fechado mas vejo que alguns estão desconsiderando o investimento feito por seus colegas no fênix.

E ao sabichão egoísta que disse "sem players do fênix" se referindo que apenas a opinião dos membros do atlas e mid importam, onde o Sr. esteve quando o Atlantis fechou a 1º vez e qual sua contribuição para que não fechasse novamente ?

Parabéns à todos pelo empenho na melhoria do sv princialmente aqueles que demonstraram real interesse em conjunto não apenas a si mesmo aos que consideram levar itens ao fênix li opiniões muito embasadas que também devem ser levadas em consideração.
Mais uma vez não concordo mas respeito aos que dedicaram um tempo em pensar numa forma justa realizar a transferência.

Obrigado.

É fácil pow doe sua conta pra galera que jogava no MIDGARD OU ATLANTIS e tudo certo... Afetar meu ovo! você só olha pro seu umbigo parceiro eu gastei muito no midgard você acha que vou perder tudo é? Se você doar ai pelo menos uns 300B no Fenix eu deixo pra lá tudo e jogo no fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rei Sena disse:

SOBRE OS REIS:
O tratamento dos reis dos servidores que fecham deve ser o mesmo pra todos, sem dois pesos e duas medidas.

É bem simples as opções as quais isso se mantém:
1. Sobe os reis do Atlântis e Midgard com status e tudo e mantém os que já estão no fênix.
2. Sobe os reis do Atlântis e Midgard SEM status e retiram os status dos reis não originários do fênix.
3. Não sobe os reis do Atlântis e Midgard e exclui os reis não originários do fênix.

Pra mim qualquer coisa fora disso já é injusto.

SOBRE OS CRÉDITOS:
Acho válido alguma forma de ressarcir os jogadores que donatavam constantemente no Midgard e também quem investiu no Atlântis na expectativa de que fosse virar algo. A última coisa que o servidor precisa é de um sentimento de insegurança na hora dos jogadores botarem dinheiro, esse era o ponto forte do WorldRAG.

Ah, e pra quem vier de argumento de "ganhou em conta secundária pra vender rei por fora", fica livre a staff olhar se já joguei algum evento em conta 2. Quem vem apontando o dedo sobre compra e venda de conta por fora tem 4 dedos apontados pra si.

Concordo com você irmão eu gastei bastante no MIDGARD estava cheio de ITEM. Não estou falando que quero que reembolse tudo pelo menos me dê uma ajuda para prosseguir minha jornada no WorldRag e isso acontencendo passará confiança na pessoa para fazer doação futuras... Isso passará uma confiança maior a todos sabendo que não perderam tudo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Andtkt disse:

Rapaz, nunca vi tanta gente quitada falando em um post...

É tanta opinião de quem nem joga mais ou nem sabe a realidade dos servidores... 

Kkkkk faz isso não cara vão cair de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) em cima de tu kkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ChuckNorys disse:

É fácil pow doe sua conta pra galera que jogava no MIDGARD OU ATLANTIS e tudo certo... Afetar meu ovo! você só olha pro seu umbigo parceiro eu gastei muito no midgard você acha que vou perder tudo é? Se você doar ai pelo menos uns 300B no Fenix eu deixo pra lá tudo e jogo no fenix.

1º Me respeite
2º Não sou seu parceiro
3º Em nenhum momento eu me coloquei no centro deste debate e pensei ter sido bem claro quando disse "considerando o atual momento do Sv" causaria uma instabilidade na economia.

Não sei se você esteve presente em momentos anteriores mas posso dizer com propriedade que não tem como comparar o fênix na época do fechamento dos outros svs com o fênix hoje por isso não podemos agir da mesma forma.

Ao contrário de você que com insultos e palavreado de baixo calão externa sua opinião sem base alguma.
Eu levei em consideração as pessoas que investiram tanto nos svs fechado quanto no fênix.
Pergunto à você também qual a contribuição que você fez para evitar o fechamento do Sv que jogava e qual a contribuição positiva que está fazendo para viabilizar a transferência dos itens para o fênix ? quem está pensando no próprio umbigo é você.

Vi player tecer comentários pertinente, dados e fatos que talvez justifiquem a ida de itens, créditos e reis mas você só palavras ao vento sem base alguma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Andtkt disse:

Rapaz, nunca vi tanta gente quitada falando em um post...

É tanta opinião de quem nem joga mais ou nem sabe a realidade dos servidores... 

kkkkkkkkk, eles não jogam, mas se importa com o futuro do servidor kewk.

Disq zap, pra ser contra os inimigos kkkk, aparece vários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rei Sena disse:

1537603316_screenLv999Fenix015.thumb.jpg.257ca2200a3f1cc9a94ba24801a2e021.jpg

1174973550_LaudoTouretteCensurado.thumb.jpg.3354a64f7f992d93e0cac71b2a4ff322.jpg

--

casal_jaba.thumb.jpeg.215f2f60389f72cdc2a12cd51f362b8e.jpeg

Star Wars: Filme de Jabba, o Hutt está em produção, diz site

--

941855495_screenLv999Fenix043.thumb.jpg.52069ea6d2b9d8349fcd8079ccc03f6f.jpg

__

E olha que nem precisou ir longe pra mostrar que quem tanto reclama de hipocrisia sabe bem o significado da palavra.

E o mais engraçado é que falam que eu faço e falo X, Y, Z, mas aparecer com prova nunca aparece.

Passei só pra expor isso aqui mesmo, boa noite a todos.

K7 YAGEYAGEYAGEYAGEYAGEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ChuckNorys disse:

Quem não jogava nem no MIDGARD e no ATLANTIS, tem que ficar calado! porque vai ser só ABOBRINHA que vai falar... Jogador do FENIX vai se importar com o do MIDGARD E ATLANTIS? Se não for pra ajudar então fica calado para não atrapalhar e prejudicar quem está tentando ser reembolsado para continuar no servidor.

Mas é porque a maioria dos players (pelo menos do atlantis) são do fenix e aegir. Daí o povo pode dar opinião mesmo.

ps.: Dá pra ajudar o povo do midgard (por serem pouquíssimos players ativos ) e do atlantis (por ser um servidor recente) pra migrar pro fenix e aegir de boa. Cabe só a boa vontade dos adms. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...