Ir para conteúdo

Sistema VIP


Coala

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Gostaria de sugerir que a contagem do VIP (hiper e econômico) considerasse apenas o tempo que o usuário está Online.

Não faz sentido o tempo do VIP correr enquanto o player está off...

O valor de compra de um Hiper Vip 60d no servidor Fênix, por exemplo, não é baixo, e nem todos jogadores ficam online 24 horas pra usufruir completamente das vantagens do VIP.

Justamente por esse motivo que a demanda do Hiper Vip de 2 dias é maior que o de 60 dias.

Seria de grande benefício para os players essa mudança. Poderiam analisar a questão? @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

 

Grato.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom se isso acontecesse... Além de que algumas pessoas logam em horários específicos, como em eventos, woe, ou quando o horário de serviço/estudo permite. Então não faz muito sentindo contar por todo o dia, quando são apenas algumas horas on no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Coala disse:

Boa noite!

 

Gostaria de sugerir que a contagem do VIP (hiper e econômico) considerasse apenas o tempo que o usuário está Online.

Não faz sentido o tempo do VIP correr enquanto o player está off...

O valor de compra de um Hiper Vip 60d no servidor Fênix, por exemplo, não é baixo, e nem todos jogadores ficam online 24 horas pra usufruir completamente das vantagens do VIP.

Justamente por esse motivo que a demanda do Hiper Vip de 2 dias é maior que o de 60 dias.

Seria de grande benefício para os players essa mudança. Poderiam analisar a questão? @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

 

Grato.

eu comentei sobre isso com um amigo ontem, quando estavamos em call, acho que deveria ser implementado, pode ate aumentar um pouco o preço do hiper contanto que faça a contagem é muito bom para pessoas que não dispoem de ficar o dia todo online, +1.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Noctis disse:

Tendo uma perspectiva de consumidor, realmente é uma boa ideia, justa para falar a verdade. Porém, olhando para o lado do empreendedor, no caso os ADM's, não seria rentável, alias nao conheço nenhum servidor que faça dessa forma, contabilizar apenas o tempo online, por conta exatamente disso, não ser rentável.

Para entendermos melhor essa questão vou usar o exemplo de uma assinatura de internet banda larga, tudo mundo aqui usa internet banda larga certo? (Obvio porque senão como vão jogar ne rsrsrs), porém acredito que muitos saem para trabalhar ou até mesmo estudar (colégio / faculdade), nesse período voces não estão usando o serviço de banda larga de voces e acredito que voces nao ligam para a operadora ou provedor pedindo desconto por conta do periodo que ficaram no trabalho, escola, faculdade ou até mesmo viajando não é mesmo? Até porque nem seria dado desconto, é o mesmo funcionamento do tempo VIP

Hoje em dia, a internet é necessária em todo mundo. Quem aqui não usa wpp? No trabalho, a gente precisa olhar o email, na faculdade, muitos professores postam trabalhos online.

Internet é uma necessidade vital no mundo moderno que a gente vive, hiper vip não é uma necessidade vital. Eu preciso de internet para conseguir ter acesso a funções básicas da minha vida, ao contrário do hiper vip.

Edit: Além disso, existem planos que permitem você escolher quanto de internet você quer gastar e também os horários. Alguns planos permitem que você não utilize a internet a noite, e assim não pagando mais.

Edit 2: Muitos planos 4g, a internet só é gasta quando você ativa o 4g e/ou usando certos aplicativos que demandam o uso da internet.

Editado por Xuan
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os dois lados. Acho bacana a gente pensar no lado do empreendedor também.

Então venho com a sugestão:

O tempo de VIP consumido seria contado até um máximo de 24h após o último logout.

Nesse caso, quando um jogador fica 1 semana sem jogar, não é consumido. Porém, caso ele logue um numero de horas X naquele dia e passe o resto do mês sem jogar, só seria consumido o número de horas X + 24.

Acho uma solução mais justa, além de ser um meio termo entre as opções disponíveis.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um sonho, mas acho difícil rolar, mas desde já deixo meu apoio.
+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rei Sena disse:

Concordo com os dois lados. Acho bacana a gente pensar no lado do empreendedor também.

Então venho com a sugestão:

O tempo de VIP consumido seria contado até um máximo de 24h após o último logout.

Nesse caso, quando um jogador fica 1 semana sem jogar, não é consumido. Porém, caso ele logue um numero de horas X naquele dia e passe o resto do mês sem jogar, só seria consumido o número de horas X + 24.

Acho uma solução mais justa, além de ser um meio termo entre as opções disponíveis.

Pois é amigo, acho que algo mais no meio do caminho seria um modo de conseguir algo.

Não temos como saber de viabilidade, mas acredito que da pra considerar impossível a staff aceitar a ideia de contabilizar só as horas online... Por isso pensei também em alguma coisa no meio-termo, pra todos discutirem.

Outra solução, considerando a não cobrança de todas as horas que a pessoa estivesse ativa(logou nas últimas 24h), seria abater um tempo mínimo em dias ativos e caso fique mais que o mínimo ir cobrando progressivamente. O caso valeria também para dias inativos, mas com um abatimento menor.

Por exemplo: 

Considerando um tempo de cobrança mínimo de 8h(completamente aleatório) em contas ativas e 2h(número também aleatório) em contas inativas.

Se a pessoa utilizar menos de 8h, as 8h seriam abatidas. Se utilizar mais do que isso, o abatido seria 8hs mais a quantidade além.

Em caso de inatividade as 2h seriam descontadas a cada dia e, em caso de muito tempo inativo(vamos supor 60 dias), a pessoa teria 120h descontadas. Mesmo com um vip integral de 30 dias ela ainda teria 600h para utilizar, demoraria quase um ano para expirar caso alguém fique inativo por mais tempo.

Daria uma sobrevida legal no vip de ativos também, mas como eu disse, os números são aleatórios. É uma sugestão de abordagem.

Acho que motivaria os players a serem vip por períodos mais longos e não comprar por poucos dias somente quando é extremamente necessário.

Bom, é isso. Da pra fazer de alguma forma um apanhadão da ideia de geral e balancear algo ai pra galera, PRINCIPALMENTE pra quem loga de "vez em nunca", mais por nostalgia. Isso estimularia players que quitam a retornar ao server(ao meu ver, posso estar falando besteira), diminuindo evasão ao estimular o retorno.

As vezes os caras vendem os itens mas mantém um char no esquema pra dar uma jogada, não compensando colocar vip integral por pouquíssimo tempo.

Enfim, é isso ai, questão de discutir as diversas ideias e pontos que surgirão e balancear. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Boa noite!

 

Gostaria de sugerir que a contagem do VIP (hiper e econômico) considerasse apenas o tempo que o usuário está Online.

Não faz sentido o tempo do VIP correr enquanto o player está off...

O valor de compra de um Hiper Vip 60d no servidor Fênix, por exemplo, não é baixo, e nem todos jogadores ficam online 24 horas pra usufruir completamente das vantagens do VIP.

Justamente por esse motivo que a demanda do Hiper Vip de 2 dias é maior que o de 60 dias.

Seria de grande benefício para os players essa mudança. Poderiam analisar a questão? @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Sabonete Azul

 

Grato.

sempre sensato esse mano. Boa coala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião de todos!

54 minutos atrás, Noctis disse:

Agora se a Staff propor um outro tipo de VIP., por exemplo um vip 120 Horas ( 5 dias ), no valor de por exemplo 50 reais, porém esse vip so iria contabilizar o tempo online e ainda existir os atuais tipo de VIP, ai pode dar certo sim, nao quebra o servidor e o jogador fica tranquilo com o VIP dele

Não acho que seria uma boa ideia a criação desse estilo de VIP e manter os já existentes, pois ninguém iria comprar um VIP que contabiliza o tempo offline sabendo que existe outro mais benéfico e útil.

 

As ideias do @Rei Sena e do @Delamir são boas, nesse viés de "desconto por inatividade", valorizam os dois lados. Aliás, aproveitando esse tópico, acrescento outras ideias para o debate:

A) A possibilidade de interrupção de um VIP e "transferência" dos dias restantes para outra ACC

B) Um VIP de WoE, onde o usuário tem os benefícios do VIP por dias jogados em WoE.
Exemplo: Vip de 5 WoEs -> se você jogou + do que 10 minutos dentro do castelo durante a woe, aquele dia é contabilizado. Assim os players que só jogam woe poderiam usufruir dos comandos VIP sem se preocupar em comprar vip de 2 dias a cada vez que logar durante a semana.

 

São ideias...a Staff poderia realmente fazer um apanhado e pensar numa mudança legal para o aproveitamento desses Vips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia eh ótima...eu perdi mais de um mês de vip quando passei os 2 meses sem jogar....porém eh algo um pouco complicado de resolver...li as respostas de todos...e cada um tem um pouco de razão em tudo que fala....mas vms esperar oq a staff tem a falar sobre o assunto né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antichrist disse:

A ideia eh ótima...eu perdi mais de um mês de vip quando passei os 2 meses sem jogar....porém eh algo um pouco complicado de resolver...li as respostas de todos...e cada um tem um pouco de razão em tudo que fala....mas vms esperar oq a staff tem a falar sobre o assunto né

sim...

@ADM Shadow o que acha dessas ideias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...