Ir para conteúdo

[Tutorial] Como Resetar A Posição De Um Char


Aries

Posts Recomendados

Fááálaaaaa meu pooovooo e minha póóvaa tudo em cima??? /o/

 

Aki adivinhem só quem é? Vo dar uma dica: "O chato dos tutoriais mais babacas do fórum" :

 

Aries.. eu de novo xD

 

 

Então pessoal.. esse tutorial de agora.. é 100% By: Aries.. pórem.. 99% idealizado por mim.. jah q no msn o pudin pediu pra eu fazer 1 tuto.. e fiz outro pensando no anterior.. é uma coisa loka.. eu tirei ss's pros 2 tutos.. esse é o primeiro.. e o segundo vem logo então.. e próximo é uns 20% By pudin então pq a idéia do tuto foi dele xD

 

 

mas sem conversa vomibo começa o tuto vamibo junto? /o/

 

 

 

Primeiro.. vou explicar o PQ do tuto ta certo??

 

É que seguinte pessoal.. uma coisa que acontece muito.. é um bug que acontece MUITO² com o pessoal que não tem o rag atualizado (ou pensa ter)...

 

Pra resumir esse bug de uma forma rápidinha aqui.. vamos dizer que por não ter o rag atualizado (entendam rag por bRO).. se você entrar em um mapa que foi editado numa atualização que você não tem.. o seu char trava.. sabe pq? pq quando ele chega no mapa.. vc não tem ele atualizado.. ai vc cai do char.. e não consegue mais entrar nele.. sempre que tenta o seu wRO se fecha =(

 

POUTS Aries meu amigo! então vomibo desse game!

 

Calma calma.. nada de sair.. tem solução.. duas =D

A primeira e é a que eu recomendo.. atualize o seu bRO pra poder voltar ao mapa sem problema nenhum =D

A segunda.. que eu não recomendo mas é SIM uma alternativa.. é vc tirar o personagem do mapa.. e não voltar mais lá =D

 

 

Aries seu FEDEPE! como eu vou tirar o char se ele não loga? HELLO! ta me engando? PVP! PVP!

 

Calma Calma... xD

É pra isso que ta o tuto.. pra ensinar vocês a tirarem o char do mapa sem precisar logar nele...

 

NoFFa! ARIES vc é o cara!

 

São seus olhos ;)

 

 

 

Mãos na massa???

 

Vamos fazer de conta que esse meu char está bugado em algum mapa ok?

 

Então a primeira coisa a se fazer é ir até o site do wRO: Clique aqui pra ir no site

 

Já no site.. ache o painel de Login.. Denominado INTELIGENTEMENTE de "FAZER LOGIN"...

Aonde está escrito "usuário" coloque o seu usuário que usa pra logar no game.. e aonde está "senha" coloque a senha que usa pra logar no game.. depois disso clique em "LOGAR".

 

 

ss2a.png

 

 

Após logar.. o seu painel "FAZER LOGIN".. você terá algo parecido com:

 

 

ss8.png

 

 

Clique na TERCEIRA opção que será: "Resetar posição" e você terá a seguinte tela com os servidores e os seus personagens neles:

 

 

ss9.png

 

 

Ache o char que deseja resetar a Posição.. clique nele.. e aparecerá a seguinte mensagem:

 

 

"Sua posição foi alterada com sucesso!"

 

 

Após isso.. basta entrar no game e seu char terá saido do mapa que estava antes... fácil não? Depois basta não voltar ao mapa que buga que estará tudo certo =D

 

REPETINDO: para poder utilizar o mapa em que ocorre o bug do char.. basta atualizar seu bRO =D

 

 

 

 

Qualquer dúvida ou sugestão galera (exceto a de mudar a cor da minha letra ASusAHHSAUH).. postem aqui..

 

 

Espero mais uma vez ter ajudado a galerinha nova aqui e que não conhece o sistema valeu?

 

 

Abração pessoal...

 

Att: Aries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...