Murshmellow Posted July 30 Report Share Posted July 30 (edited) Gostaria de sugerir um novo Tipo de Vip! Seria chamado de SUPER VIP e seria superior ao vip integral, Custando 3000 créditos ou 3900 por 30 dias como custa o PVM ( ACIMA DISSO SERIA INVIÁVEL ) Benefícios : Todos os buffs vips receberiam uma duração maior ( 1 minuto a Mais talvez ) Mensagem Global custando 2kk cada ( redução de 30 segundos para uma próxima mensagem ) Comandos de Pets e Homúnculos relacionado a Lealdade incluindo o @pettalk e etc Liberados 1% a mais de chance de dropar carta MVP ( 1% a mais com base no vip integral ) @mobsearch também seria Liberado nesse vip @Die Liberado. ( com delay de 1 minuto ou mais, apenas pra ser usado no lugar da garrafa de veneno ) @alootid com maior capacidade Permissão para Entrar na Sala de MVP 5 SALA MVP 5 Uma Sala exclusiva para SUPER VIP, tendo em vista que o Vip comun e Vip integral Acessam a mesma Sala Mapa Poderia ser Morroc Poderia DOBRAR a quantidade de MVPS ( Em comparação com a Sala 4 e Por ser um Mapa Maior ) Mudança no Thanatos: Retirar ele da Sala 4 e Colocar na sala 5, e Ele iria dropar Galho Sangrento ( 10% ~ 50% de chance talvez ) Nessa sala poderia ser Liberado o @mobsearch ( menos o @showmobs ) Com essas mudanças de fato existiria uma diferença entre ser Super Vip ou Não Ser ! Outra ideia seria uma Sala VIP de verdade! Com Ferreiros, estilistas com CORES exclusivas para Super VIP Ferreiro Super Vip TODOS OS ITENS seriam refinado com Elunium normal até +5 sem risco de Quebrar! CASO EU TENHA ESQUECIDO ALGUM COMANDO VIP QUE NAO TENHA E FAÇA FALTA POR FAVOR COMENTEM ! @ADM Shadow Edited July 31 by Murshmellow 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wca Posted July 30 Report Share Posted July 30 +1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xVuda Posted July 30 Report Share Posted July 30 Idéia é boa… Só essa parte do refino que eu acho MUITO IMPROVÁVEL ser aceita 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murshmellow Posted July 30 Author Report Share Posted July 30 11 minutos atrás, xVuda disse: Idéia é boa… Só essa parte do refino que eu acho MUITO IMPROVÁVEL ser aceita Atualmente o Vip Comum e Vip INTEGRAL só se diferenciam pelos comandos, sendo assim nao há uma vantagem clara ou necessidade de ter o vip INTEGRAL ( exceto @buff ) de resto o vip comum faz tudo que o integral faz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baah. Posted July 30 Report Share Posted July 30 +1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulfz Posted July 30 Report Share Posted July 30 Mais um Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CoyoteReturn Posted July 30 Report Share Posted July 30 (edited) Se as cores VIPs e cabelo voltassem até eu gastava mais… Edited July 30 by CoyoteReturn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murshmellow Posted July 30 Author Report Share Posted July 30 6 minutos atrás, CoyoteReturn disse: Se as cores VIPs e cabelo voltassem até eu gastava mais… vai voltar no NPC ESTILISTA VIP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wesleyddr Posted July 30 Report Share Posted July 30 Ótima ideia , meu amigo , até por que a sala 4 mpv está saturada e com thanatos que não está dropando nada!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZeLiK Posted July 31 Report Share Posted July 31 +1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papum Posted July 31 Report Share Posted July 31 +1 Eu como consumidor do VIP integral não vejo muita vantagem a tirando o @buff do VIP econômico. Gostei das ideias sim. Não acho que vai desequilibrar a economia se aumentar o Drop de cards já que todas as MVP são roletaveis agr kkkk Mas se a Staff tiver outras ideias de benefícios a mais pro Super VIP ctz seria otimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Modafoca1997 Posted July 31 Report Share Posted July 31 Up mano, ideia massa demais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted July 31 Report Share Posted July 31 As ideias são boas, mano. +1 Só não concordo com a criação de mais um item. Os benefícios desse "Super Vip" poderiam ser