Game Masters GM Muzan Posted February 26 Game Masters Report Posted February 26 WorldRag é mais quem um servidor é uma familia durante anos passamos vivemos e criamos bons momentos aqui criando amizades e até amores então que tal compartilhar esses momentos que criamos aqui no servidor. Como o Evento Funciona?! Compartilhe seu melhor momento no servidor, com print ou video podem usar prints antigos de anos anteriores e descreva esse momento como foi bom pra vc. Regras: 1. Serão permitidos prints ou video, é obrigatório conter a logo do servidor na imagem; 2. Podem usar prints e videos antigos dos anos anteriores, prints antigos que vocês tem guardados podem ser usado não importa o ano; 3. Podem postar quantos prints quiserem quanto mais prints melhor só não se esqueça de descrever o momento; 4. Descreva o seu momento no servidor, pode detalhar; 5. Serão desclassificadas as participações que desrespeitem as regras do servidor, bem como algum jogador ou clã; 6. Pode ter mais de um player nos prints ou video, mas somente aquele que postar a imagem estará concorrendo ao prêmio; 7. É PROIBIDO editar seu post (caso precise editar algo, poste novamente informando que aquele é o post correto); 8. Em qualquer suspeita de plágio, o jogador que postar por último será desclassificado; 9. Qualquer post não relacionado ao tópico será deletado e o jogador punido; 10. Ao participar do Evento, você autoriza o uso da imagem para divulgação do servidor. ⏳Data de encerramento: 25 de março de 2026. ?Premiação: - Visual Eremes Wh+ Hiper Vip 7 dias Spoiler Modelos de Postagem: Exemplo 1 Nick: [GML] Muzan Servidor: WorldRag Meu momento: Meu melhor momento como gm foi quando fiz meu primeiro evento, fiquei muito nervo e apesar de algumas atrapalhadas e conseguir e com tempo fui melhorando e espero fazer mais evento para essa galera incrivel do Worldrag! Prints: Spoiler
Game Masters GM Muzan Posted March 15 Author Game Masters Report Posted March 15 Boa sorte a todos os participantes
Cami Quinn Posted March 29 Report Posted March 29 Nick: Cami Servidor: Fênix - WorldRag Meu Momento: Tem momentos no jogo que vão muito além de itens, rankings ou conquistas… e esse, com certeza, foi o meu. Quando comecei no servidor, eu ainda estava me encontrando. Pouco tempo de jogo, muita coisa pra aprender e, claro, aquela fama que sempre aparece: a “azarona”. Confesso que ouvi mais dúvidas do que incentivos, mas, mesmo assim, continuei. No meu ritmo, do meu jeito, insistindo na classe que eu mais curtia jogar. E foi aí que tudo virou. Participar do evento Melhor do WorldRag já era, por si só, algo especial. Mas ganhar como melhor Soul Linker do servidor foi surreal. Não era só um prêmio, não era só um elmo de classe, era o reconhecimento de todo o tempo, dedicação e, principalmente, de não ter desistido, mesmo quando parecia mais fácil só concordar com o que diziam. A sensação naquele momento? Uma mistura de choque, orgulho e aquela vontade silenciosa de pensar: “eu sabia”. No fim das contas, esse foi o momento que mais me marcou porque não foi sobre sorte, foi sobre persistência. E talvez seja isso que o jogo tenha de mais incrível: às vezes, ele devolve exatamente aquilo que você insiste em não abandonar. E pra quem ainda tá no começo ou ouvindo que “não vai dar”… continua. Porque uma hora, vira. 1
~ Lass Posted March 29 Report Posted March 29 Nick: Ninja Perverso Servidor: WorldRag Meu Momento: Pra mim, foi na 6ª edição do torneio de PvP. Ali era diferente. Não tinha limitação, não tinha regra pra segurar ninguém. Podia tudo — item, build, estratégia… no final, era só habilidade mesmo. Mas chegar lá já não era fácil. Tinha que se classificar no PvP, enfrentar muita gente forte e garantir vaga entre os melhores. Não era só participar — tinha que jogar pra entrar. Durante o torneio, cada luta foi pesada. Estilo diferente, pressão alta, erro punido na hora. Teve luta contra conhecido, contra aliado… mas dentro da arena isso não importa... A final foi o momento. Contra um Monk que todo mundo conhece… mais pela fala do que pelo jogar em si. Sempre aparece, sempre confiante, sempre no “quase”. E dessa vez não foi diferente. Na final, deu pra ver quem só fala… e quem joga. Eu ganhei. Sem dúvida, sem desculpa. Depois disso ainda veio a estátua no Hall dos Melhores. Aí ficou claro pra mim que não foi só mais um evento. Foi algo que ficou marcado no servidor. Até hoje é o momento que eu mais lembro, porque ali eu provei, do meu jeito, dentro do jogo, com minhas jogabilidades e ainda por cima, belíssimo com meu visual.
Recommended Posts