Ir para conteúdo
  • 0

Chats sumiram


Vicky Yamatsuko

Pergunta

Oi pessoal, meu chat público sumiu, depois tinha conseguido habilitar o chat batalha mas agora nenhum dos dois eu consigo habilitar. Ai quando quero acompanhar alguma conversa nao consigo ler no chat só lendo assim q o char fala... Poderiam me dar um help? Eu ja tentei tudo que eu conhecia =/

imagem_2023-06-04_215453639.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eai força-jovem! é osso qnd isso acontece mesmo, vou tentar te ajudar a configurar novamente seus chats...

eu particularmente uso três guias: Geral, PM e Chat de Batalha, você pode configurar quantas abas quiser clicando no "+" (antepenultima opção) e configurando as cada aba clicando na "◉" (segunda opção)
image.png.ff5b9608454cca86855cf8dac0746d16.png


quando ce clicar na "◉" (bolinha da segunda opção) tem que aparecer essa janela com as configurações da aba, frmz? vc pode deixar essa janela aberta e ir mudando de aba pra configurar cada uma como quiser...

image.png.4c27b1e3bca260c33bbd269d9b563091.png

 

Vou te passar as MINHAS configurações, até pq toda a parte de cima você já sabe conforme teu print....

Chat Geral: de "Público" até "Exibir informações GdE" é tudo ON - as informações das opções restantes não me interessam no "Geral"

PM: "Mensagens Particulares", "Mensagens do Grupo", "Mensagens do Clã" ficam ON - se vc ficar AFK e não demorar mt vai conseguir ver as PM sem ter mil janelinhas flutuantes na tua tela...isso pq as mensagens automáticas do servidores infelizmente não são configuráveis e vão acabar aparecendo em TODAS as abas independente oq você configure, como mensagem dos eventos automáticos e para votar no servidor....
 

Chat de Batalha: "Mensagem de Obter/Jogar Item", "Msg de Item Equipamento Retirado", "Msg de Mudança de Status", "Mensagem de Batalha" ficam ON - esse chat de batalha eu uso bem pouco, o Geral as vezes me atende igual...mas as vezes pode funcionar como um "histórico" mais especifico para algumas coisas que podem sumir no "Geral"


AAAAACREDITO que deva resolver seu problema e as msg voltem a aparecer no seu chat....

sugestão: uso do cadeadinho travando os chats nas abas.
image.png.40201527c5967ab32150625d1d6e7598.png

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Deco disse:

eai força-jovem! é osso qnd isso acontece mesmo, vou tentar te ajudar a configurar novamente seus chats...

eu particularmente uso três guias: Geral, PM e Chat de Batalha, você pode configurar quantas abas quiser clicando no "+" (antepenultima opção) e configurando as cada aba clicando na "◉" (segunda opção)
image.png.ff5b9608454cca86855cf8dac0746d16.png


quando ce clicar na "◉" (bolinha da segunda opção) tem que aparecer essa janela com as configurações da aba, frmz? vc pode deixar essa janela aberta e ir mudando de aba pra configurar cada uma como quiser...

image.png.4c27b1e3bca260c33bbd269d9b563091.png

 

Vou te passar as MINHAS configurações, até pq toda a parte de cima você já sabe conforme teu print....

Chat Geral: de "Público" até "Exibir informações GdE" é tudo ON - as informações das opções restantes não me interessam no "Geral"

PM: "Mensagens Particulares", "Mensagens do Grupo", "Mensagens do Clã" ficam ON - se vc ficar AFK e não demorar mt vai conseguir ver as PM sem ter mil janelinhas flutuantes na tua tela...isso pq as mensagens automáticas do servidores infelizmente não são configuráveis e vão acabar aparecendo em TODAS as abas independente oq você configure, como mensagem dos eventos automáticos e para votar no servidor....
 

Chat de Batalha: "Mensagem de Obter/Jogar Item", "Msg de Item Equipamento Retirado", "Msg de Mudança de Status", "Mensagem de Batalha" ficam ON - esse chat de batalha eu uso bem pouco, o Geral as vezes me atende igual...mas as vezes pode funcionar como um "histórico" mais especifico para algumas coisas que podem sumir no "Geral"


AAAAACREDITO que deva resolver seu problema e as msg voltem a aparecer no seu chat....

sugestão: uso do cadeadinho travando os chats nas abas.
image.png.40201527c5967ab32150625d1d6e7598.png

É o guias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...