Ir para conteúdo

Happy Birthday Miana


Ciel

Posts Recomendados

Chegou seu dia né :3

Bom, vou ser breve nas palavras, até porque o que gostaria de ti desejar, já está no seu privado :18_kissing_heart:

Queria te parabenizar nessa data tão especial, desejando a você todo amor do mundo, paz, saúde, o sucesso continuará vindo naturalmente, porque você por si só já é um sucesso total :17_heart_eyes:

Não poderia nunca, jamais, deixar de agradecer pela sua amizade, verdadeira, transparente, carinhosa, companheira, sem falar nos conselhos que tem me dado, aprendi muito e venho aprendendo cada vez mais com você nos longos desses meses, por esse aprendizado e por mais 100k de motivos te valorizo e admiro demais, hoje e sempre mocinha :3 

Te desejo toda felicidade do mundo, continue sendo essa pessoa maravilhosa.

T E A D O R O <3

P A R A B É N S >3

@Miana 

A tag só nós entende SUahsuAHSUashAUSahsAIJSIajsAISJa

B R A N C A :3

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dei os parabéns no privado, mas to passando aqui pra engrandecer ainda mais sua vergonha por depoimentos públicos. :14_relaxed:

Quero que saiba que é uma pessoa muito querida por nós, divertida, esforçada, cheia de virtudes, ama lagartixas, com certeza uma amizade para se levar pra vida.

Parabéns pelo seu dia, desejo todo sucesso, felicidade e que nunca lhe falte amigos verdadeiros ao seu lado. ^^ 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Jacarézinha !!!! Que seu dia seja repleto de coisas boas, conquistas, felicidades e surpresas ! Pois o tantinho de convivência transparece o imenso coração que tens, o imenso compromisso e dedicação ao próximo, és realmente bastante especial pra todos, até mesmo aqueles que sente raiva de ti por INVEJA ! Desejo tudo de melhor em sua vida ! Esta data também é bastante especial pra mim também, é o niver da minha Mitinha daqui de casa !!! KKKKKKK

 

Mas é Isso, Sucesso e Humildade sempre ! 

 

#Melhorpagamentoéodela !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Miana!! Felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz e tudo de bom pra ti, inclusive muitos castelos no Fênix (o que não é difícil de conseguir hahaha)

Enfim, que seu dia seja ótimo!! Precisando estamos ai

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Smygou disse:

Chegou seu dia né :3

Bom, vou ser breve nas palavras, até porque o que gostaria de ti desejar, já está no seu privado :18_kissing_heart:

Queria te parabenizar nessa data tão especial, desejando a você todo amor do mundo, paz, saúde, o sucesso continuará vindo naturalmente, porque você por si só já é um sucesso total :17_heart_eyes:

Não poderia nunca, jamais, deixar de agradecer pela sua amizade, verdadeira, transparente, carinhosa, companheira, sem falar nos conselhos que tem me dado, aprendi muito e venho aprendendo cada vez mais com você nos longos desses meses, por esse aprendizado e por mais 100k de motivos te valorizo e admiro demais, hoje e sempre mocinha :3 

Te desejo toda felicidade do mundo, continue sendo essa pessoa maravilhosa.

T E A D O R O <3

P A R A B É N S >3

@Miana 

A tag só nós entende SUahsuAHSUashAUSahsAIJSIajsAISJa

B R A N C A :3

Que fofo :17_heart_eyes:

Parabéns! :355_tangerine:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou dos melhores com texto, mas não poderia deixar de vir aqui te parabenizar, né? :11_blush:

Mi, parabéns pelo seu dia! Parabéns por ser a pessoa que é, alegre, engraçada, super dedicada e acima de tudo uma grande amiga!

Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, quero agradecer pela amizade que temos, e te falar que desejo tudo de melhor pra ti, saúde, felicidade e sucesso!

Que você possa aproveitar muito esse dia, pois ele é todo SEU! :18_kissing_heart:

Beijão, pode contar sempre! (principalmente pra zoar o Ciel!) :10_wink::17_heart_eyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miana

Eaeeeeeeee Me Ama Ops! Miana '=' ( Acho que você deve ter entendido )

Venho também deixar meus parabéns por esse dia muito especial , que Deus lhe abençoe sempre, sucesso sempre , saúde , paz.

Vou ficar colado nos Correios la no Point esperando meu Bolo '=' xerin naquele cantinho precioso seu coraçãozinho '='.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira 
Lógico que não ia colocar somente aquilo para essa coisa.
Então venho através desta mensagem lhe desejar um feliz aniversario pois você está de parabéns bb!

E contabiliza mais um aniversario que passamos juntos de muito que estão por vir. Você é tão especial e única para minha pessoa que jamais saberei por que onde agradecer nossa amizade, palavras tenho poucas para expressar o que sinto, mas você é uma das pessoas que mais sabem o quão você é para mim.

Te amo cool <3

@Miana

source.gif

@Ciel

Sobre você ter criado o tópico quero lhe desejar os meus mais sinceros v.... :*

Editado por Lass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/28/2018 at 01:41, Smygou disse:

Chegou seu dia né :3

Bom, vou ser breve nas palavras, até porque o que gostaria de ti desejar, já está no seu privado :18_kissing_heart:

Queria te parabenizar nessa data tão especial, desejando a você todo amor do mundo, paz, saúde, o sucesso continuará vindo naturalmente, porque você por si só já é um sucesso total :17_heart_eyes:

Não poderia nunca, jamais, deixar de agradecer pela sua amizade, verdadeira, transparente, carinhosa, companheira, sem falar nos conselhos que tem me dado, aprendi muito e venho aprendendo cada vez mais com você nos longos desses meses, por esse aprendizado e por mais 100k de motivos te valorizo e admiro demais, hoje e sempre mocinha :3 

Te desejo toda felicidade do mundo, continue sendo essa pessoa maravilhosa.

