Ir para conteúdo

Copa WoE News #02


DEV Wolf

Posts Recomendados

Pô, na verdade está bem justo essa situação, todos saem ganhando..

A copa woe é um evento de pontos corridos assim como por exemplo o Brasileirão, apesar que no Brasileirão os jogos são 1x1(fica a dica pra próxima edição)..porém, o time tem a obrigação de entrar com 11 em campo mesmo que não tenha a intenção de sair de lá vencedor, um CBLOL da vida, um Major, todo time tem a obrigação de entrar com o mínimo requerido para jogar.. essa mudança feita pela staff tá justa, os novatos ainda podem farmar ou todos podem se juntar e jogar a copa porque deve dar uns 15 ou mais..enfim..

Por se tratar de uma copa deveria ter tido uma inscrição assim como MDW e RDQ, clan e nome dos 20 integrantes com mais uns 5 "reservas", mas fica pra próxima, é difícil mexer nisso tudo agora.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa questão de clã 2 já sabemos quem foi que fez e deveria ser punido esse jogador em especifico e a tag a qual ele "ajudou", colocar outra castelo específico para farm foi ótima a ideia assim evita free kill, mas, essa questão de diminuir player não acho necessário e até pq sabemos qual tag estava fazendo clã 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A ideia de haver um castelo secundário pra farmar é excelente, pois os novatos que só querem suas moedinhas/bônus podem ficar lá tranquilos, sem influenciar direta ou indiretamente nas estatísticas dos outros clãs (pois quase todas as tags aproveitavam desses pra farmar kill e melhorar o K/D). Então foi uma decisão assertiva.

 A ideia de limitar a quantidade de players numa tag pra participar do torneio no castelo principal também é muito interessante, pois será mais fácil de identificar quando alguém/uma tag estiver fazendo anti-jogo ou clã 2 pra beneficiar outra. Então também foi uma decisão assertiva.

 Porém, entendo que limitar essa quantidade a 15 jogadores prejudica exclusivamente e unicamente o clã "Oi Sumido", pois é um clã que joga sério, mas não tem o mesmo quórum em comparação aos outros clãs. Os caras geralmente jogam em 6, teriam que recrutar e criar sinergia com quase 10 pessoas só pra atingir a quantidade mínima, o que é inviável DURANTE o torneio...se a regra fosse estabelecida antes, ao menos a liderança teria um tempo pra correr atrás disso, mas essa decisão durante a copa vai prejudicar muito eles. Portanto, acredito que um limite de 8 a 10 jogadores seria mais razoável, considerando a realidade neste momento (nada impede da regra dos 15 ser pré-estabelecida pra uma próxima edição, por exemplo).

@edit

Obs: complementando o que disse sobre a Oi Sumido ser um clã que está jogando sério, eles estavam em 2º no ranking da semana passada e estão em 4º no ranking dessa semana, colados com a Rebel Alliance:

image.png.aec618490ebdd914261f2cd8fb828b61.png

@ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtir essas novas regras, acredito que assim possa ter um evento com melhor qualidade. Como o @Decohavia falado em outro tópico, este evento está em modo Beta, para ser Aprimorado para o próximo. Com isso um conjunto de regras bem elaborado e necessário, para o bom andamento do evento. 

Sobre a Oi Sumido poderia reduzir para 10 o mínimo para adentrar o castelo principal. Como os amigos disseram neste tópico. O pessoal tem ido no evento e algumas vezes quebraram a emp. O evento já está em curso e para que seja justo com ele creio que poderia, tentar diminuir esse número de 15 para 10. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá...talvez pensando pelo ponto ai exclusivamente da Oi Sumido 15 pessoas seja "forçar a barra" (isso que na quinta passada começamos a woe com 16 rs magina ter desfalques suficientes para NÃO ENTRAR)

Talvz seja interessante nesse primeiro ajuste da primeira Copa colocar o mínimo de 10 ou 11 players...qm sabe para uma próxima edição com mais jogadores hypados e amadurecidos na idéia do jogo coletivo não podemos subir para 15 (de vdd acredito que tem mt randomzinho que gostaria de participar de forma efetiva, mas nessa altura da COPETA fica díficil pra todos os clãs "pegar pela mão" em diversos sentidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E adianta falar que eu não estava sendo clã 2? Aparentemente não. Mesmo com as estatísticas lá, mostrando os números certinho...

Eu estava jogando woe normalmente, dando slow em todos e estilingue em todos, e com certeza eu fiquei focando em quem estava mais me enchendo o ($&*#$#@%&) sim, e é isto. Quanto a sair do clã, realmente eu saí pq não aguentei ficar ouvindo choro alheio e não quis prejudicar ninguém da oi sumido (por conta disso, de ficarem reclamando do meu slow), eu não joguei de clã 2 para ninguém e decidi ir woe por conta própria. Porém, o shadow e o dev conversaram comigo e eu imediatamente parei de dar slow na porta ou em qualquer outro lugar no castelo e fiquei na minha lá, farmando minhas moedas. 

 

E sobre falarem que eu estava atacando pessoas específicas, pelo amor de deus, TODO MUNDO ME XINGOU justamente por conta do slow, pois eu estava dando slow EM TODOS e ainda alegando que eu atrapalhava os 3 CLÃS... Mas não se preocupem, agora sim eu me juntei a uma TAG pra poder jogar de boas.

 

No mais, se eu fiz raiva a alguém jogando de slow, eu sinto muito. Agora que eu me juntei a uma TAG, vou poder dar slow de boas né? Kkkk brincadeira (ou não)

 

Gente pelo amor de deus, não levem isso pro coração... Boa copa woe pra todos, vamo jogar 💙

Editado por - R.M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - R.M disse:

E adianta falar que eu não estava sendo clã 2? Aparentemente não. Mesmo com as estatísticas lá, mostrando os números certinho...

Eu estava jogando woe normalmente, dando slow em todos e estilingue em todos, e com certeza eu fiquei focando em quem estava mais me enchendo o ($&*#$#@%&).

No mais, se eu fiz raiva a alguém jogando de slow, eu sinto muito. Agora que eu me juntei a uma TAG, vou poder dar slow de boas né? Kkkk brincadeira (ou não)

O ponto é o seguinte, você foi o principal ou exclusivo "talvez" responsável pelos assunto de clã 2 pra todas as TAG. 

Fez nessa copa oque nem o Timaun conseguiu em anos atrapalhando toda woe de dancer.

Concordo que vc estava dando slow em geral pq eu nem via vc desligar ele

Porém sua atitude de atrapalhar a woe, não exclusiva sua talvez. Mas foi um dos agravantes pra tomar uma decisão de barras todos clã 2 e a Oi Sumido foi totalmente prejudicado.

E se vc entrou em qualquer uma das 3 tag que estão disputando a copa woe, só vai confirmar que estava ss fazendo clã 2. Pq o líder do clã q aceitar alguém que estava atrapalhando de propósito a seu clã ele tem q ser ou mau caráter ou desesperado por player. Boa sorte aí pro clã e os comentários que o mesmo vai receber com vc jogando nele.

No mais tu era só mais Timaum   que contribuiu pra mudar as regras

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Papum disse:

E se vc entrou em qualquer uma das 3 tag que estão disputando a copa woe, só vai confirmar que estava ss fazendo clã 2. Pq o líder do clã q aceitar alguém que estava atrapalhando de propósito a seu clã ele tem q ser ou mau caráter ou desesperado por player. Boa sorte aí pro clã e os comentários que o mesmo vai receber com vc jogando nele.

Em resumo era clã 2 e agora provavelmente depois que você falou isso ai em cima vai jogar de fake pra não ficar tão na cara kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, o triplex que uma dancer armou na cabeça da galera,

Editado por Melodrama
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Papum disse:

O ponto é o seguinte, você foi o principal ou exclusivo "talvez" responsável pelos assunto de clã 2 pra todas as TAG. 

Fez nessa copa oque nem o Timaun conseguiu em anos atrapalhando toda woe de dancer.

Concordo que vc estava dando slow em geral pq eu nem via vc desligar ele

Porém sua atitude de atrapalhar a woe, não exclusiva sua talvez. Mas foi um dos agravantes pra tomar uma decisão de barras todos clã 2 e a Oi Sumido foi totalmente prejudicado.

E se vc entrou em qualquer uma das 3 tag que estão disputando a copa woe, só vai confirmar que estava ss fazendo clã 2. Pq o líder do clã q aceitar alguém que estava atrapalhando de propósito a seu clã ele tem q ser ou mau caráter ou desesperado por player. Boa sorte aí pro clã e os comentários que o mesmo vai receber com vc jogando nele.

No mais tu era só mais Timaum   que contribuiu pra mudar as regras

Timaum não mano, ah não

Como já disse, não era clã 2 de ngm e eu tbm não tenho que ficar me explicando pra ngm, já conversei com o dev e com o shadow... se tiver dúvidas, pode ler ali em cima dnv que já tá bem explicado

 

1 minuto atrás, junior cavalcante disse:

Em resumo era clã 2 e agora provavelmente depois que você falou isso ai em cima vai jogar de fake pra não ficar tão na cara kkkkkkk

Vão continuar me vendo com minha dancer, o mesmo Nick 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... Nem sou muito de falar sobre essas coisas, mas está envolvendo outras partes...

Conhecem punição ? Print daqui, Prova dali, STAFF ON VENDO AO VIVO NA HORA DA WOE?????? Vai ficar esperando quantas woe pra punir ? Suspeito de clã 2, conversa com a pessoa e entende, reincidência? Ban no char pra entrar no castelo, simples ! Precisa tomar uma atitude !!

Então vão proibir pessoas de jogarem WOE por conta de falta de atitude com pessoas mal intencionadas ? Absurdo....

Estamos falando do mesmo server que eu jogo, o WorldRAG ? de um SERVER LIMITADO DE PLAYERS? Com 80 pessoas ON no HYPE do server? ou TEM 1K ON ? TEM 2K ON ?

Joguei meses de pura parceria e amizade com a " Oi Sumido ", e conheço o caráter dos meus amigos ali, e a última coisa que fariam é clã 2, e agora tirar a liberdade desse clã participar da copa WOE, pra mim é um CRIME !!!

A Oi Sumido foi presente durante meses de servidor desmotivado e parado nas WOE, ficou interagindo com plantel e colocando gente dentro do castelo, era de terça a domingo participando de todas as Woes.

No final das contas, em partes algumas melhorias são boas, porém precisa ter o BOM SENSO! Vocês estão tirando o direito de outras pessoas participarem, e ainda mais limitando 15 players ON pra entrar no castelo, em um server relativamente com poucos players.

Revejam isso URGENTE ou cada vez mais, os jogadores que estão hoje com a gente e que dedicam seu tempo ao Worldrag, talvez não estejam mais !

Best Regards.

Editado por Between
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Papum disse:

E se vc entrou em qualquer uma das 3 tag que estão disputando a copa woe, só vai confirmar que estava ss fazendo clã 2. Pq o líder do clã q aceitar alguém que estava atrapalhando de propósito a seu clã ele tem q ser ou mau caráter ou desesperado por player. Boa sorte aí pro clã e os comentários que o mesmo vai receber com vc jogando nele.

 

34 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Em resumo era clã 2 e agora provavelmente depois que você falou isso ai em cima vai jogar de fake pra não ficar tão na cara kkkkkkk

Manos, quem chamou o Halluk p jogar na Platonic (no final dessa semana) foi eu. E não, NÃO ERA clã 2 nosso, nem spy...muito pelo ao contrário, geral aqui passou sufoco com ele também, xingando o cara até a última geração dele. Não faz nem sentido ser clã 2 nosso até pq a gente tá só PERDENDO em tempo de defesa, enfim. A questão é que ele tava jogando solo sem objetivo, não quer voltar pro clã que ele tava, e sinceramente? sem emoções, eu acredito que ele aqui na tag vai ser aproveitado, até pq a gente precisa muito. Da primeira semana pra segunda já foi difícil completar os 20 no plantel, então a gente precisa sim de gente boa, com vontade de jogar a copinha. Inclusive um cara do clã dos senhores chamou ele pra jogar aí tbm, danadinhos. Posso afirmar que aqui estamos agindo de acordo com as regras, e vamos prezar até o fim pelo cumprimento do regulamento, conforme nossa reunião com a staff.

Agora acho que todos os clãs devem se mobilizar pela quantidade mínima imposta, pois isso só afeta um clã, que está jogando certo todas as woes.

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Coala disse:

 

Manos, quem chamou o Halluk p jogar na Platonic (no final dessa semana) foi eu

Deixa ele na Oi sumido mesmo coala assim continua sobrando 1 vaga no clã de vocês kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, junior cavalcante disse:

Deixa ele na Oi sumido mesmo coala assim continua sobrando 1 vaga no clã de vocês kkkkk

Foi por ele ter passado aqui que só nos fomos punidos !!!!

 

ai até o momento, o clã que ta buscando a EMP não pode mais jogar
e um cara que foi acusado por varios players de atrapalhar a woe vai jogar de boas!

ai já deu o assunto, STAFF que resolva se vai manter as decisões ou não, só de lerem os comentarios da pra tirar uma base do que está acontecendo ai...

Editado por Flowsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 15:18, Smygou disse:

Meio complexa essa decisão.

 

Em 27/05/2023 em 19:21, BreakD disse:

Sim papai, eu dou 3 meses.

 

eh uma regra exclusiva da copa woe amigos calma ai kk tirando a Oi Sumido as outras TRES tags tem mais de 15 tranquilo...eu realmente acho que minimo de 11 seria suficiente, mas nesse momento o unico cla que ta "sofrendo" é a Oi Sumido....se geral aqui nao se importasse com a participação deles poderiam ignorar e nem comentar nada sobre esse minimo de 15 kkkk

a copa dura 20 woes, e é a primeira...outras edições podem vir e com melhor ajuste fino nao?

Inclusive acho um evento promissor pensando no "calendário" comum do wrag, que inclui MWR, RDQ e agora acredito que podemos contar com a copa e qm sabe outros eventos voltados pra esse modo? 

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá bom dia a todos!

A staff analisou todos os feedbacks sobre as mudanças propostas e considerando o ponto de que a Copa já está em andamento e uma das guildas acabou sendo bastante prejudicada, em um evento que eles já estavam competindo, decidimos reduzir o requisito de jogadores online anunciado anteriormente (15) para 6 jogadores. Dessa forma acreditamos que seremos mais justos e coerentes com a proposta desta edição da copa.

Adicionamos um adendo nas regras sobre Clã 2:

Um clã não pode em hipótese alguma:
 
• Fazer distinção - isto é deixar de atacar membros de uma guilda enquanto ataca de outras;
• Permitir que membros de outra guilda acessem a sala do Emperium ou que conquiste-o;
• Outras práticas que caracterizem beneficiar de qualquer maneira, um personagem ou mais, de outra guilda;

Analisaremos imagens, vídeos, replays enviadas por meio de denúncias a partir da presente data e caso seja constatado poderemos adotar as seguintes penalidades, para ambos os clãs:

1. Excluir parte ou todos dos pontos obtidos no dia;
2. Cassar o registro de participação na Copa WoE.


Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 9
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ADM Shadow disse:

• Permitir que membros de outra guilda acessem a sala do Emperium ou que conquiste-o;

Show demais, continua com uma perspectiva de melhoria.

 

Só uma dúvida quanto ao quote, existe uma remota possibilidade do clan defensor usar como estratégia a opção de permitir que a emp caia para que ele tenha um timing melhor que os inimigos para retomar o castelo, nesse caso em específico teria punição por ''abrir mão de fazer a defesa"?

É algo que é normalmente praticado inclusive.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
4 minutos atrás, -Fox disse:

ó uma dúvida quanto ao quote, existe uma remota possibilidade do clan defensor usar como estratégia a opção de permitir que a emp caia para que ele tenha um timing melhor que os inimigos para retomar o castelo, nesse caso em específico teria punição por ''abrir mão de fazer a defesa"?

É algo que é normalmente praticado inclusive.

Como a questão levantada abre a interpretação de clã 2, fica proibida essa prática para o bom andamento do evento.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Olá bom dia a todos!

A staff analisou todos os feedbacks sobre as mudanças propostas e considerando o ponto de que a Copa já está em andamento e uma das guildas acabou sendo bastante prejudicada, em um evento que eles já estavam competindo, decidimos reduzir o requisito de jogadores online anunciado anteriormente (15) para 6 jogadores. Dessa forma acreditamos que seremos mais justos e coerentes com a proposta desta edição da copa.

Adicionamos um adendo nas regras sobre Clã 2:

Um clã não pode em hipótese alguma:
 
• Fazer distinção - isto é deixar de atacar membros de uma guilda enquanto ataca de outras;
• Permitir que membros de outra guilda acessem a sala do Emperium ou que conquiste-o;
• Outras práticas que caracterizem beneficiar de qualquer maneira, um personagem ou mais, de outra guilda;

Analisaremos imagens, vídeos, replays enviadas por meio de denúncias a partir da presente data e caso seja constatado poderemos adotar as seguintes penalidades, para ambos os clãs:

1. Excluir parte ou todos dos pontos obtidos no dia;
2. Cassar o registro de participação na Copa WoE.


Atenciosamente,
WorldRAG

Parabéns, nunca decepciona!! ❤️ por isso amo ocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ADM Shadow disse:

hipótese alguma:
 
• Fazer distinção - isto é deixar de atacar membros de uma guilda enquanto ataca de outras;
• Permitir que membros de outra guilda acessem a sala do Emperium ou que conquiste-o;
• Outras práticas que caracterizem beneficiar de qualquer maneira, um personagem ou mais, de outra guilda;

boooraaa, acho que era a cereja(k?) que faltava...acredito que esteja bem classificada essa questão já que a idéia é não ocorra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a Staff pela revisão da regra que diz respeito a quantidade mínima de players em cada clã!

E segundamente (kkk), mas não menos importante... Gostaria de agradecer a todos que se manifestaram a FAVOR da Oi Sumido! Graças a força de vocês, poderemos permanecer participando do evento! Esse post está salvo e irei lembrar de cada um que nos apoiou aqui! Obrigado novamente!!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Como a questão levantada abre a interpretação de clã 2, fica proibida essa prática para o bom andamento do evento.

Perfeito Shadow, valeu pelo feedback seu e de toda a staff e também do empenho de todos com o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...