Administradores ADM Shadow Posted May 28 Administradores Report Posted May 28 Saudações, WorldGaming! Hoje trazemos um guia completo sobre a Recompensa Diária, o sistema que recompensa você simplesmente por participar da nossa comunidade. Se você ainda não conhecia, não sabia como começar, ou ficou com alguma dúvida pelo caminho, esse tópico foi feito exatamente para você. Leia com atenção e aproveite cada detalhe! ______________________________ 🔸 O que é a Recompensa Diária? A Recompensa Diária é um programa de benefícios criado para valorizar quem faz parte ativa da comunidade WorldGaming. O conceito é simples: você participa da comunidade da forma como já faz naturalmente, acumula pontos e troca por itens dentro do jogo. Não é necessário fazer nada fora do comum. Com a conta vinculada, o sistema identifica sua atividade automaticamente e credita os pontos para você. Quanto mais presente você estiver, mais pontos acumula. ______________________________ 🔸 Como Vincular sua Conta do Fórum A vinculação é feita uma única vez e leva menos de dois minutos. Veja o passo a passo: Passo 1 - Acesse o site oficial Abra o site www.worldgaming.com.br, clique no menu Conta e depois em Entrar. Faça login com as credenciais da sua conta do jogo. Passo 2 - Abra o painel da Recompensa Diária Dentro do painel da sua conta, localize e clique em Recompensa Diária. Você verá o seu saldo atual e as opções de vinculação. Passo 3 - Clique em Vincular Minha Conta Informe o seu nome de usuário ou e-mail cadastrado aqui no fórum. O sistema irá localizar seu perfil e enviar automaticamente um código de verificação via mensagem privada no próprio fórum. Passo 4 - Confirme o código Acesse sua caixa de mensagens privadas aqui no fórum e abra a mensagem enviada pela equipe WorldGaming. Você vai encontrar um código de 8 caracteres. Cole esse código no campo indicado no site e clique em Confirmar. Pronto, vinculação concluída! A partir desse momento, o sistema já passa a reconhecer sua atividade. Atenção: o código de verificação expira em 30 minutos. Caso ele expire antes de ser usado, basta repetir o processo a partir do Passo 3 para gerar um novo código. ______________________________ 🔸 Como Acumular Pontos Com a conta vinculada, os pontos são creditados de forma automática com base na sua presença no fórum. Confira o que já está ativo: - Visita ao Fórum: +20 pontos por dia Basta acessar o fórum normalmente com sua conta vinculada. O sistema detecta a visita e registra os pontos para você. O processamento dos pontos ocorre a cada 10 minutos aproximadamente. Se você visitou o fórum e o saldo ainda não atualizou, aguarde alguns instantes e consulte o NPC novamente. Limite diário: 20 pontos por dia, referentes à visita ao fórum. ______________________________ 🔸 Validade dos Pontos - Atenção! Os pontos acumulados vencem no último dia de cada mês, às 23:59. Pontos não utilizados até essa data são perdidos e não podem ser recuperados. Para não perder nada, o ideal é visitar o NPC de Recompensa Diária regularmente e trocar seus pontos ao longo do mês. Não deixe acumular para o último dia! ______________________________ 🔸 Como Resgatar seus Pontos - NPC no Jogo O resgate é feito diretamente dentro do jogo pelo NPC Recompensa Diária. Você vai encontrá-lo em: 📅 Prontera (140, 198) Para chegar até ele facilmente, use o comando @go 0 para ir à Prontera e caminhe até as coordenadas indicadas. Ao falar com o NPC, escolha a opção Trocar pontos. A loja será aberta exibindo todos os itens disponíveis com seus respectivos preços em pontos. Selecione o que deseja e confirme a troca. O item é entregue imediatamente no seu inventário. ______________________________ 🔸 Dúvidas Frequentes Posso desvincular minha conta do fórum? Sim. No painel de Recompensa Diária no site, você encontra a opção de desvincular. Os pontos existentes são mantidos, mas novas recompensas só serão creditadas quando a conta estiver vinculada novamente. Todos os personagens da mesma conta ganham pontos separados? Não. O saldo de pontos é por conta do jogo, ou seja, todos os personagens da mesma conta compartilham o mesmo saldo. A troca também pode ser feita por qualquer personagem dessa conta. Os pontos aparecem instantaneamente após visitar o fórum? Não imediatamente. O sistema processa as recompensas a cada 10 minutos aproximadamente. Se a visita foi registrada e os pontos ainda não apareceram, aguarde um pouco e verifique novamente com o NPC. O que acontece se eu não visitar o fórum em algum dia? Sem problema. Os pontos já acumulados ficam guardados até o fim do mês. Você apenas não ganha os 20 pontos referentes aos dias em que não visitar o fórum. O sistema funciona nos dois servidores? Sim. A Recompensa Diária está disponível para jogadores do servidor Fenix e do servidor Aegir. O saldo é separado por servidor. Posso vincular mais de uma conta ou utilizar em minha conta secundária? Não. Apenas uma recompensa por pessoa. Não é permitida a utilização em múltiplas contas. ______________________________ Esperamos que esse guia tenha esclarecido tudo o que você precisava saber sobre a Recompensa Diária. O sistema foi pensado para valorizar quem já faz parte da nossa comunidade - então continue por aqui, participe, e aproveite os benefícios que preparamos para você. Qualquer dúvida que não esteja coberta neste guia, fique à vontade para perguntar nos comentários. Estamos por aqui! Nos vemos dentro do jogo! Atenciosamente, WorldGaming 3 Quote
iBillinha Posted May 28 Report Posted May 28 (edited) Bem legal!! Parabéns pela inciativa!! @ADM Shadow @DEV Wolf só uma dúvida, dia 31 agora já reseta ou só começa a resetar em junho? Edited May 28 by iBillinha 1 Quote
Administradores ADM Shadow Posted May 28 Author Administradores Report Posted May 28 1 hora atrás, iBillinha disse: Bem legal!! Parabéns pela inciativa!! @ADM Shadow @DEV Wolf só uma dúvida, dia 31 agora já reseta ou só começa a resetar em junho? Excepcionalmente esse mês vamos deixar acumular sem o reset. Então o próximo reset será em 30/06. Quote
Sting. Posted May 29 Report Posted May 29 (edited) Achei mt bacana. La em 2012 esse forum tinha um chat que nem dava pra ler de tanta gente digitando, quem sabe agora dê uma reanimada legal. E muito bom terem colocado Elunium Enriquecido no npc, aí vi vantagem! Outra bola dentro, show Edited May 29 by Sting. 1 Quote
- Superbia Posted May 29 Report Posted May 29 5 horas atrás, Sting. disse: Achei mt bacana. La em 2012 esse forum tinha um chat que nem dava pra ler de tanta gente digitando, quem sabe agora dê uma reanimada legal. E muito bom terem colocado Elunium Enriquecido no npc, aí vi vantagem! Outra bola dentro, show Nossa, o shoutbox era bom demais!!!! tenho saudades até hoje 2 1 Quote
Wca Posted May 29 Report Posted May 29 Boa essa mudança vai movimentar bastante aqui hahaha pra ficar 100% volta com o shoutbox kkkkkkkk 1 Quote
- Douglas Posted May 31 Report Posted May 31 Em 29/05/2026 em 16:27, Wca disse: Boa essa mudança vai movimentar bastante aqui hahaha pra ficar 100% volta com o shoutbox kkkkkkkk pior coisa que a staff fez foi tirar o shoutbox kkkk Quote
Administradores ADM Shadow Posted May 31 Author Administradores Report Posted May 31 16 horas atrás, ~ Sanz disse: dá pra trocar de conta após a vinculação? Sim Quote
Administradores ADM Shadow Posted May 31 Author Administradores Report Posted May 31 Em 29/05/2026 em 16:27, Wca disse: Boa essa mudança vai movimentar bastante aqui hahaha pra ficar 100% volta com o shoutbox kkkkkkkk Acho uma boa idéia voltar mesmo! E vamos providenciar! 5 Quote
Sting. Posted May 31 Report Posted May 31 1 hora atrás, ADM Shadow disse: Acho uma boa idéia voltar mesmo! E vamos providenciar! Aí eh loucura! Boaaaaaa! Quote
- Douglas Posted May 31 Report Posted May 31 9 horas atrás, ADM Shadow disse: Acho uma boa idéia voltar mesmo! E vamos providenciar! muito bom Quote
Wca Posted May 31 Report Posted May 31 (edited) 10 horas atrás, ADM Shadow disse: Acho uma boa idéia voltar mesmo! E vamos providenciar! Boooaaa, ja vou renovar meu psicologo kkkkkkkkkkkkkkkkk Edited May 31 by Wca Quote
Konan 157 the Returns Posted June 1 Report Posted June 1 (edited) Em 28/05/2026 em 20:48, ADM Shadow disse: Excepcionalmente esse mês vamos deixar acumular sem o reset. Então o próximo reset será em 30/06. ❤️ Edited June 1 by Konan 157 the Returns voltaram <3 Quote
- Superbia Posted June 1 Report Posted June 1 Em 31/05/2026 em 03:45, ADM Shadow disse: Acho uma boa idéia voltar mesmo! E vamos providenciar! Boa Sombra!!! Volta ai pra nóis!! Quote
- Superbia Posted June 2 Report Posted June 2 @ADM Shadow Desde que foi lançado já vinculei e todo dia to aqui, to só com 20 pontos, tem algo errado :C Quote
Wca Posted June 4 Report Posted June 4 (edited) Em 28/05/2026 em 20:48, ADM Shadow disse: Excepcionalmente esse mês vamos deixar acumular sem o reset. Então o próximo reset será em 30/06. @ADM Shadow acredito que a pontuação zerou quando virou o mes viu. Edited June 4 by Wca 1 Quote
germanosilvafeitosa Posted June 6 Report Posted June 6 tambem gostei muito ,isso incetiva os jogadores a usa essa feramenta ,parabens Quote
Recommended Posts