Demitri Maximoff Posted April 3, 2024 Report Share Posted April 3, 2024 (edited) Compro: 4x Vesper Vendo: Arco de Ouro Arco Encantado Espada Thanatos White 3x Machado nível 1 Edited April 12, 2024 by Demitri Maximoff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted April 3, 2024 Report Share Posted April 3, 2024 Quanto está pedindo na Thana? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draco Posted April 3, 2024 Report Share Posted April 3, 2024 Também tem itens no Aegir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demitri Maximoff Posted April 3, 2024 Author Report Share Posted April 3, 2024 1 hora atrás, Coala disse: Quanto está pedindo na Thana? Oi, estou pedindo 30b nela, mas podemos negociar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demitri Maximoff Posted April 4, 2024 Author Report Share Posted April 4, 2024 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wca Posted April 4, 2024 Report Share Posted April 4, 2024 Quanto quer no elmo, relíquia e Chamas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demitri Maximoff Posted April 4, 2024 Author Report Share Posted April 4, 2024 24 minutos atrás, Wca disse: Quanto quer no elmo, relíquia e Chamas? Te faço os 3 por 70b, 30, 30 e 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demitri Maximoff Posted April 5, 2024 Author Report Share Posted April 5, 2024 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demitri Maximoff Posted April 12, 2024 Author Report Share Posted April 12, 2024 Up! Alguém me vende essas Vesper pelo amor de Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted April 12, 2024 Report Share Posted April 12, 2024 7 minutos atrás, Demitri Maximoff disse: Up! Alguém me vende essas Vesper pelo amor de Deus Vi uma na @loja recentemente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demitri Maximoff Posted April 12, 2024 Author Report Share Posted April 12, 2024 55 minutos atrás, Coala disse: Vi uma na @loja recentemente Tá difícil viu... Maior tempão tentando comprar e nada! Infelizmente eu só logo a noite, mas nunca vejo nem no market e nem ninguém vendendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts