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[Tutorial] Resistência Elemental


Horddus

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Guia prático de Resistência Elemental.

 

Introdução .

 

 

A resistência elemental é a parte fundamental para qualquer classe. Com ela, você irá receber danos pequenos, conseqüentemente, terá uma boa vantagem sobre seus adversários.

 

Para se ter uma boa resistência elemental, são necessárias várias cartas. Elas são divididas em 3 tipos. São eles:

- Cartas para cabeça topo, médio e baixo;

- Cartas para capa;

- Cartas para vestimenta.

 

 

Cartas para cabeça topo, médio e baixo:

 

card.gif- Carta Batedor: 15% contra propriedade Sombra.

card.gif- Carta Carniçal: 20% contra propriedade Veneno.

card.gif- Carta Gato de Folha: 10% contra propriedade Água.

card.gif- Carta Leib Olmai: 10% contra propriedade Fogo.

card.gif- Carta Giearth: 15% contra propriedade Terra.

card.gif- Carta Zangão Gigante: 10% contra propriedade Vento.

 

PS: Caso não tenha Carta Giearth, use Carta Dríade. Ela concede 10% de resistência contra propriedade Terra.

 

 

Cartas para capa:

 

card.gif- Carta Isis: 30% contra propriedade Sombra.

card.gif- Carta Névoa: 30% contra propriedade Veneno.

card.gif- Carta Marte: 30% contra propriedade Água.

card.gif- Carta Jakk: 30% contra propriedade Fogo.

card.gif- Carta Hode: 30% contra propriedade Terra.

card.gif- Carta Poeira: 30% contra propriedade Vento.

card.gif- Carta Marionete: 30% contra propriedade Fantasma

card.gif- Carta Raydric: 20% contra propriedade Neutro.

card.gif- Carta Deviling: 50% contra propriedade Neutro e aumenta em 50% o dano dos demais.

 

PS: A Carta Develing é recomendada contra: Monges, Criadores e Paladinos que atacam com o elemento Neutro.

Cartas para vestimenta:

 

card.gif- Carta Druida Malígno: Encanta vestimenta com propriedade Maldito. Tanca propriedade Sombra e Veneno. Você ainda não congela ou petrifica.

card.gif- Carta Ghostring: Encanta vestimenta com propriedade Fantasma. Usada para tancar Asuras, Acis Demonstration e Ritual do Sacrifício que são ataques de propriedade Neutro.

card.gif- Carta Angeling: Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Usada para tancar Aspersio e 25% de todas as outras propriedades. Porém você leva 125% a mais de Sombra.

card.gif- Carta Dokebi: Encanta vestimenta com propriedade Vento, DEF +1. Caso não tenha couraça de vento.

card.gif- Carta Pasana: Encanta vestimenta com propriedade Fogo, DEF +1. Caso não tenha couraça de fogo.

card.gif- Carta Peixe-Espada: Encanta a vestimenta com propriedade Água, DEF +1. Caso não tenha couraça de água.

card.gif- Carta Arenoso: Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF + 1. Caso não tenha couraça de terra.

 

Couraças elementais:

 

2347.gifCouraça da Submissão Oceânica [1]: Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%.

2345.gifCouraça da Fúria Flamejante [1]: Diminui o dano recebido de Fogo em 75%, Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Água em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

2351.gifCouraça da Perseverança Continental [1]: Diminiu o dano recebido de Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Fogo em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

2349.gifCouraça da Liberdade Celestial [1]: Diminui o dano recebido de Vento em 75% e Água em 50%. Aumenta o dano recebido de Terra em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

 

 

 

A tabela elemental a seguir, mostra exatamente as vantagens e desvantagens que cada elemento tem sobre outro.

 

 

Tabela elemental Level 1.

elementaisfq3.png

 

 

1ª Linha: Elemento que tu está usando.

1ª Coluna: Propriedade da vestimenta do oponente.

 

É aconselhável colocar nas couraças cartas que concedem uma boa quantia de HP. São elas:

 

card.gif- Carta Tao Gunka: Concede mais 100% de HP, porém diminui em 50 a Def e DefM.

card.gif- Carta Pupa: Concede mais 70k de HP.

 

PS: Nunca, repito, NUNCA colocar nas couraças, uma das cartas que encantam a vestimenta com outra propriedade. Por exemplo: Colocar Carta Ghostring em uma Couraça de Vento. A couraça perderia a sua propriedade e ficaria com a propriedade da carta, no caso Fantasma.

 

Poções Anti-Elementais:

 

12119.gif- Poção Anti Água: Diminui cerca de 10% a 15% os danos recebidos da propriedade Água, porém aumenta, temporariamente, os danos recebidos da propriedade Vento.

 

12118.gif- Poção Anti Fogo: Diminui cerca de 10% a 15% os danos recebidos da propriedade Fogo, porém aumenta, temporariamente, os danos recebidos da propriedade Água.

 

12120.gif- Poção Anti Terra: Diminio cerca de 10% a 15% os danos recebidos da propriedade Terra, porém aumenta, temporariamente, os danos recebidos da propriedade Fogo.

 

12121.gif- Poção Anti Vento: Diminui cerca de 10% a 15% os danos recebidos da propriedade Vento, porém aumenta, temporariamente, os danos recebidos da propriedade Terra.

 

 

Fonte: Clique aqui :]

 

Agora, é só montar sua defesa *-*

se tiver alguma dúvida, poste aqui :]

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Bem legal cara!

 

Aproveitando tenho uma dúvida...

 

Se eu usar Couraça de água, com alguma carta qualquer, e eu estiver com 100% defesa contra água

 

Mas estarei tomando 75% a + de VENTO, então se eu botar 10 zangões gigantes e pegar 100% Vou ficar com 25% de def vento ou eu vou ficar com 100?

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2351.gifCouraça da Perseverança Continental [1]: Diminiu o dano recebido de Vento em 50%. Aumenta o dano recebido de Fogo em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

 

 

Não diminui dano de Terra ?

 

Ótimo tuto, tá ai uma parada q tenhu grande dificuldade, combo elemental.

Vai ajudar bastante gente.

Good Job.

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Também achei isso né, mas não tenho certeza.

 

Lucas, você fica com 100% de def contra vento.

E com a couraça de água, fica com 75% de defesa contra água e fogo.

 

A única card que acaba com def elemental é deviling.

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Lucas, você fica com 100% de def contra vento.

E com a couraça de água, fica com 75% de defesa contra água e fogo.

 

É isso mesmo, Molay.

Se você usar uma couraça de água, você fica com 75% de defesa contra água e 50% contra fogo.

E com as 10 zangões, você fica com 100% contra vento, independente da fraqueza da couraça.

 

@aLeMãO

 

É isso mesmo, na hora da edição eu errei =P

Vou arrumar já :]

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Que bom! Couraça de água com cavalo marinho+escudo valk = imune água

 

e 70% fogo

 

6 zangão+ Poeira = 90% Vento

 

6 gierth+couro de leão das vinhas = 95% terra

 

 

 

= Wizz já era D:

 

Já disse que não fica imune...

Os 75% de defesa a água que a couraça garante é de outro nível.

Existem diferentes níveis elementais e ter 25% em e 75% em outro não garante imunidade, e sim uma redução considerável de dano.

No caso, você iria receber 75% menos dano de uma nevasca. Digamos que o dano total serial 100. Com a couraça você só recebe 25. Com o escudo das valk, dando 20% de redução, você recebe 20.

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A resistência que o escudo aplica é em cima do dano já resistido da couraça.

Não é somado, você vai diminuindo o dano em 'camadas', por assim dizer.

 

Tentando ajudar um pouco oq ele disse

 

Digamos que o dano seja 100 de agua

A couraca de agua tira 75%

intao o dano diminuir para 25

menos o dano do valk shield =-20% de agua

25 - 5(20%) = 20

 

e se tiver cards de redução de dano elemental

digamos 5 gato de folha = -50% de agua

MAIS Valk shield(SIM SOMA COM VALK SHIELD, pois eh redução especifica de agua)

= - 70% de agua

intao eh 25 - 17,5(70%) = 7,5 de dano final

 

alguma coisa assim ^^

 

oq nao garante imunidade eh somar Couraca mais Reducao especifica(cards e valk shield)

Ou seja se vc tiver 3 gato de folha(= 30%) + Coraça de agua(75%) nao completa a soma de 105%

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@aLeMãO

 

É isso mesmo, na hora da edição eu errei =P

Vou arrumar já :]

Errado, a Couraça da Perseverança Continental torna o seu elemento Terra. O elemento terra é resistente contra VENTO em 50%. Terra x Terra = 100%. Espero que tenham entendido.

att,

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  • 1 mês depois...
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