Jump to content

Recommended Posts

• Administradores
Posted

paleta-roupas.jpg

Saudações, WorldGaming! Passamos por aqui hoje com uma novidade que chegou um pouquinho antes do planejado - mas por um bom motivo, e acreditamos que vocês vão entender bem o porquê.

🔸 Nova Paleta de Cores
Como parte do nosso processo contínuo de desenvolvimento e aprimoramento do jogo, a atualização da paleta de cores dos personagens era algo que tínhamos no radar para ser disponibilizado em uma janela futura do nosso cronograma. No entanto, durante o monitoramento do servidor, identificamos que a ausência de determinadas cores estava sendo a causa raiz de crashes em algumas classes - um problema que, naturalmente, não poderíamos deixar em aberto por mais tempo sem uma solução definitiva.

Diante disso, a decisão foi antecipar o lançamento dessa atualização, colocando a estabilidade e a qualidade da experiência de vocês em primeiro lugar. A nova paleta já está disponível e traz uma seleção renovada de cores para a personalização dos personagens, com opções que esperamos que agradem a todos os estilos.

Abaixo, vocês encontram um preview de cada uma das cores disponíveis na nova paleta:

Spoiler

paleta2026.png

Qualquer dúvida, sugestão ou feedback sobre as novas opções, sintam-se à vontade para comentar aqui no tópico. Estamos sempre de olho.

Agradecemos a compreensão e a paciência de sempre, pessoal.
Nos vemos dentro do jogo!

Atenciosamente,
WorldGaming.

• Thanks 1
Posted

OU nessa vcs pecaram dms ce ta doido
ques cores sem nexo
 nao tem referencia a tabela enviada quando usado in game  

MUITAS CORES repetidas.... aqui foi retrocesso

• Like 1
Posted

Retrocesso total! Não ficou legal isso ai, maioria das cores todas iguais... Qual era o problema com as cores de antes? Entendo a fase de mudanças, mas tem coisas que não precisava, isso é uma delas.

• Like 1
Posted

Essa ATT ai deu bom não @ADM Shadow, se não for algo necessário para a continuidade do game é melhor voltar como tava kkk

Posted

Juro fui testar a cor 544 que no novice ali de exemplo é amarelo claro e ficou marrom no sinx '-'
 Essa paleta deveria ter sido estudada melhor, porque existem camadas de roupas e texturas quando se transforma em uma classe

Novice geralmente é algo que geralmente pega cor geral por ser uma classe "básica"... em todas as outras trocas que teve de paleta, testaram o comportamento das cores nas evoluções dos personagem estendendo até a aparência de 3rd 

Posted

Nossa, essa paleta está péssima. Existem pouquíssimas variações de cores, chega a ser impossível deixar o personagem bonito. Repensem sobre isso, voltem às cores anteriores ou reformulem a atual e adicionem mais cores. 

Posted

eu adorei. antes todo mundo era mais bonito que eu, agora eu me sinto incluido

• Haha 3
Posted (edited)

Não tive mais crash depois da ATT, então dessa parte parabéns e agradeço!!

Eu vou seguir com meus amigos ai sobre a diversidade da nova paleta. Entendo que o amor de vocês pelo palmeiras é gigantesco, mas tem muito verde kkkkk

Não tem um vermelho e sempre monocromático, pode parecer uma besteira e etc. mas isso influência nos visuais que o pessoal montou com tanto carinho

Edited by iBillinha
Posted

realmente ficou estranho essa att. poderia verificar esta questão ai 

Posted

Ficou muito ruim a nova paleta, além de ser monocromática para todas as cores (não tem cores mistas) a grande maioria das cores puxa para uma tonalidade verde. Espero que seja possível retornar para a paleta antiga ou para outra diferente desta.

Posted

A outra tinha mais personalidade mesmo!

Posted

Achei as cores bem repetitivas... 
Senti falta das cores monocramaticas e também não achei cor vermelha ou preta.

Posted

paleta paia ein, esse estilo rgb de ir mudando aos poucos a cor transforma o que antes era 1 cor feia em 10 cores parecidas e todas igualmente feias, além de que pra mim a paleta de cores fazia parte da identidade visual do servidor.

Posted

eu to com medo de entrar e ver como estão meus personagens, se bem que todos vão estar feio parelho