Kalazatti Posted September 19 Report Share Posted September 19 (edited) Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler - Spoiler Em Breve, Novidades! 😄 Edited November 2 by Kalazatti 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wca Posted September 19 Report Share Posted September 19 O homi é diferenciado 👏👏👏 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyoteReturn Posted September 20 Report Share Posted September 20 Bom dia, tenho interesse em seus serviços. Como posso entrar em contato? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piguinhoo Posted September 20 Report Share Posted September 20 Boa Kala, você é ($&*#$#@%&) irmão ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalazatti Posted September 20 Author Report Share Posted September 20 Obrigado @Wca e @Piguinhoo 🙏❤️ @CoyoteReturn Bom dia! Pode me contatar via pm aqui no fórum mesmo, ou no discord : kalazatti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legacy Posted September 20 Report Share Posted September 20 O melhor! ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reach Posted September 20 Report Share Posted September 20 aí sim, ficou brabas 👊🏻 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bezerra4i20 Posted September 20 Report Share Posted September 20 top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CBX TWISTER Posted September 21 Report Share Posted September 21 Parabéns pelo trabalho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalazatti Posted September 21 Author Report Share Posted September 21 (edited) @Legacy A maior honra! Obrigado por cada um que tirou um tempinho para olhar, elogiar ou criticar meus trabalhos! @Reach❤️ @bezerra4i20❤️ @CBX TWISTER❤️ Em breeve novidades na galeria ^^ Edited September 21 by Kalazatti 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted September 22 Report Share Posted September 22 Brabooooo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted September 23 Report Share Posted September 23 Brabo demais ... parabens pelo seu trabalho meu mano ...muito sucesso pra ti e queria dizer que é uma honra ter uma assinatura feita por vc 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalazatti Posted September 24 Author Report Share Posted September 24 @Antichrist Honra sinto eu em ter a sorte de ter um amigo que nem você na vida meu irmão! Obrigado por tudo, sempre! você é uma pessoa singular! Em breve novidades nesse perfil ae né? :P @Coala Obrigado moqueriiiiiiiido! Se não fosse você, nem teria aberto essa galeria! Obg pelo estimulo, motivação, e principalmente pela amizade e parceria de sempre, nosso eterno CMB! ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wca Posted September 24 Report Share Posted September 24 Muito ($&*#$#@%&) parabens meu amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Gally Posted September 24 Report Share Posted September 24 Brabo os trampo meu irmão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antichrist Posted September 26 Report Share Posted September 26 Em 24/09/2025 em 07:58, Kalazatti disse: @Antichrist Honra sinto eu em ter a sorte de ter um amigo que nem você na vida meu irmão! Obrigado por tudo, sempre! você é uma pessoa singular! Em breve novidades nesse perfil ae né? 😛 Dá spoiler não caceta .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tmj meu brother...vc sabe que qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar, tamo por aqui ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalazatti Posted October 20 Author Report Share Posted October 20 Bom dia/tarde/noite pessoal! .💌 Entregas para @Legacy realizadas : ➦ Banner: Spoiler ➦ Botton : Spoiler ➦ Assinatura : Spoiler ➦ Fanbar : Spoiler ✨ Em breve novidades para esse clan lindo! ✨ @Legacy Obrigado pela confiança! 💝 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted October 20 Report Share Posted October 20 4 minutos atrás, Kalazatti disse: Bom dia/tarde/noite pessoal! .💌 Entregas para @Legacy realizadas : ➦ Banner: Mostrar conteúdo oculto ➦ Botton : Mostrar conteúdo oculto ➦ Assinatura : Mostrar conteúdo oculto ➦ Fanbar : Mostrar conteúdo oculto ✨ Em breve novidades para esse clan lindo! ✨ @Legacy Obrigado pela confiança! 💝 The best 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalazatti Posted November 2 Author Report Share Posted November 2 Bom dia/tarde/noite pessoal! Atualizando 🙂 💌 Entrega para @lz. realizada: Obrigado pela confiança @lz.! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lz. Posted November 2 Report Share Posted November 2 8 minutos atrás, Kalazatti disse: Bom dia/tarde/noite pessoal! Atualizando 🙂 💌 Entrega para @lz. realizada: Obrigado pela confiança @lz.! Trampo forte demais, kala! Obrigadão! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts