MysteryReturn Posted June 10 Report Posted June 10 (edited) Dentre tantas idas e vindas desde 2014, cá eu novamente... Revirando minhas acc descobri que estou extremamente desatualizada, preciso de um help pra por a maguinha no páreo, quem puder me ajudar, serei eternamente grata! Tô perdida com tanta opção de equipamentos, o que está valendo a pena equipar atualmente? Edited June 10 by MysteryReturn Quote
Yuu Posted June 10 Report Posted June 10 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porque não estou surpresa? Bem vinda de volta. 1 Quote
Sting. Posted June 10 Report Posted June 10 (edited) O meta atual eh fazer um sinx full tank, botar par de hela +10 e sair matando todo mundo. Nao precisa mais de nada. Bem vinda! O melhor wizz do servidor, na minha opiniao, eh o @Coala. Manda mensagem nele que ele vai te ajudar. Edited June 10 by Sting. 1 Quote
- Superbia Posted June 10 Report Posted June 10 Voltou meu frag? kkkkkkkkkkkkk Wellcomida Kah! eu to pior que tu ainda, mas n voltei a jogar 100% então to de boa Quote
Coala Posted June 10 Report Posted June 10 Bem vinda novamente! Se quiser, temos um grupão no zap pra comunidade: https://chat.whatsapp.com/FvX6e5gtsvS5M6ZjGEt1Dv?s=cl&p=i&ilr=0 OBS: esse grupo não é vinculado com a staff do server! É nosso msm! Quote
SafT Posted June 10 Report Posted June 10 Bem vinda novamente, Mystery! Esse tempo que ficou afastada, te fez perder a oportunidade de garantir diversos visuais maneiros kkkkk Bom retorno! Quote
Wca Posted June 10 Report Posted June 10 Bem vinda Mystery realmente mudou muita coisa no wizz kkkkk Quote
MysteryReturn Posted June 10 Author Report Posted June 10 11 horas atrás, xSweety Mimi disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porque não estou surpresa? Bem vinda de volta. Não tem como não voltar né kkkkkkkkk Obrigada! <3 Quote
MysteryReturn Posted June 10 Author Report Posted June 10 11 horas atrás, Sting. disse: O meta atual eh fazer um sinx full tank, botar par de hela +10 e sair matando todo mundo. Nao precisa mais de nada. Bem vinda! O melhor wizz do servidor, na minha opiniao, eh o @Coala. Manda mensagem nele que ele vai te ajudar. Obrigada! Vou fazer isso tmbm! Percebi que o PVP ta mais animado que woe por aqui. Quote
MysteryReturn Posted June 10 Author Report Posted June 10 10 horas atrás, - Gally disse: Voltou meu frag? kkkkkkkkkkkkk Wellcomida Kah! eu to pior que tu ainda, mas n voltei a jogar 100% então to de boa Me chamar de frag nesse char é fácil! Tenta pegar minha Wiz! kkkkk Bora casar de novo? Me arrependi de ter feito nosso divorcio de cabeça quente.... 1 Quote
MysteryReturn Posted June 10 Author Report Posted June 10 10 horas atrás, Coala disse: Bem vinda novamente! Se quiser, temos um grupão no zap pra comunidade: https://chat.whatsapp.com/FvX6e5gtsvS5M6ZjGEt1Dv?s=cl&p=i&ilr=0 OBS: esse grupo não é vinculado com a staff do server! É nosso msm! Mestre! Obrigada! Vou entrar sim<3 Quote
MysteryReturn Posted June 11 Author Report Posted June 11 11 horas atrás, SafT disse: Bem vinda novamente, Mystery! Esse tempo que ficou afastada, te fez perder a oportunidade de garantir diversos visuais maneiros kkkkk Bom retorno! Renato? Se for, meninoooo que saudade! Quanto tempo, não imaginava te encontrar por aqui ainda! 1 Quote
MysteryReturn Posted June 11 Author Report Posted June 11 10 horas atrás, CoyoteReturn disse: Bem vinda novamente! Muito obrigada meu consagrado! ❤️ Quote
MysteryReturn Posted June 11 Author Report Posted June 11 9 horas atrás, Wca disse: Bem vinda Mystery realmente mudou muita coisa no wizz kkkkk Querido amigo! Que bom te ver por aqui ainda ❤️ Quote
- Superbia Posted June 11 Report Posted June 11 (edited) 1 hora atrás, MysteryReturn disse: Me chamar de frag nesse char é fácil! Tenta pegar minha Wiz! kkkkk Bora casar de novo? Me arrependi de ter feito nosso divorcio de cabeça quente.... Kkkkkkkkkkkk agora nem item tenho, sou frag de qlqr char que tu tiver kkkkkkkkkkkk Edited June 11 by - Gally Quote
Recommended Posts