Ir para conteúdo

Olá


Yato

Posts Recomendados

Acabei de sair do meu antigo servidor, por que fui roubado e pans, mas a administração, além de não resolver nada, ainda me baniu por que eu estava insistindo no suporte, enfim, vim aqui pra esse server, ainda estou com dificuldade de abrir o jogo, não sei por que, depois vou pedir suporte, pretendo jogar no servidor de lvl 400, meu nome é Pedro, sou designer (eu que fiz meu avatar e sign, se quiserem que eu faça algo pra vcs, é só pedir xD) e é isso, espero ter uma boa experiencia nesse servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae se quizer fazer um avatar e sign pode fazer .

Para entrar no jogo é normal baixa o download completo e joga normal, se tiver algum outro problema tenta especificar para os players ou gms tentarem resolver com mais facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, um designer! to precisando de uma sign, a minha é antigassa ( 2005 )

 

Tema : Lord Knight ragnarok.

 

O resto você faz.

 

Bem vindo, sobre problemas no jogo, é simples.

 

bRO + Patch atualizados? data.grf na pasta do worldrag? Worldrag está em uma pasta separada de outros servidores?

 

Possui anti virus e firewall? o worldrag está nas exceções? executou o game como administrador?

 

 

btw, bem vindo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para esse fórum: Não fale que sabe abrir o Photoshop, vão abusar de você e logo logo a ADM já vai ta te oferecendo cargo de designer. k

 

Anyway, bem vindo e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas, vou providenciar os pedidos, caso queiram alguma tipografia (que eu escreva algo) , favor pedir por MP

 

Dica para esse fórum: Não fale que sabe abrir o Photoshop, vão abusar de você e logo logo a ADM já vai ta te oferecendo cargo de designer. k

Anyway, bem vindo e boa sorte.