Jump to content

Recommended Posts

Posted

agora que o site database nao existe mais ,o que os jogadores estao usando para ajudar a encontra certos itens ,ou mesmo lugar para fazer quest ,tem muitos novatos que nao sabe de nada e nao tem nenhum lugar para seguimento ,eu usei muito o database antes de para de joga devido o nascimento da minha filha ,agora quando votei ,eu nao tenho nem ideia de que itens tem ,como fazer ou onde posso acha para fazer uma quest ,alguem poderia me da uma luz ou uma direção para mim por favor 

Posted

pois é, tive essa dificuldade recente, pesquisei no google database ($&*#$#@%&) e usei um la

• Thanks 1
Posted

Eu se preciso uso outros databases apenas pra ver que mob dropa

Posted

qual voce esta usando ,eu nao estou usando nenhum ,devido que nao sei ser vai ajuda ou qual eo bom .Eu nao sou contra eles falarem que esta antigo ,sou contra voce tira e nao coloca algo no lugar ,nem todo mundo sabe de tudo do jogo de cabeça é quase impossivel ,entao poderia ter atualizado ,no lugar de deletar 

Posted
14 horas atrás, germanosilvafeitosa disse:

agora que o site database nao existe mais ,o que os jogadores estao usando para ajudar a encontra certos itens ,ou mesmo lugar para fazer quest ,tem muitos novatos que nao sabe de nada e nao tem nenhum lugar para seguimento ,eu usei muito o database antes de para de joga devido o nascimento da minha filha ,agora quando votei ,eu nao tenho nem ideia de que itens tem ,como fazer ou onde posso acha para fazer uma quest ,alguem poderia me da uma luz ou uma direção para mim por favor 

tem uma solução para isso @ADM Shadow, mas teria q liberar esse comando sem precisar do vip, @whodrops (nome do item ou id) @wheres (nome do boss/bicho) não sei se esses comandos funciona no vip economico.

• Like 1
Posted
Em 29/05/2026 em 12:04, - Douglas disse:

tem uma solução para isso @ADM Shadow, mas teria q liberar esse comando sem precisar do vip, @whodrops (nome do item ou id) @wheres (nome do boss/bicho) não sei se esses comandos funciona no vip economico.

Esse @whodrops seria massa ein