Ir para conteúdo

Aproveito O Momento


Toshiba

Posts Recomendados

Estava pedindo Elmo Aah para o Cool x Quimic Master xX , quando ele retirou essa char de nome

• y Kallen l Alchemist

aproveitou o momento e deu trade assim levando o elmo do Cool , será que teria como resolver algo ?

RESUMINDO : APROVEITO QUE ELE IA ME EMPRESTAR , ELA DEU TRADE NO MEU LUGAR , E FICOU COM O ELMO E SUMIU .

SS : https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1484974_469261929861326_1991965938_n.jpg?oh=20fb7a45be40ef5e867f3fcbe7df3617&oe=52A2ED4E&__gda__=1386383898_5768a578d8b2542a5c056a9c42f0b13b

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não poderão te devolver o item.

Casos de roubo
Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.
Lembre-se de que a conta e os itens de um jogador são de única e total responsabilidade do mesmo, portanto, não realizamos devolução de itens.
Observação: a staff compromete-se a resolver qualquer caso que seja comprovado que houve algum meio ilícito para obtenção dos itens, nessa lista incluímos: contas falsas,nomes falsos, invasões de conta e qualquer outro tipo de software usado para roubo. Entretanto, NÃO garantimos devolução de equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior erro é ficar pedindo itens, tanto emprestado ou pra segurar no chat all, o povo é muito rápido. Eu sempre mando pm qdo vou pedir pra algum amigo segurar meus itens. Não facilitem pros espertos gente.

 

Tomara que resolvam teu caso Toshiba, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior erro é ficar pedindo itens, tanto emprestado ou pra segurar no chat all, o povo é muito rápido. Eu sempre mando pm qdo vou pedir pra algum amigo segurar meus itens. Não facilitem pros espertos gente.

 

Tomara que resolvam teu caso Toshiba, boa sorte!

 

Não foi comigo baby , mais fui eu quem pediu o elmo , ai to tentando ajudar a recuperar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...