Kalazatti Posted September 19, 2025 Report Posted September 19, 2025 (edited) Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler - Spoiler Em Breve, Novidades! 😄 Edited November 2, 2025 by Kalazatti 12 Quote
CoyoteReturn Posted September 20, 2025 Report Posted September 20, 2025 Bom dia, tenho interesse em seus serviços. Como posso entrar em contato? Quote
Piguinhoo Posted September 20, 2025 Report Posted September 20, 2025 Boa Kala, você é ($&*#$#@%&) irmão ❤️ Quote
Kalazatti Posted September 20, 2025 Author Report Posted September 20, 2025 Obrigado @Wca e @Piguinhoo 🙏❤️ @CoyoteReturn Bom dia! Pode me contatar via pm aqui no fórum mesmo, ou no discord : kalazatti Quote
Kalazatti Posted September 21, 2025 Author Report Posted September 21, 2025 (edited) @Legacy A maior honra! Obrigado por cada um que tirou um tempinho para olhar, elogiar ou criticar meus trabalhos! @Reach❤️ @bezerra4i20❤️ @CBX TWISTER❤️ Em breeve novidades na galeria ^^ Edited September 21, 2025 by Kalazatti 1 Quote
Antichrist Posted September 23, 2025 Report Posted September 23, 2025 Brabo demais ... parabens pelo seu trabalho meu mano ...muito sucesso pra ti e queria dizer que é uma honra ter uma assinatura feita por vc 2 Quote
Kalazatti Posted September 24, 2025 Author Report Posted September 24, 2025 @Antichrist Honra sinto eu em ter a sorte de ter um amigo que nem você na vida meu irmão! Obrigado por tudo, sempre! você é uma pessoa singular! Em breve novidades nesse perfil ae né? :P @Coala Obrigado moqueriiiiiiiido! Se não fosse você, nem teria aberto essa galeria! Obg pelo estimulo, motivação, e principalmente pela amizade e parceria de sempre, nosso eterno CMB! ❤️ 1 Quote
Wca Posted September 24, 2025 Report Posted September 24, 2025 Muito ($&*#$#@%&) parabens meu amigo. Quote
Antichrist Posted September 26, 2025 Report Posted September 26, 2025 Em 24/09/2025 em 07:58, Kalazatti disse: @Antichrist Honra sinto eu em ter a sorte de ter um amigo que nem você na vida meu irmão! Obrigado por tudo, sempre! você é uma pessoa singular! Em breve novidades nesse perfil ae né? 😛 Dá spoiler não caceta .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj meu brother...vc sabe que qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar, tamo por aqui ❤️ Quote
Kalazatti Posted October 20, 2025 Author Report Posted October 20, 2025 Bom dia/tarde/noite pessoal! .💌 Entregas para @Legacy realizadas : ➦ Banner: Spoiler ➦ Botton : Spoiler ➦ Assinatura : Spoiler ➦ Fanbar : Spoiler ✨ Em breve novidades para esse clan lindo! ✨ @Legacy Obrigado pela confiança! 💝 1 Quote
Coala Posted October 20, 2025 Report Posted October 20, 2025 4 minutos atrás, Kalazatti disse: Bom dia/tarde/noite pessoal! .💌 Entregas para @Legacy realizadas : ➦ Banner: Mostrar conteúdo oculto ➦ Botton : Mostrar conteúdo oculto ➦ Assinatura : Mostrar conteúdo oculto ➦ Fanbar : Mostrar conteúdo oculto ✨ Em breve novidades para esse clan lindo! ✨ @Legacy Obrigado pela confiança! 💝 The best 1 Quote
Kalazatti Posted November 2, 2025 Author Report Posted November 2, 2025 Bom dia/tarde/noite pessoal! Atualizando 🙂 💌 Entrega para @lz. realizada: Obrigado pela confiança @lz.! 1 Quote
lz. Posted November 2, 2025 Report Posted November 2, 2025 8 minutos atrás, Kalazatti disse: Bom dia/tarde/noite pessoal! Atualizando 🙂 💌 Entrega para @lz. realizada: Obrigado pela confiança @lz.! Trampo forte demais, kala! Obrigadão! 1 Quote
Recommended Posts