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Buff Luvas de Erebo


Papum
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Question

A Luva de erebo sofreu a alguns anos atrás um nerf da skill remover escudo Nv.5 para Nv.1

A ideia seria voltar para remover escudo Nv.5 ou pelo menos aumentar o nível da skill

Tendo em vista que a maioria das classes mágicas que podem usar a luva já sofrem bastante para causar dano em qualquer player com o mínimo de Def balanceada

O conceito de equipar a luva é ficar tentando remover inúmeras vezes o escudo em pleno PvP já causa uma penalidade de tomar muito dano a quem tenta fazer.

Creio que esse buff na luva de erebo iria ajudar um pouco mais a deixar as classes mágicas mais viável no PvP sendo que o atual cenário das melhores classes são praticamente todas de Dano físico ou distância. As classes mágicas estão bem por fora nos últimos anos.

@ADM Shadow @DEV Wolf

 

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13 answers to this question

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+1, para ajudar o wizz sempre é +1 👊

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  • Desenvolvedores

Vou esperar mais pessoas comentarem...

Mas está em análise o pedido de buff no item ok?

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Não, acho que aumentar o nível da skill resolva, visto que a luva é bloqueada nos eventos e usar um simples pergaminho de revestir escudo anule completamente a sua função.

 

O problema do wizz hoje é ser uma classe completamente dependente do brag e de outras classes para fazerem linha de frente pra ele, isso num cenário de WOE funciona, porém no pvp e nos eventos de maneira individual perde muito no quesito independência para as demais classes. Foi proposto por mim a um tempo atrás um novo set para o wizz, que conceda dano de habilidade as suas principais skills, (Nevasca, Ira de Thor, Chuva de Meteoros, Ira da terra e Tj) e além disso conceda redução de delay, resistência elemental e a humanoide. Em suas devidas proporções, mais uma vez saliento EM SUAS DEVIDAS PROPORÇÕES, é o ''buff'' que o wizz precisa hoje com urgência. Visto que seus atuais equipamentos ao invés de atribuir resistência eles acabam por retira-lá. Além do Wizz o WS também entra nessa situação, precisa ser revisto urgentemente.

O Wizz End Game é a classe mais cara do Servidor, só calcular o preço dos Anéis +9, as 4 Vespers Ap, 1 Bispo Aprimorada, +7 Cajado elemental ,+8 Aura vermelha... Porém a recompensa não faz jus ao investimento.

Edited by Bliss
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32 minutos atrás, Bliss disse:

Não, acho que aumentar o nível da skill resolva, visto que a luva é bloqueada nos eventos e usar um simples pergaminho de revestir escudo anule completamente a sua função.

 

O problema do wizz hoje é ser uma classe completamente dependente do brag e de outras classes para fazerem linha de frente pra ele, isso num cenário de WOE funciona, porém no pvp de maneira individual perde muito no quesito independência para as demais classes. Foi proposto por mim a um tempo atrás um novo set para o wizz, que conceda dano de habilidade as suas principais skills, (Nevasca, Ira de Thor, Chuva de Meteoros, Ira da terra e Tj) e além disso conceda redução de delay, resistência elemental e a humanoide. Em suas devidas proporções, mais uma vez saliento EM SUAS DEVIDAS PROPORÇÕES, é o ''buff'' que o wizz precisa hoje com urgência. Visto que seus atuais equipamentos ao invés de atribuir resistência eles acabam por retira-lá. Além do Wizz o WS também entra nessa situação, precisa ser revisto urgentemente.

O Wizz End Game é a classe mais cara do Servidor, só calcular o preço dos Anéis +9, as 4 Vespers Ap, 1 Bispo Aprimorada, +7 Cajado elemental ,+8 Aura vermelha... Porém a recompensa não faz jus ao investimento.

isso aqui seria sonho kkkk mas como já sei que o choro dos player é grande nem fico esperançoso.
totalmente sem logica gastar rios de dinheiro para deixar a classe end game para vim um cara com set que nao vale nem 100b e anular a classe kkkkk 

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Não é difícil deixar Wizard viável. 

O problema do Wizard, assim como qualquer outra classe mágica sempre foi o fator do player trocar uma couraça e anular o dano da classe. E também o fator de as classes físicas terem resistência elemental em itens de ataque.

Você tem 2 opções para melhorar a classe.

Uma opção inteligente e trabalhosa e a opção burra e preguiçosa.

 

Opção inteligente:

Itens DPS com foco em redução de delay nas habilidades de alvo único, TJ, Lanças de Fogo, Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra. Que minimizem o efeito de redução da couraça elemental, ao mesmo tempo que entreguem uma nova variável que tire todo o efeito randômico do ataque mágico e deixe fixo em 70% da capacidade total.

Os itens não devem conter nenhuma resistência elemental ou racial, já que seria uma lógica Glass Cannon DPS, vai dar dano e não vai tankar.

Os itens devem ignorar 100% da reflexão mágica.

 

Opção burra:

Balanceamento by Dev Wolf, aumentar o dano considerável das habilidades, adicionar resistência elemental alta e muita resistência contra humanos, fazendo a classe virar um novo lk, snp, guns, clown e monk, classe mono neurônio, que apenas precisa ter os itens bem refinados e bater a cabeça no teclado e ter um logitech bem programado.

Edited by Q U A D
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7 horas atrás, Q U A D disse:

Não é difícil deixar Wizard viável. 

O problema do Wizard, assim como qualquer outra classe mágica sempre foi o fator do player trocar uma couraça e anular o dano da classe. E também o fator de as classes físicas terem resistência elemental em itens de ataque.

Você tem 2 opções para melhorar a classe.

Uma opção inteligente e trabalhosa e a opção burra e preguiçosa.

 

Opção inteligente:

Itens DPS com foco em redução de delay nas habilidades de alvo único, TJ, Lanças de Fogo, Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra. Que minimizem o efeito de redução da couraça elemental, ao mesmo tempo que entreguem uma nova variável que tire todo o efeito randômico do ataque mágico e deixe fixo em 70% da capacidade total.

Os itens não devem conter nenhuma resistência elemental ou racial, já que seria uma lógica Glass Cannon DPS, vai dar dano e não vai tankar.

Os itens devem ignorar 100% da reflexão mágica.

 

Opção burra:

Balanceamento by Dev Wolf, aumentar o dano considerável das habilidades, adicionar resistência elemental alta e muita resistência contra humanos, fazendo a classe virar um novo lk, snp, guns, clown e monk, classe mono neurônio, que apenas precisa ter os itens bem refinados e bater a cabeça no teclado e ter um logitech bem programado.

Ótima ideia, o problema é  que classes mágicas × físicas a mágica sofre muita penalidade pois todo o dano da magico é facilmente tankavel com Def elemental junto com defesa a distância. 

Qualquer classe pega fácil hj uns 90% Def a distância + Def elemental + Angeling.

O problema do wizz em específico é o fato de todo o ignore é a fonte de dano principal dele vem da asa e meio que ele usa. E fica muito exposto a qualquer dano

Já a maioria das classes físicas no pvp fica de Diadema/elmo e aura da proteção e da mais dano q um wizz full ataque pra tentar ignorar a defesa .

Creio q o wizz precisa de uma atenção,  detalhes mínimos que ajudem a classe a ignorar essa defesa a distância absurda que o Server tem e a defesa elemental que é fácil pegar 100%+ .

Não posso deixar de parabenizar a Staff pelo cajado elemental. Acertaram bem no que faltava pro wizz, porém o wizz precisa de mais alguma coisa aí pra ser viável pq e tenso ter q ter todos os set vivi refinado, anéis refinados, e não conseguir fazer a classe bater. 

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23 horas atrás, Papum disse:

Ótima ideia, o problema é  que classes mágicas × físicas a mágica sofre muita penalidade pois todo o dano da magico é facilmente tankavel com Def elemental junto com defesa a distância. 

Qualquer classe pega fácil hj uns 90% Def a distância + Def elemental + Angeling.

O problema do wizz em específico é o fato de todo o ignore é a fonte de dano principal dele vem da asa e meio que ele usa. E fica muito exposto a qualquer dano

Já a maioria das classes físicas no pvp fica de Diadema/elmo e aura da proteção e da mais dano q um wizz full ataque pra tentar ignorar a defesa .

Creio q o wizz precisa de uma atenção,  detalhes mínimos que ajudem a classe a ignorar essa defesa a distância absurda que o Server tem e a defesa elemental que é fácil pegar 100%+ .

Não posso deixar de parabenizar a Staff pelo cajado elemental. Acertaram bem no que faltava pro wizz, porém o wizz precisa de mais alguma coisa aí pra ser viável pq e tenso ter q ter todos os set vivi refinado, anéis refinados, e não conseguir fazer a classe bater. 

 

Só discordo no parabenizar a Staff, mais de 14 anos de servidor e nunca melhoraram as classes mágicas, só funciona na woe por causa do Enlou.

 

Concordo muito com você sobre o stack de resistência elemental e a distância. 

 

Coisas que deviam ser revistas.

Classe física de curto alcance não deveria ignorar resistência elemental igual hoje, já que o ignore de resistência a humanos é muito benéfico, já que é mais fácil ter resistência elemental e a distância, porém é muito difícil ter resistência a humanos sem perder dano, exceto para classes que ganham resistência contra humanos em itens de ataque como Sniper e Stk por exemplo.

Classe mágica é counterada por resistência a humanos + distância + armadura elemental. 

É muito fácil usar armadura elemental contra classes mágicas, porém é difícil usar a mesma lógica contra classe física, conversor elemental não tem indicativo de uso, enquanto as skills mágicas tem elemento fixo.

 

Itens de ignore deviam ser mais punitivos.

É totalmente idiota você ter 20% de ataque + ignore contra humanos em um acessório que ainda dá slot.

Ou ter resistência elemental em um acc que fornece skill spam.

Ignore elemental em armadura que te dá a opção de usar uma carta elemental defensiva.

O correto era as variáveis de ignore serem nos itens de topo, meio e baixo.

Porém temos essas variáveis em armaduras, acessórios, rei pvp visual, capa visual, set shadow visual. Não é punido por ignorar + de 20% de resistência contra humanos em itens comuns, sem contar a pot.

 

Mas enfim, sempre tem a fórmula inteligente e a burra, nesse servidor eles dão preferência pela segunda escolha.

 

 

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