Jump to content

@Trap @Refresh - WoE

Muzika
 Share

Recommended Posts

Olá, boa noite a todos os jogadores do Wolrdrag!
Espero que estejam todos bem e animados com os próximos eventos do servidor.

Como muitos já sabem, a tão aguardada Copa WOE está se aproximando, e por isso decidi trazer uma sugestão que acredito que pode contribuir bastante para melhorar a experiência de jogo de todos os participantes — sejam eles veteranos ou novos jogadores.

Nos últimos tempos, com a chegada de muitos novatos ao servidor, tem se tornado cada vez mais frequente uma dúvida comum: a questão de não conseguir visualizar as TRAPS corretamente após utilizar o comando @refresh.
Muitos relatam que acabam ficando presos nas traps sem saber exatamente onde estão posicionadas, o que gera bastante frustração e confusão — principalmente durante momentos decisivos da WOE, quando a agilidade e a clareza visual são fundamentais para qualquer estratégia de defesa ou ataque.

Além disso, essa situação afeta diretamente o desempenho dos clãs como um todo. Quando vários jogadores não conseguem enxergar as traps, a movimentação dentro do castelo fica desorganizada, causando atrasos, mortes desnecessárias e perda de posicionamento estratégico.
Em um evento competitivo como a Copa WOE, pequenos detalhes fazem uma grande diferença no resultado final de uma batalha.

Por isso, gostaria de sugerir aos administradores e moderadores que avaliem a possibilidade de corrigir ou ajustar o funcionamento do @refresh para que todos os jogadores possam visualizar as traps normalmente — assim como já acontece no padrão original do Ragnarok.
Essa melhoria traria mais equilíbrio, clareza na gameplay, e ajudaria a tornar o evento ainda mais competitivo e justo para todos, além de melhorar muito a experiência dos novos jogadores que estão se adaptando ao servidor.

Acredito que essa mudança trará benefícios reais para toda a comunidade, fortalecendo ainda mais o ambiente de jogo e tornando a WOE uma experiência mais fluida, organizada e divertida para todos.

Agradeço de coração à equipe de administração e moderação por estarem sempre ouvindo a comunidade e buscando melhorias para o servidor.
Espero que essa sugestão possa ser analisada com carinho e que, juntos, possamos tornar o Wolrdrag ainda melhor. 🙏

Exemplo de como teria que ser sem ficar invisivel após usar o comando @refresh.

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf
image.png.f9c7956ec45f7a17671886eab9d943e7.pngimage.png.020fb9ec776daf94586bd0d82a127219.png

• Like 1

Trap invisivel é bom que facilita de clicar e andar então -1 pro topico.

Eu ia comentar a mesma coisa do @Wca, se ela continuar aparecendo e bugando o click de movimentação é -1 mesmo.

Mas acho que da pra pensar em algo que fique aparecendo na tela apenas as traps aliadas com algum comando (ex: @trap).

Mas em todo caso, eu acho que com a habilidade Alerta já fica bem bom, quem quer ver usa Alerta (ou pede pro sniper do clã), e quem não quer, usa @refresh.

+1 

Pooorem tem que ser necessário tirar o target das armadilhas.  

Eu não suporto não conseguir andar por conta de tanta trap no chão.  Se for para deixar as trap "visiveis" seria melhor deixar somente com o @LGP para mostrar o efeito visual de status 

Acho q ate ficaria legalzinho ter que sair desviando das trap no chão kkkkk

Pra revelar trap já existe a skill Alerta, do próprio Sniper. Mecânica que sempre funcionou bem. O @refresh é pra esconder as traps justamente pra conseguir andar no castelo.

Esse jogador está pedindo isso pra facilitar a atuação do robôzinho dele, que ativa através dos pixels. Aí pretende remover/adicionar traps com vantagem.

-1 totalmente

Edited by Coala
  • Like 1

eii pessoal vcs sabem ler a habilidade  ? ou a função?  Por que e so para pra pensar o nome e Trap ou armadilha correto uma armadinha tem que ficar visível ? qual sentidoo tendo em mente que o amigo ai do post alem de ser um Fã da minha pessoa que ate meus estilo ele copiou por nao ter seu próprio kkkk avisa ele ai @ADM Shadowque a mesma classe que poe as armadilhas tem uma habilidade chamada Alerta que permite que o play veja as  ARMADILHAS acho que so falto play mesmo 

Totalmente contra -1 

Para de querer ser eu o Sapo Boi

Pensamento do dia. Um Robo sem Óleo e um robo sem Óleo 🛢 

• Haha 1

é q ces não tá entendendo que o char dele não precisa clicar no chão p andar rapaize k k k k k  k k

-1

Edited by Reach