Ir para conteúdo

[Conhecendo] Rise Against


Visitante GM Hórus

Posts Recomendados

Estava eu em minha casa escutando um pouco de música até que tenho a brilhante ideia de criar um tópico para as pessoas conhecerem um pouco do que eu escuto, brilhante, não? Pois é, eu sei. Eu, Hórus, pretendo semanalmente apresentar alguma banda que eu goste muito, mas atentarei a não apresentar bandas muito barulhentas aos ouvidos alheios, ou seja, nos meus tópicos até o ouvidinho de porcelana vai gostar da música.

 

Hoje eu apresento uma das minhas bandas favoritas, é uma banda que vem fazendo um grande sucesso no exterior tocando um "hardcore punk melódico" muito bem executado, sim eu estou falando do Rise Against.

 

Wikipédia: RISE AGAINST é uma banda americana de punk rock de Chicago, Illinois, formada em 1999. A banda consiste em Tim McIlrath (vocais,guitarra), Zach Blair (guitarra, vocais), Joe Principe (baixo, vocais), Brandon Barnes (bateria, percussão)e Davi Sales (Bolador Oficial, Fornecedor)

 

ÁLBUNS:

 

2001 - The Unraveling

2003 - Revolutions per Minute

2004 - Siren Song of the Counter Culture

2006 - The Sufferer & The Witness

2008 - Appeal to Reason

2011 - Endgame

 

MÚSICA PARA INICIAR:

 

http://www.youtube.com/watch?v=9-SQGOYOj

 

Espero que gostem, pois essa é uma das bandas que eu mais gosto mesmo e sempre estou escutando aqui em casa. Inclusive, muitos amigos meus conheceram essa banda através de minha pessoa e hoje são fãs absolutos dela, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hórus Punk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.livenatio...A853603%3A16465

 

Rise against + A day to remember

4 de fevereiro!

Eu vou!! <3

 

 

 

 

Faltou Restart e Cine. :x

 

 

ignorancia em primeiro lugar.

a falta de cultura da nisso, qualquer rock ou derivados eh de emo.

 

volta pra pokebola e vai escuta o teu funk ou qualquer ($&*#$#@%&) vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.livenatio...A853603%3A16465

 

Rise against + A day to remember

4 de fevereiro!

Eu vou!! <3

 

 

 

 

 

 

 

ignorancia em primeiro lugar.

a falta de cultura da nisso, qualquer rock ou derivados eh de emo.

 

volta pra pokebola e vai escuta o teu funk ou qualquer ($&*#$#@%&) vai

 

Não se esqueça de mandar fotos do show, ok? O próximo tópico já tem até uma banda definida, mas poucos conhecem, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça de mandar fotos do show, ok? O próximo tópico já tem até uma banda definida, mas poucos conhecem, rs.

Haha tiro sim!!

Tenho foto de outras bandas que fui ver tbm mas acho que ngm conhece ou considera emo por aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estava eu em minha casa escutando um pouco de música até que tenho a brilhante ideia de criar um tópico para as pessoas conhecerem um pouco do que eu escuto, brilhante, não? Pois é, eu sei. Eu, Hórus, pretendo semanalmente apresentar alguma banda que eu goste muito, mas atentarei a não apresentar bandas muito barulhentas aos ouvidos alheios, ou seja, nos meus tópicos até o ouvidinho de porcelana vai gostar da música.

 

Hoje eu apresento uma das minhas bandas favoritas, é uma banda que vem fazendo um grande sucesso no exterior tocando um "hardcore punk melódico" muito bem executado, sim eu estou falando do Rise Against.

 

Wikipédia: RISE AGAINST é uma banda americana de punk rock de Chicago, Illinois, formada em 1999. A banda consiste em Tim McIlrath (vocais,guitarra), Zach Blair (guitarra, vocais), Joe Principe (baixo, vocais), Brandon Barnes (bateria, percussão)e Davi Sales (Bolador Oficial, Fornecedor)

 

ÁLBUNS:

 

2001 - The Unraveling

2003 - Revolutions per Minute

2004 - Siren Song of the Counter Culture

2006 - The Sufferer & The Witness

2008 - Appeal to Reason

2011 - Endgame

 

MÚSICA PARA INICIAR:

 

 

 

Espero que gostem, pois essa é uma das bandas que eu mais gosto mesmo e sempre estou escutando aqui em casa. Inclusive, muitos amigos meus conheceram essa banda através de minha pessoa e hoje são fãs absolutos dela, rs.

 

Lol

 

 

 

aeabuo.gifoihq2e.jpgnq4wwj.gif

....Mata TuTô! TuTô!...................Ouve a Piada!............Oh Meu Deus a Escola Está Pegando Fogo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

RAAAAAAAAAAAAA

 

24 de janeiro rise against + a day to remember!

pra quem nao conhece.

 

181 dolares pra 4 ingressos

 

mal posso esperar :3

 

fotos e videos eu posto quando for o dia

 

aos trolls...

 

ress autorizado pelo Horus -sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...