T E A D O R O <3

P A R A B É N S >3

@Miana 

A tag só nós entende SUahsuAHSUashAUSahsAIJSIajsAISJa

B R A N C A :3

Own. Tá full Disney, hein. :3
O que queria te agradecer também já o fiz em privado, mas obrigada por me fazer lidar com demonstrações públicas de afeto, mesmo sabendo o quão tímida sou. -_- Obrigada por estar presente diariamente com tua paciência e compreensão, me fazendo ter - nem sempre de forma delicada - uma percepção diferente dos fatos; pelas tuas doses de possessão e explosões emocionais; pelos mimos e broncas; por todos os dias dar um 'boa noite' de quem precisa dormir e um 'bom dia' de quem não dormiu nada nada; por todas as proteções e defesas genuínas, por serem provenientes de teu sentimento muito sincero. Etc. Etc. Etc. Obrigada, Ciel! ❥
12424252343253456123 :18_kissing_heart:

E pra não perder o hábito...
 

Spoiler

YfC55pk.png

 

Em 3/28/2018 at 02:30, Ricky Ruthless disse:

Já dei os parabéns no privado, mas to passando aqui pra engrandecer ainda mais sua vergonha por depoimentos públicos. :14_relaxed:

Quero que saiba que é uma pessoa muito querida por nós, divertida, esforçada, cheia de virtudes, ama lagartixas, com certeza uma amizade para se levar pra vida.

Parabéns pelo seu dia, desejo todo sucesso, felicidade e que nunca lhe falte amigos verdadeiros ao seu lado. ^^ 

Falando assim nem parece que é cheio de artimanhas pra cima de mim (tu ainda vai pagar por causa daquela infestação de lagartixas nos meus contatos)!!! Seja aprontando em notebooks alheios (@Lass ops) ou descobrindo @Augustos da vida, obrigada! Desejo o mesmo pra ti, em especial a questão dos amigos verdadeiros. :11_blush:
 

Em 3/28/2018 at 05:05, vilmontmarques disse:

Parabéns Jacarézinha !!!! Que seu dia seja repleto de coisas boas, conquistas, felicidades e surpresas ! Pois o tantinho de convivência transparece o imenso coração que tens, o imenso compromisso e dedicação ao próximo, és realmente bastante especial pra todos, até mesmo aqueles que sente raiva de ti por INVEJA ! Desejo tudo de melhor em sua vida ! Esta data também é bastante especial pra mim também, é o niver da minha Mitinha daqui de casa !!! KKKKKKK

 

Mas é Isso, Sucesso e Humildade sempre ! 

 

#Melhorpagamentoéodela !

Muito obrigada pela mensagem, Dhust! >< Estou por fora sobre essa inveja aí kkkk :64_zipper_mouth:
#Gabescomopgfixo

 

Em 3/28/2018 at 08:55, kn0xville disse:

Parabéns, Miana!! Felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz e tudo de bom pra ti, inclusive muitos castelos no Fênix (o que não é difícil de conseguir hahaha)

Enfim, que seu dia seja ótimo!! Precisando estamos ai

Obrigada, kn0x! Muitos castelos pra ti também e que pots nunca faltem. :22_stuck_out_tongue_winking_eye:
 

Em 3/28/2018 at 09:02, - R.M disse:

parabéns

Obrigada.

Em 3/28/2018 at 10:38, GustxD disse:

Que fofo :17_heart_eyes:

Parabéns! :355_tangerine:

Obrigada, Gust. ^^

Em 3/28/2018 at 12:57, ~ Gabee disse:

Não sou dos melhores com texto, mas não poderia deixar de vir aqui te parabenizar, né? :11_blush:

Mi, parabéns pelo seu dia! Parabéns por ser a pessoa que é, alegre, engraçada, super dedicada e acima de tudo uma grande amiga!

Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, quero agradecer pela amizade que temos, e te falar que desejo tudo de melhor pra ti, saúde, felicidade e sucesso!

Que você possa aproveitar muito esse dia, pois ele é todo SEU! :18_kissing_heart:

Beijão, pode contar sempre! (principalmente pra zoar o Ciel!) :10_wink::17_heart_eyes:

Obrigaaaaada, Gabeeee! Um dos presentes que a GP me deu, tua amizade! Que parece crescer a cada dia, não é? Saiba que te admiro de mais pelo teu caráter e dedicação. :18_kissing_heart:
Conte comigo também. ♥ Pra zoar o Ciel a gente sempre encontra um tempinho na agenda, até porque nem é tão difícil. ;x
 

Em 3/28/2018 at 14:06, DJ Cisco disse:

@Miana

Eaeeeeeeee Me Ama Ops! Miana '=' ( Acho que você deve ter entendido )

Venho também deixar meus parabéns por esse dia muito especial , que Deus lhe abençoe sempre, sucesso sempre , saúde , paz.

Vou ficar colado nos Correios la no Point esperando meu Bolo '=' xerin naquele cantinho precioso seu coraçãozinho '='.

 

Cisco, obrigada pelas palavras e pelos links de cada dia! :10_wink:

 

 

Em 3/28/2018 at 18:12, LuckyB disse:
Spoiler

giphy.gif

 

:380_pizza::18_kissing_heart:

Em 3/28/2018 at 22:00, Ðorcinho disse:

Felicidades do mundo todo pra ti.

<3

Obrigada, muitos bragis pra ti. :3
 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...