Ir para conteúdo

Sugestão


CJLee

Posts Recomendados

Bom queria sugerir a implementação de Rank MVPs, onde os player tivesse quer ir atrás dos Mvps para ganhar pontos toda vez que eles forem mortos, e com os pontos ganho pudesse trocar por itens, (Obs: Não precisa ser itens apelativos ou de quaisquer benefícios aos outros), além da placa de melhor matador de Mvps do servidor. (Obs: não vale os Mvps da Torre, Cheffênia e Galhos Sangrento, etc..), Só os Mvps dos mapas respectivo a cada Mvps mesmo, bom e isso vlw.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, é uma ideia meio okay.

 

Não iria interferir em nada, podia trocar por pontos por YGG e essas coisas basicas.

Se for pra trocar por equips mesmo e essas coisas eu nem apoio.

Além do que, ele podia ganhar a placa de MVP que é tipo aquelas de aluguel manja ?

Depois de X dias ela some automaticamente, ai a staff só ia premiando os novos e não precisaria se preocupar com os antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, é uma ideia meio okay.

 

Não iria interferir em nada, podia trocar por pontos por YGG e essas coisas basicas.

Se for pra trocar por equips mesmo e essas coisas eu nem apoio.

Além do que, ele podia ganhar a placa de MVP que é tipo aquelas de aluguel manja ?

Depois de X dias ela some automaticamente, ai a staff só ia premiando os novos e não precisaria se preocupar com os antigos

isso meu amigo não precisa ser coisa apelativa, apenas pra fazer o pessoal ir atrás dos mvps todos, pq tem muitos que ninguém vai nem atrás mais pq não precisa devido a cheffênia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...