Ir para conteúdo

Olá


Yato

Posts Recomendados

Acabei de sair do meu antigo servidor, por que fui roubado e pans, mas a administração, além de não resolver nada, ainda me baniu por que eu estava insistindo no suporte, enfim, vim aqui pra esse server, ainda estou com dificuldade de abrir o jogo, não sei por que, depois vou pedir suporte, pretendo jogar no servidor de lvl 400, meu nome é Pedro, sou designer (eu que fiz meu avatar e sign, se quiserem que eu faça algo pra vcs, é só pedir xD) e é isso, espero ter uma boa experiencia nesse servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae se quizer fazer um avatar e sign pode fazer .

Para entrar no jogo é normal baixa o download completo e joga normal, se tiver algum outro problema tenta especificar para os players ou gms tentarem resolver com mais facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, um designer! to precisando de uma sign, a minha é antigassa ( 2005 )

 

Tema : Lord Knight ragnarok.

 

O resto você faz.

 

Bem vindo, sobre problemas no jogo, é simples.

 

bRO + Patch atualizados? data.grf na pasta do worldrag? Worldrag está em uma pasta separada de outros servidores?

 

Possui anti virus e firewall? o worldrag está nas exceções? executou o game como administrador?

 

 

btw, bem vindo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para esse fórum: Não fale que sabe abrir o Photoshop, vão abusar de você e logo logo a ADM já vai ta te oferecendo cargo de designer. k

 

Anyway, bem vindo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas, vou providenciar os pedidos, caso queiram alguma tipografia (que eu escreva algo) , favor pedir por MP

 

Dica para esse fórum: Não fale que sabe abrir o Photoshop, vão abusar de você e logo logo a ADM já vai ta te oferecendo cargo de designer. k

Anyway, bem vindo e boa sorte.

 

 

obrigado kkkk e eu gosto, no meu antigo server eu quase não tinha nada pra fazer xD bom ver que aqui o fórum não está morto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas, vou providenciar os pedidos, caso queiram alguma tipografia (que eu escreva algo) , favor pedir por MP

 

 

obrigado kkkk e eu gosto, no meu antigo server eu quase não tinha nada pra fazer xD bom ver que aqui o fórum não está morto

Quando o forum fica morto , é porque o Heimdall deu ban em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o do Alex, a do Pudin x estou esperando a resposta do MP, e estarei fazendo agora a do Kuroda

 

a do Alex:

 

Avatar:

53qnf5.jpg

 

Sign:

16gdhme.jpg

 

Peço aos que me pediram que aguardem, pois já estarei postando, com relação ao "Nome" de vocês escrito, peço para que caso queiram, digam o que querem que eu escreva xD

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao servidor cara, espero que você goste bastante do servidor. Aconselho não repartir acc ou emprestar itens pra nenhum player, faça seu próprio jogo. Qualquer coisa pode contar cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, melhor você pegar pedidos da área de designer do forum xD Melhor que esperar que façam aqui :p mas eu vou pedir aqui opsakosakopsakpoasokpas

 

Avatar... tema assassin's creed. e coloca superbia escrito no avatar ^^ pskaopkasopopksakposakopsa

 

Se precisar de ajuda só gritar irmão... Bem vindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou em fazer as assinaturas e avatar ninguém mais lembra das boas vindas kkkkkk

 

Com certeza tu vai fazer "grandes amigos" aqui...

 

Bem vindo homi

Eu jogo no fenix, se migrar pra lá e precisar de ajudar só me procurar ^^

Editado por Najaf AlRaaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a todos que aguardem, amanhã estarei postando os pedidos, eu estou meio ocupado aqui, então peço a todos que esperem, pois eu irei postar todos os pedidos (se eles fecharem esse tópico eu mando por MP :D)

 

E obrigado pelas boas vindas de todos, consegui entrar no servidor, achei os itens por donate MT caros X.X mas verei oq faço kkkkkkk ta tendo promoção né? de toda forma, depois do que eu vi, o servidor com mais gente online é o fenix, por isso vou migrar pra lá o/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a todos que aguardem, amanhã estarei postando os pedidos, eu estou meio ocupado aqui, então peço a todos que esperem, pois eu irei postar todos os pedidos (se eles fecharem esse tópico eu mando por MP :D)

 

E obrigado pelas boas vindas de todos, consegui entrar no servidor, achei os itens por donate MT caros X.X mas verei oq faço kkkkkkk ta tendo promoção né? de toda forma, depois do que eu vi, o servidor com mais gente online é o fenix, por isso vou migrar pra lá o/

Se for pro fenix pode contar com ajuda meu irmão ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o do Alex, a do Pudin x estou esperando a resposta do MP, e estarei fazendo agora a do Kuroda

 

a do Alex:

 

Avatar:

53qnf5.jpg

 

Sign:

16gdhme.jpg

 

Peço aos que me pediram que aguardem, pois já estarei postando, com relação ao "Nome" de vocês escrito, peço para que caso queiram, digam o que querem que eu escreva xD

 

Thanks Mate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...