Krupp Posted June 10 Report Posted June 10 Acho que o timing desse lançamento acabou sendo bem ruim para os jogadores. O evento de refino terminou e, logo em seguida, foram lançadas as novas armas, o que passou uma sensação de descaso com quem joga. As armas +10 têm um custo muito alto para serem feitas, principalmente porque não tivemos nenhuma oportunidade de obter caixas com Oridecon e Bênção no bônus de donate, como já existe para as caixas de Elunium e Bênção. Isso acaba tornando o investimento ainda mais arriscado. Minha sugestão é que a staff disponibilize um período de testes para essas novas armas e também realize um evento de refino focado exclusivamente nelas. Isso permitiria que os jogadores avaliassem melhor se vale a pena investir pesado em uma arma +10 antes de gastar uma grande quantidade de recursos ou dinheiro. Além de beneficiar os jogadores, acredito que isso aumentaria o engajamento no servidor, geraria mais receita e ajudaria a corrigir essa sensação negativa causada pelo lançamento de armas que definem o novo meta logo após o término de um evento de refino. 1 1 Quote
iBillinha Posted June 10 Report Posted June 10 11 minutos atrás, Krupp disse: Minha sugestão é que a staff disponibilize um período de testes para essas novas armas e também realize um evento de refino focado exclusivamente nelas. Isso permitiria que os jogadores avaliassem melhor se vale a pena investir pesado em uma arma +10 antes de gastar uma grande quantidade de recursos ou dinheiro. +1 Sabe demais O teste é extremamente necessário para o investimento no evento de refino, aquisição das armas e Feedback O evento viria servidor quanto todos os player engajados. Quote
Sting. Posted June 10 Report Posted June 10 Eu discordo, pq a staff ainda esta revendo os itens. Colocar um evento de refino agora, ai sim, seria brincar com o dinheiro dos players, ja q os itens devem mudar e o produto final vai ser diferente. Entendo a tua opiniao, mas discordo. Com um pouco de paciencia a gente vai chegar no proximo evento de refino, daqui a alguns meses, com as armas finais e com players mais cientes do que estao comprando, o que torna a decisao de refinar ou nao muito mais clara. 1 Quote
Desbrava Posted June 10 Report Posted June 10 Concordo contigo @Krupp. Até porque o gás está sendo muito alto com o valor das armas por quase R$R$40 né ? Então seria bom dar uma atenção nisso aí. @ADM Shadow @DEV Wolf Quote
Krupp Posted June 10 Author Report Posted June 10 24 minutos atrás, Sting. disse: Eu discordo, pq a staff ainda esta revendo os itens. Colocar um evento de refino agora, ai sim, seria brincar com o dinheiro dos players, ja q os itens devem mudar e o produto final vai ser diferente. Entendo a tua opiniao, mas discordo. Com um pouco de paciencia a gente vai chegar no proximo evento de refino, daqui a alguns meses, com as armas finais e com players mais cientes do que estao comprando, o que torna a decisao de refinar ou nao muito mais clara. Acho que faltou interpretação de texto da sua parte. É fácil falar quando a classe que você mais usa não tem a necessidade de ter um refino até o +10 para que você consiga usufruir totalmente do potencial da arma. Eu não estou falando aqui de mudar o produto final mas sim ter um evento focado em bonus de refino apenas nas armas. Nao tem que ter nerf nem nada, apenas o evento e uma oportunidade do pessoal testar. 1 Quote
Wca Posted June 10 Report Posted June 10 (edited) Seria muito bom esse evento de refino agora e, principalmente, o NPC para testes. O prazo de comprar as armas já está acabando. Será renovado @ADM Shadow ? +1 Edited June 10 by Wca Quote
Sting. Posted June 10 Report Posted June 10 (edited) 18 minutos atrás, Krupp disse: Acho que faltou interpretação de texto da sua parte. É fácil falar quando a classe que você mais usa não tem a necessidade de ter um refino até o +10 para que você consiga usufruir totalmente do potencial da arma. Eu não estou falando aqui de mudar o produto final mas sim ter um evento focado em bonus de refino apenas nas armas. Nao tem que ter nerf nem nada, apenas o evento e uma oportunidade do pessoal testar. Krupp, eu acho q houve um mal entendido. Eh disso msm que to falando. Eu nao refinaria agora uma arma nova +10 sabendo que ela pode mudar a descricao em alguns dias/semanas, e o resultado final pode ser diferente do que eu gostei quando refinei ate o +10. Ficou claro? Edited June 10 by Sting. Quote
Krupp Posted June 10 Author Report Posted June 10 2 minutos atrás, Sting. disse: Krupp, eu acho q houve um mal entendido. Eh disso msm que to falando. Eu nao refinaria agora uma arma nova +10 sabendo que ela pode mudar a descricao em alguns dias/semanas, e o resultado final pode ser diferente do que eu gostei quando refinei ate o +10. Ficou claro? Mas em lugar nenhum tem informações que vai ter nerf ou não nas armas. O evento de refino nas armas tem que acontecer para quem quiser refinar após os testes que a staff disponibilizar. Quote
~ Lass Posted June 10 Report Posted June 10 O ideia é disponibilizar o teste das armas para quem está receoso de realizar o refino antes de ter um feedback de quem já fez(por exemplo), logo entende-se que quem quiser refinar antes, pode... Em nenhum lugar diz que sofrerá nerf ou ajuste em todas as armas, criaram um tópico para coletar feedback da comunidade. +1 para ideia do evento de refino Quote
Coala Posted June 10 Report Posted June 10 Já que foi lançado um NPC de testes para as armas novas, acredito que um evento de refino focado em armas seria proveitoso. +1 Quote
Ram Sollo Posted June 10 Report Posted June 10 Falando das armas novas, agora que testei a shuriken nova +10 pude comprovar que ela +10 é pior que a shuriken do infinito, com quem eu reclamo sobre isso?? 1 Quote
Desenvolvedores DEV Wolf Posted June 10 Desenvolvedores Report Posted June 10 24 minutos atrás, Ram Sollo disse: Falando das armas novas, agora que testei a shuriken nova +10 pude comprovar que ela +10 é pior que a shuriken do infinito, com quem eu reclamo sobre isso?? Utilize o tópico criado pelo ADM para colocar suas colocações @Ram Sollo Criamos o NPC que entrega as armas +10 para isso Quote
marcus.cross Posted June 11 Report Posted June 11 Olar adm modifica a arma do ws por gentileza, gostaríamos q deixasse dano consideral no martelo de thor 3 células será o melhor para a classe !! Obg Quote
Wca Posted June 11 Report Posted June 11 1 hora atrás, marcus.cross disse: Olar adm modifica a arma do ws por gentileza, gostaríamos q deixasse dano consideral no martelo de thor 3 células será o melhor para a classe !! Obg Mano troca o gostariamos por gostaria, somente voce ta pedindo isso kkkk Quote
marcus.cross Posted June 11 Report Posted June 11 (edited) Mt gente q joga queria q tivesse dando no skill martelo de thor só pra quem joga de ws se modificaram sniper pq n deixa dano nó martelo de thor 2 ou 3 células será perfeito!! Edited June 11 by marcus.cross Quote
Ram Sollo Posted June 11 Report Posted June 11 Eu apoio a volta do evento de refino porém, para todos os itens não somente para as novas armas, tem gente que voltou a jogar recentemente que não conseguiu pegar o anterior, seria bom pra o pessoal novo aproveitar. 1 Quote
hidehaki Posted June 11 Report Posted June 11 1 minuto atrás, Ram Sollo disse: Eu apoio a volta do evento de refino porém, para todos os itens não somente para as novas armas, tem gente que voltou a jogar recentemente que não conseguiu pegar o anterior, seria bom pra o pessoal novo aproveitar. + 1 Quote
marcus.cross Posted June 11 Report Posted June 11 Sobre a distância tendo o dano nó martelo de thor 2 ou 3 células senhores sera tipo o impacto de meteoro de sinx vai valer apena!! Ótimo dia pra vcs Quote
~ Lass Posted June 13 Report Posted June 13 (edited) Chega a ser hilario essa questão dos NPCs de Refino... E me chama atenção se realmente está na % descrita do NPC ou se é somente uma escrita dentro do dialogo Porque tentar 4x refinar um item com benção do +6 que tem chance de 64% e falhar as 4... algo de errado tem ai e a staff jura de pé junto que a % realmente é aquela Nesses eventos de refino, quem garante que subiu 10%? Fora as inúmeras tentativas que outro player teve tentando subir do +5 o item... sinceramente brito.... @ADM Shadow e @DEV Wolf se não vai ter o evento de refino, pelo menos arrume a % porque não é aquilo nunca Edited June 13 by ~ Lass 1 Quote
Sting. Posted June 13 Report Posted June 13 (edited) 43 minutos atrás, ~ Lass disse: Chega a ser hilario essa questão dos NPCs de Refino... E me chama atenção se realmente está na % descrita do NPC ou se é somente uma escrita dentro do dialogo Porque tentar 4x refinar um item com benção do +6 que tem chance de 64% e falhar as 4... algo de errado tem ai e a staff jura de pé junto que a % realmente é aquela Nesses eventos de refino, quem garante que subiu 10%? Fora as inúmeras tentativas que outro player teve tentando subir do +5 o item... sinceramente brito.... @ADM Shadow e @DEV Wolf se não vai ter o evento de refino, pelo menos arrume a % porque não é aquilo nunca eu acredito na staff. os caras sempre foram honestos e transparentes quanto a tudo no servidor. oq te faz pensar que eles querem enganar os players? acho esse comentario bastante cinico. os caras tao se empenhando pra caramba pra lancar conteudo, melhorar o forum, melhorar o jogo, e a tua primeira reacao quando nao consegue refinar um item eh essa? +1 pra banir esse cara por questionar a honestidade de outras pessoas sem evidencia Edited June 13 by Sting. Quote
~ Lass Posted June 13 Report Posted June 13 Agora, Sting. disse: eu acredito na staff. os caras sempre foram honestos e transparentes quando a tudo no servidor. oq te faz pensar que eles querem enganar os players? acho esse comentario bastante cinico. os caras tao se empenhando pra caramba pra lancar conteudo, melhorar o forum, melhorar o jogo, e a tua primeira reacao quando nao consegue refinar um item eh essa? +1 pra banir esse cara por questionar a honestidade de outras pessoas sem evidencia +1 para ban em perseguição? 😄 Larga meu santo flor Quote
Sting. Posted June 13 Report Posted June 13 3 minutos atrás, ~ Lass disse: +1 para ban em perseguição? 😄 Larga meu santo flor perseguicao? tu ta fazendo algo mt errado, cara. uma coisa eh tu discutir sobre balanceamento de classe. de boa, eh algo dentro do jogo, cada um tem sua opininao. Mas tu acusar quem trabalha no servidor de desonestidade eh muito serio. Eh o trabalho deles e isso eh pessoal, fora do contexto do jogo. Nao vou passar a mao pra esse tipo de comportamento. Pode ser que outros passem, mas vai se acostumando pq aqui nao. Quote
~ Lass Posted June 13 Report Posted June 13 (edited) 2 minutos atrás, Sting. disse: perseguicao? tu ta fazendo algo mt errado, cara. uma coisa eh tu discutir sobre balanceamento de classe. de boa, eh algo dentro do jogo, cada um tem sua opininao. Mas tu acusar quem trabalha no servidor de desonestidade eh muito serio. Eh o trabalho deles e isso eh pessoal, fora do contexto do jogo. Nao vou passar a mao pra esse tipo de comportamento. Pode ser que outros passem, mas vai se acostumando pq aqui nao. Você como sempre levando as coisas para o lado pessoal e depois eu quem sou a pessoa presa em 2017, triste ser um marmanjo e agir dessa forma, Sting... Tanto não é perseguição que para seu amigo que comentou no shoutbox você não pediu banimento, estranho né... Como disse, larga meu santo @edit E ainda vem tentar mudar o tema principal do tópico como faz em todos os tópicos... melhore e acho que isso sim deveria ser visto para um possível ban... Edited June 13 by ~ Lass Quote
Recommended Posts