Ir para conteúdo

#15 Feedback de Sugestões [06/06/2023]


DEV Tupan

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

 imagem forum.jpeg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Foi realizada uma coleta de sugestões dentro de jogo e via fórum, tal qual uma verificação nas sugestões pendentes. Estes tópicos foram levados para a reunião semanal do time de desenvolvimento e através deste tópico será passado o feedback de nossa equipe. Caso queira ser direcionado para o tópico com a sugestão tratada, basta clicar no quadro referência para seguir o link. Dito isto, confira abaixo todas as informações.

 

[SUGESTÕES VIA TÓPICOS ABERTOS]

Pergaminho de link via @Flowsin

R: A STAFF considerou a sugestão mas não aprovou. Para o momento atual do jogo algumas classes iriam ficar além do que esperamos.

 

Bilhete trade barato para arsinoé via @Reach

R: A ideia do bilhete seria passar itens exclusivos ou no mínimo raros. Não queremos incentivar que os jogadores deixem de fazer arsinoé e comecem a negociar partes do set com refinos baixos. Ao mesmo tempo, permitimos que isso seja feito caso o jogador queira arcar com os custos, seja com peças de refino alto (que achamos que vale a pena), seja com peças de refino baixo.

 

Não consumir bilhete na troca de dois reis via @Delamir

R: A funcionalidade aprovada do bilhete foi de permitir a negociação do item, independendo de qual será a troca feita. Como nesse caso são dois itens anteriormente bloqueados, dois bilhetes (um de cada) serão necessários. Agradecemos a sugestão, mas optamos por manter o funcionamento da forma atual.

 

Fenda da desolação pesadelo via @Lune

R: Já temos novos conteúdos em desenvolvimento para o PVM.

 

Sugestões via @xVuda

R1: Recusado. O Stalker já pôde usar arco místico e foi removido para o balanceamento, tal qual o arco de plumas quando foi desenvolvido, consideramos essa alternativa.
R2: Aprovado rotação de máquina de bilhete pvp.
R3: Recusado. Entendemos que as classes estão fortes no momento, mas que com o tempo os jogadores irão se adaptando e pensando em melhores estratégias para enfrentar as respectivas classes.
R4: Recusado. No desenvolvimento do item esta penalidade foi posta pra que existisse ao menos uma fraqueza a ser abordada. Do contrário a classe ficaria com poucos pontos fracos.
R5: Já respondido acima. 

 

Cartão de up via @Bliss

R: Será resolvido e adicionaremos a opção de upar baby no cartão de up.

 

Este foi o Feedback de sugestões desta semana. Para futuros tópicos, lembrem de me marcar para facilitar o acompanhamento.
Por determinação da administração, "enquetes e/ou tópicos onde a opinião da comunidade fica clara serão vistos(as) com prioridade"

 

Atenciosamente,
WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, DEV Tupan disse:


R4: Recusado. No desenvolvimento do item esta penalidade foi posta pra que existisse ao menos uma fraqueza a ser abordada. Do contrário a classe ficaria com poucos pontos fracos.

A penalidade foi proposta por causa de choro de player's que reclamaram que o MTK BK iria ficar muito forte na woe, a classe ja perde fraqueza do dano, já que o meio tank da menos dano que mochila misteriosa e a chung dá menos dano que a luva de quest. Tanto é que vieram no meu waths, pedindo pra eu fazer um post sugerindo um nerf por causa da woe, porque estavam com medo da temida tática "Bota Tank y Sobe" e nisso a classe morreu no PvP, já que levaram o nerf e as sugestões para o pvp.

 

Mas eu acho engraçado, nunca vejo esse pensamento na staff, quando o assunto são itens para LK, Paladino, stk, sniper, sinx, clown/dancer e guns no caso dessas classes, todos os itens dão muito dano, resistência elemental, resistência contra humanos, ignores elementais, humanos e distância, redução de def, aumento de mdef, aumentar consideravelmente o dano de suas habilidades, dar efeito knock back em habilidades que não eram para causar knock back.

 

Mas enfim, Claramente seria muito quebrado para o servidor o MTK não levar dano pra vamp né cara? Meu Deus mano, a classe é muito broken velho, olha o tanto de players jogando com ela cara, quantos são players são? A é 1 player joga com a classe kkk. 

Mas enfim o famoso balanceamento de centavos.

Editado por C a s t r a d o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consumir bilhete na troca de dois reis via @Delamir

R: A funcionalidade aprovada do bilhete foi de permitir a negociação do item, independendo de qual será a troca feita. Como nesse caso são dois itens anteriormente bloqueados, dois bilhetes (um de cada) serão necessários. Agradecemos a sugestão, mas optamos por manter o funcionamento da forma atual.

 

Discordo, mas entendo?. Favor usar a grana dos BCs gastos nessas transações pra melhorar esse host horrível e cheio de lag.

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, C a s t r a d o disse:

 

Mas eu acho engraçado, nunca vejo esse pensamento na staff, quando o assunto são itens para LK, Paladino, stk, sniper, sinx, clown/dancer e guns no caso dessas classes, todos os itens dão muito dano, resistência elemental, resistência contra humanos, ignores elementais, humanos e distância, redução de def, aumento de mdef, aumentar consideravelmente o dano de suas habilidades, dar efeito knock back em habilidades que não eram para causar knock back.

 

Essa parte ai e MUITO VERDADE!!

R3: Recusado. Entendemos que as classes estão fortes no momento, mas que com o tempo os jogadores irão se adaptando e pensando em melhores estratégias para enfrentar as respectivas classes.
!!!!!!!!!BATE MUITO DE ENCONTRO COM ISSO AQUII!!!!!!!! Classe FORTE te vira, se adapte .... classes selecionadas para serem fora da curva, com qual motivo ? não sei.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Flowsin disse:

Essa parte ai e MUITO VERDADE!!

R3: Recusado. Entendemos que as classes estão fortes no momento, mas que com o tempo os jogadores irão se adaptando e pensando em melhores estratégias para enfrentar as respectivas classes.
!!!!!!!!!BATE MUITO DE ENCONTRO COM ISSO AQUII!!!!!!!! Classe FORTE te vira, se adapte .... classes selecionadas para serem fora da curva, com qual motivo ? não sei.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que o mtk não ficaria quebrado se não levasse dano pra vamp. A classe sofre diversos debuffs com os próprios itens. Até pq pra uma classe ficar broken (pelo histórico do game) ela precisar ter um dano e tank fodidos, que é o caso do lk, do Guns, do sniper, todos com danos absurdos pois usam o set Full atq e tem uma resistencia absurda, pq o set Full atq concede.

Mtk só tem o meio que poderia ficar melhor. O dano vem nerfado de tempos. E isso não é novidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam realmente rever e dar um nerf nesse Guns aí como também a classe Monk... LK sempre foi roubada, não me surpreende nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Gostaria de sugerir a retirada do delay das habilidades do Doran. Acredito que essa penalidade foi colocada quando ele ainda era monstro bruto, situação que não mais existe.

 

Editado por Belmonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Belmonte disse:

Bom dia. Gostaria de sugerir a retirada do delay das habilidades do Doran. Acredito que essa penalidade foi colocada quando ele ainda era monstro bruto, situação que não mais existe.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...