Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Quinta Feira - 14/10/2021


Shanks.

Posts Recomendados

50 minutos atrás, x Vênus disse:

 

Não dá pra esperar muito, amigo, parece que o clã todo divide um único neurônio.  KKKKKKKKKK

Nanicos demais nunca serão a Bigodes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tirion disse:

 mais no fênix me passaram que eles dominavam....

Não sei como alguns deles tem a PACHORRA de digitar em prontera ou em qualquer canto que dominam alguma coisa ou que quitaram a gente kkkkk, os caras SEMPRE apanharam na WoE, SEMPRE foi o mesmo TANKA Y SOBE com 50 Wizz pra tentar rushar def e nada.  Ontem com 24 players pegamos o castelo rapidamente e seguramos até o final, mas é obvio que depois de ficar com bumbum quente vai haver 1001 desculpas "ah vocês chamaram gente quitada", jogamos com as mesmas pessoas desde a judas team/bilontra kkk, "ah hur dur bigodes clã 2", sempre que o castelo é de vocês eles fazem o mesmo com a gente e conseguimos lidar, também gostaria de lembrar a todos que já ganhamos WoE contra eles com a folhinha e white nos focando. 

Sei que os que ficam em prontera mandando indireta são meros tapas buracos random, e que  para os que estão à frente do clã deles pouco se importam com essas farpas (afinal não são eles que provacam), mas a gente responde esses outros jogadores de "volume"  porque é bem prazeroso ver gente frustrada inventando desculpas para a própria incapacidade. 

Editado por Melodrama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Melodrama disse:

Não sei como alguns deles tem a PACHORRA de digitar em prontera ou em qualquer canto que dominam alguma coisa ou que quitaram a gente kkkkk, os caras SEMPRE apanharam na WoE, SEMPRE foi o mesmo TANKA Y SOBE com 50 Wizz pra tentar rushar def e nada.  Ontem com 24 players pegamos o castelo rapidamente e seguramos até o final, mas é obvio que depois de ficar com bumbum quente vai haver 1001 desculpas "ah vocês chamaram gente quitada", jogamos com mas mesmas pessoas desde a judas team/bilontra kkk, "ah hur dur bigodes clã 2", sempre que o castelo é de vocês eles fazem o mesmo com a gente e conseguimos lidar, também gostaria de lembrar a todos que já ganhamos WoE contra eles com a folhinha e white nos focando. 

Sei que os que ficam em prontera mandando indireta são meros tapas buracos random, e que  para os que estão à frente do clã deles pouco se importam com essas farpas, mas a gente responde esses outros jogadores de "volume"  porque é bem prazeroso ver gente frustrada inventando desculpas para a própria incapacidade. 

Taqueopariuuuuu 👏👏👏👏👏👏

Só dominam quando o outro clã que bate de frente com eles resolve tirar férias.

A definição de "quitamos o clã dos cara" é apanhar pro clã que bate até esse clã enjoar e sair da woe.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reach disse:

Scoresby não era um player? não citei nome pessoal😱

@ADM Lynne @GML Blair @ADM Shadowqual a possibilidade de um Ban permanente não ser permanente? 🤔

 

qualquer hora pra vc manso!

bora pro tanto que fala tem que jogar ... pelo que vi do teu desempenho no extreme vai passar mal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Melodrama disse:

Não sei como alguns deles tem a PACHORRA de digitar em prontera ou em qualquer canto que dominam alguma coisa ou que quitaram a gente kkkkk, os caras SEMPRE apanharam na WoE, SEMPRE foi o mesmo TANKA Y SOBE com 50 Wizz pra tentar rushar def e nada.  Ontem com 24 players pegamos o castelo rapidamente e seguramos até o final, mas é obvio que depois de ficar com bumbum quente vai haver 1001 desculpas "ah vocês chamaram gente quitada", jogamos com as mesmas pessoas desde a judas team/bilontra kkk, "ah hur dur bigodes clã 2", sempre que o castelo é de vocês eles fazem o mesmo com a gente e conseguimos lidar, também gostaria de lembrar a todos que já ganhamos WoE contra eles com a folhinha e white nos focando. 

Sei que os que ficam em prontera mandando indireta são meros tapas buracos random, e que  para os que estão à frente do clã deles pouco se importam com essas farpas (afinal não são eles que provacam), mas a gente responde esses outros jogadores de "volume"  porque é bem prazeroso ver gente frustrada inventando desculpas para a própria incapacidade. 

 

Tô digitando com o pé porque tô aplaudindo aqui.

 

O CHORO É LIVRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe.

Bom, em relação a digitação em prontera, continuará tendo, tá achando ruim? Então só não ficar jogando palavras ao vento, pra depois se fazerem de vítima, se falou algo, é porque tá querendo resposta!

Voltaram emocionados com a vitória na woe, e quiseram causar em prontera, falando asneira  e depois vim reclamar que foram respondidos? Incoerente isso aí.

Falou um A? Vai ouvir o restante do alfabeto. Se não quiser ouviu, só não usar o dedinho pra digitar. 😄

Até a próxima woe pissual 

27 minutos atrás, Melodrama disse:

Não sei como alguns deles tem a PACHORRA de digitar em prontera ou em qualquer canto que dominam alguma coisa ou que quitaram a gente kkkkk, os caras SEMPRE apanharam na WoE, SEMPRE foi o mesmo TANKA Y SOBE com 50 Wizz pra tentar rushar def e nada.  Ontem com 24 players pegamos o castelo rapidamente e seguramos até o final, mas é obvio que depois de ficar com bumbum quente vai haver 1001 desculpas "ah vocês chamaram gente quitada", jogamos com as mesmas pessoas desde a judas team/bilontra kkk, "ah hur dur bigodes clã 2", sempre que o castelo é de vocês eles fazem o mesmo com a gente e conseguimos lidar, também gostaria de lembrar a todos que já ganhamos WoE contra eles com a folhinha e white nos focando. 

Sei que os que ficam em prontera mandando indireta são meros tapas buracos random, e que  para os que estão à frente do clã deles pouco se importam com essas farpas (afinal não são eles que provacam), mas a gente responde esses outros jogadores de "volume"  porque é bem prazeroso ver gente frustrada inventando desculpas para a própria incapacidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mandrake disse:

Bom, em relação a digitação em prontera, continuará tendo, tá achando ruim?

Ruim? eu nunca ri tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mandrake disse:

Boa woe.

Bom, em relação a digitação em prontera, continuará tendo, tá achando ruim? Então só não ficar jogando palavras ao vento, pra depois se fazerem de vítima, se falou algo, é porque tá querendo resposta!

Voltaram emocionados com a vitória na woe, e quiseram causar em prontera, falando asneira  e depois vim reclamar que foram respondidos? Incoerente isso aí.

Falou um A? Vai ouvir o restante do alfabeto. Se não quiser ouviu, só não usar o dedinho pra digitar. 😄

Até a próxima woe pissual 

 

É isso né. Só o Básico da lei do retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tooger disse:

bora pro tanto que fala tem que jogar ... pelo que vi do teu desempenho no extreme vai passar mal

 

vdd po, crt morrendo pra coma mobando ta certu, desempenho que fala né. abrasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mandrake disse:

Boa woe.

Bom, em relação a digitação em prontera, continuará tendo, tá achando ruim? Então só não ficar jogando palavras ao vento, pra depois se fazerem de vítima, se falou algo, é porque tá querendo resposta!

Voltaram emocionados com a vitória na woe, e quiseram causar em prontera, falando asneira  e depois vim reclamar que foram respondidos? Incoerente isso aí.

Falou um A? Vai ouvir o restante do alfabeto. Se não quiser ouviu, só não usar o dedinho pra digitar. 😄

Até a próxima woe pissual 

 

Você fala isso, mas foi primeiro a chorar na PM falando que nunca fez nada e que estava sendo perseguido por ser amigo de outra pessoa. Sendo que claramente a coisa que você mais fez foi ficar digitando em Prontera, fazendo piadinha e mandando global. Agora que a gente está respondendo, quer se vitimizar. Engraçado, não é?

E como eu falei, e você quer falar aqui, se não quer que as pessoas digitem pra você, não digita. Pelo menos a gente nunca escondeu para quem eram as mensagens e depois falar que eram os perseguidos do servidor

Vamos continuar digitando também, não se preocupe. Vai ter conteúdo em toda a woe, e vou pensar em um novo visual EXCLUSIVO para você observar, meu fã! Até lá, não fique com muitas saudades, e se preocupando no que vestir no servidor ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Mandrake disse:

Boa woe.

Bom, em relação a digitação em prontera, continuará tendo, tá achando ruim? Então só não ficar jogando palavras ao vento, pra depois se fazerem de vítima, se falou algo, é porque tá querendo resposta!

Voltaram emocionados com a vitória na woe, e quiseram causar em prontera, falando asneira  e depois vim reclamar que foram respondidos? Incoerente isso aí.

Falou um A? Vai ouvir o restante do alfabeto. Se não quiser ouviu, só não usar o dedinho pra digitar. 😄

Até a próxima woe pissual 

 

Acho muito interessante que a carapuça te serviu muito bem.

De papel de vítima vocês entendem bem kkkk, e assim como você disse, "Falou um A ? Vai ouvir o alfabeto inteiro" tenha certeza que irão sem sombra de dúvidas.
Emocionados com vitória ? A gente não se emociona com algo que já é costume, batíamos em vocês antes das férias e vamos continuar batendo agora que voltamos.

Por fim, até a próxima.
Beijos e abraços. 😄 

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lune disse:

Você fala isso, mas foi primeiro a chorar na PM falando que nunca fez nada e que estava sendo perseguido por ser amigo de outra pessoa. Sendo que claramente a coisa que você mais fez foi ficar digitando em Prontera, fazendo piadinha e mandando global. Agora que a gente está respondendo, quer se vitimizar. Engraçado, não é?

E como eu falei, e você quer falar aqui, se não quer que as pessoas digitem pra você, não digita. Pelo menos a gente nunca escondeu para quem eram as mensagens e depois falar que eram os perseguidos do servidor

Vamos continuar digitando também, não se preocupe. Vai ter conteúdo em toda a woe, e vou pensar em um novo visual EXCLUSIVO para você observar, meu fã! Até lá, não fique com muitas saudades, e se preocupando no que vestir no servidor ❤️ 

Tu vem falar de assuntos de ban de uma outra pessoa, de treta de outra pessoa, sem argumento algum. Assuntos que nem tinha conhecimentos, e passei a ter quando vocês falaram. Como também te disse por pm, nunca foi do meu interesse e continua não sendo.

Agora se quiser falar de algo que seja após a minha entrada no servidor, aí sim dá pra levar em consideração. 

E não sou vítima. Só causo mesmo, e vejo que vocês perdem a linha kkkkk

E em relação a visual, mano? Até agora não entendi, a pessoa achar ruim por um item que teve disponibilidade pra todo servidor. Qual o sentido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lune disse:

Você fala isso, mas foi primeiro a chorar na PM falando que nunca fez nada e que estava sendo perseguido por ser amigo de outra pessoa. Sendo que claramente a coisa que você mais fez foi ficar digitando em Prontera, fazendo piadinha e mandando global. Agora que a gente está respondendo, quer se vitimizar. Engraçado, não é?

E como eu falei, e você quer falar aqui, se não quer que as pessoas digitem pra você, não digita. Pelo menos a gente nunca escondeu para quem eram as mensagens e depois falar que eram os perseguidos do servidor

Vamos continuar digitando também, não se preocupe. Vai ter conteúdo em toda a woe, e vou pensar em um novo visual EXCLUSIVO para você observar, meu fã! Até lá, não fique com muitas saudades, e se preocupando no que vestir no servidor ❤️ 

Não estou roubando e nem pegando de ninguém, então não tem motivos para falação.

Tá falando demais? Tá bancando os visuais? Não, né? 

Ata, entendi.

Editado por Mandrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandrake disse:

Não estou roubando e nem pegando de ninguém, então não tem motivos para falação.

Tá falando demais? Tá bancando os visuais? Não, né? 

Ata, entendi.

3 minutos atrás, Mandrake disse:

Tu vem falar de assuntos de ban de uma outra pessoa, de treta de outra pessoa, sem argumento algum. Assuntos que nem tinha conhecimentos, e passei a ter quando vocês falaram. Como também te disse por pm, nunca foi do meu interesse e continua não sendo.

Agora se quiser falar de algo que seja após a minha entrada no servidor, aí sim dá pra levar em consideração. 

E não sou vítima. Só causo mesmo, e vejo que vocês perdem a linha kkkkk

E em relação a visual, mano? Até agora não entendi, a pessoa achar ruim por um item que teve disponibilidade pra todo servidor. Qual o sentido??

Ué, você vivia em Prontera rindo e mandando indiretas sobre um monte de gente do nosso clã e depois quer vir se fazer de coitado como se não soubesse de nada que estivesse acontecendo

Se não fosse do seu interesse, você não estaria mandando PM ou digitando nesse resumo HUASUSHAAHU Mas está está aqui querendo falar que os outros perdem a linha, quando a maioria das vezes fica digitando sobre coisas que você não sabe sobre e depois fica doído porque te responderam. Se não sabe sobre o que está acontecendo e não quer que digitem pra você, é só não digitar 🤷‍♀️ 

E pelo amor de Deus, ninguém aqui é jumento pras coisas que acontecem, não é? Pode continuar comprando visual e tentando copiar os outros, porque a originalidade é pouca. E aí depois ficar digitando em Prontera e criando clã e grupo como se vocês fossem os coitados ;'( E muitos visuais você comprou da minha loja, então acho que de certa forma eu te banquei, BJS E OBRIGADO PELO ZENY!

Perder a linha não é responder quem está mandando mensagens pra você ❤️

Agora aguenta, que o choro é livre, só não me vem mais mandar PM falando que você tem nada a ver com as tretas do servidor 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mandrake disse:

Tu vem falar de assuntos de ban de uma outra pessoa, de treta de outra pessoa, sem argumento algum. Assuntos que nem tinha conhecimentos, e passei a ter quando vocês falaram. Como também te disse por pm, nunca foi do meu interesse e continua não sendo.

Agora se quiser falar de algo que seja após a minha entrada no servidor, aí sim dá pra levar em consideração. 

E não sou vítima. Só causo mesmo, e vejo que vocês perdem a linha kkkkk

E em relação a visual, mano? Até agora não entendi, a pessoa achar ruim por um item que teve disponibilidade pra todo servidor. Qual o sentido??

Amigo inclusive tem um tópico antigo que um player das antigas reclama pq colocaram um visu que ele pagou o zoio da cara na maquina de votos e ele ficou full pistola, ai a ADM respondeu a ele que alguns visuais(os de premiação de evento e tal) eram exclusivos ATÉ QUE FOSSEM INTRODUZIDOS NO SERVIDOR PELA STAFF. eu vou Procurar o tópico aqui pra galera se recordar do que a própria ADM disse sobre "Exclusividade" de visuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que causudo mo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lune disse:

Ué, você vivia em Prontera rindo e mandando indiretas sobre um monte de gente do nosso clã e depois quer vir se fazer de coitado como se não soubesse de nada que estivesse acontecendo

Se não fosse do seu interesse, você não estaria mandando PM ou digitando nesse resumo HUASUSHAAHU Mas está está aqui querendo falar que os outros perdem a linha, quando a maioria das vezes fica digitando sobre coisas que você não sabe sobre e depois fica doído porque te responderam. Se não sabe sobre o que está acontecendo e não quer que digitem pra você, é só não digitar 🤷‍♀️ 

E pelo amor de Deus, ninguém aqui é jumento pras coisas que acontecem, não é? Pode continuar comprando visual e tentando copiar os outros, porque a originalidade é pouca. E aí depois ficar digitando em Prontera e criando clã e grupo como se vocês fossem os coitados ;'( E muitos visuais você comprou da minha loja, então acho que de certa forma eu te banquei, BJS E OBRIGADO PELO ZENY!

Perder a linha não é responder quem está mandando mensagens pra você ❤️

Agora aguenta, que o choro é livre, só não me vem mais mandar PM falando que você tem nada a ver com as tretas do servidor 😘

Você lê o que escreve? 

Tu tem muita coragem em kkkkkkkkkkkkkk

Até das lojas no Market você vai querer tomar conta? A administração precisa te contratar como supervisora do servidor. 

Porque o cargo você já está exercendo

Editado por Mandrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mandrake disse:

Você lê o que escreve? 

Tu tem muita coragem em kkkkkkkkkkkkkk

Até das lojas no Market você vai querer tomar conta? A administração precisa te contratar como supervisora do servidor. 

Porque o cargo você já está exercendo

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Preula, passou com o trator por cima ainda deu ré!

Ta puxandro o Trade Log das lojas pra saber quem compra e quem deixa de comprar pra dps vim falar groselha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta dificil até de comprar item no servidor que o povo fica cuidando quem comprou ou não.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mandrake disse:

Você lê o que escreve? 

Tu tem muita coragem em kkkkkkkkkkkkkk

Até das lojas no Market você vai querer tomar conta? A administração precisa ter contratar como supervisora do servidor. 

Li si! Mas pelo visto você que não sabe ler, quer que eu faça um desenho? Talvez te ajude

Supervisora do Servidor? Adorei, vou aderir pro meu novo MTK BK. "Supervisora de Feias"

image.png.7c0017ff812be88090fe705452bc7243.png

Agora, Belmonte disse:

Eu não sei o que foi melhor, a woe de ontem, ou essa treta aqui no fórum!🤣🤣🤣 Obs: A woe ter sido boa não se resume a ganhar. A Bigodes agradece a participação de todos. Abraço.

Eu to rindo horrores digitando. Pelo menos movimentou os resumos HUASHUSAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lune disse:

Li si! Mas pelo visto você que não sabe ler, quer que eu faça um desenho? Talvez te ajude

Supervisora do Servidor? Adorei, vou aderir pro meu novo MTK BK. "Supervisora de Feias"

image.png.7c0017ff812be88090fe705452bc7243.png

Eu to rindo horrores digitando. Pelo menos movimentou os resumos HUASHUSAHUSA

Amei. Depois me passa quanto cobra pelas artes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lune disse:

Li si! Mas pelo visto você que não sabe ler, quer que eu faça um desenho? Talvez te ajude

Supervisora do Servidor? Adorei, vou aderir pro meu novo MTK BK. "Supervisora de Feias"

image.png.7c0017ff812be88090fe705452bc7243.png

Eu to rindo horrores digitando. Pelo menos movimentou os resumos HUASHUSAHUSA

 IASJSDIASDIAJSDSAIDAIDAISDJAIDJIAJISD MATOU. Pode encerrar o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...