acrescentados no próprio Vip Integral, em um rework. Digo isso pra loja não ficar parecendo uma colcha de retalhos, com 3 tipos de vip...ainda mais que eles têm a mesma sprite do BC e de outros bilhetes. Ideal ao meu ver é repensar no que já existe e ir adaptando. Lançar coisas em cima de coisas só confunde quem chega no servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murshmellow Posted July 31 Author Report Share Posted July 31 34 minutos atrás, Coala disse: As ideias são boas, mano. +1 Só não concordo com a criação de mais um item. Os benefícios desse "Super Vip" poderiam ser acrescentados no próprio Vip Integral, em um rework. Digo isso pra loja não ficar parecendo uma colcha de retalhos, com 3 tipos de vip...ainda mais que eles têm a mesma sprite do BC e de outros bilhetes. Ideal ao meu ver é repensar no que já existe e ir adaptando. Lançar coisas em cima de coisas só confunde quem chega no servidor. Acredito que o SUPER VIP deveria ser diferente do VIP COMUM ou mesmo INTEGRAL, pois tanto o COMUM quanto o INTEGRAL só se diferem pelo @buff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
s2keony Posted July 31 Report Share Posted July 31 +1 eu acho que essa idéia é boa, até pq tem mt comando fora @die entre outros eu que sou novo no servidor achei mt estranho faltando comandos que eu era acostumado a usar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pe de pano Posted August 2 Report Share Posted August 2 +1 mesmo muito bom 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RoxRafa Posted August 2 Report Share Posted August 2 +1 ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
teacher Posted August 3 Report Share Posted August 3 Não tem espelho convexo no fenix? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BassTime Posted August 3 Report Share Posted August 3 Super vip KKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murshmellow Posted August 4 Author Report Share Posted August 4 11 horas atrás, teacher disse: Não tem espelho convexo no fenix? não tem nao. e seria o comando @mobsearch ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frank Raulzinho Posted August 4 Report Share Posted August 4 +1 show bola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFrzGod Posted August 5 Report Share Posted August 5 +1 , ideia show Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papum Posted August 5 Report Share Posted August 5 Pensei em uma ideia de melhoria pro Super VIP Faria uma junção do VIP integral, com passe de farm, mais alguns comandos como @die, teria a liberação de acesso a sala MVP 5 tendo uma vésper ou outra lá sendo nessa sala uma chance de Drop um pouquinho maior. ( pode ser outras coisa kkk) Sendo o super VIP algo realmente benéfico pra quem tá usando. O VIP integral sendo sincero já está obsoleto e não tem nenhuma vantagem clara tirando o @buff @repairall pra quem vai pvp e woe. Precisamos realmente ter um VIP que faça uma função diferenciada. +1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azzazael Posted August 7 Report Share Posted August 7 Faz um tempo que eu tive a mesma idéia, mas não saiu do fórum. Tomara que eles façam essa mudança, pois realmente, esse Integral está muito "peba" ... Geral falou a mesmas coisas, só que a staff está preocupadas com outras coisas. "peba adjetivo de dois gêneros 1. chato, alongado. 2. NORDESTE DO BRASIL sem valor e/ou importância; reles, ordinário." +1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murshmellow Posted August 7 Author Report Share Posted August 7 14 horas atrás, Azzazael disse: Faz um tempo que eu tive a mesma idéia, mas não saiu do fórum. Tomara que eles façam essa mudança, pois realmente, esse Integral está muito "peba" ... Geral falou a mesmas coisas, só que a staff está preocupadas com outras coisas. "peba adjetivo de dois gêneros 1. chato, alongado. 2. NORDESTE DO BRASIL sem valor e/ou importância; reles, ordinário." +1 o VIP deve dar vantagens exclusivas, logo o integral nao difere muito do vip comum ( que é grátis ) logo vc jogando f2p tem acesso as mesmas coisas basicamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts