Ir para conteúdo

Copa WoE News #01


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

WhatsApp Image 2023-05-23 at 07.36.33.jpeg

Olá a todos do WorldRAG!

🏆 Na Guerra do Emperium de hoje (23/05), será sorteado 4 Visuais, ou seja, 4 ganhadores. O jogador poderá escolher entre Chifres de Dragão Preto ou Ombreiras Azure Preta.

⁉️ Como participar?

 Basta jogar a Guerra do Emperium por mais de 20 minutos.

O sorteio será realizado no Discord do WorldRAG após a WoE.

Todas informações relacionadas a Copa WoE será feita através de boletins informativos como este.

E lembrando que estaremos lá de olho em tudo... 👀

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun

Gostaria de fazer um pedido público aqui pra vocês, e também ver a opinião de todos.

No meu clã temos alguns players do Aegir que estão nos ajudando aqui na Copa do Fênix. Os caras estão investindo tempo e dinheiro no pré-renovação, montando char, colocando vip, farmando arsinoé etc...dando uma MEGA força pra nós. O @Primed mesmo pode confirmar isso. A verdade é que sem eles a Platonic estaria muito desfalcada, e a diversão GERAL não seria a mesma.

Dessa forma, gostaria de saber se há a possibilidade de nesse sorteio - e nos próximos - caso algum ganhador do Aegir ganhe, o prêmio ser depositado no servidor dele.

O motivo é muito simples: o servidor raiz onde eles têm interesse em continuar jogando é o Aegir, portanto nada mais justo a recompensa agradar o ganhador nesse sentido também.

E aí, o que me diz?

Editado por Coala
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito valido a ideia do @Coala , realmente e tanto que copa WOE do aegir nem sorteio teve, sei nem se está tendo lá!!!, escolher o servidor para ir o premio é uma boa


Outra coisa!! guarda 2 desse ai pra mim tio @DEV Wolf, vou ganhar 2, preciso fechar outro combo vlw pai TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a copa woe n foi a maior revolução da máquina dos últimos 3 ou 4 anos eu nao tenho ideia oq foi....sorteio pós woe era algo q eu via la em 2013 sepakkkk, sorteio valendo créditos pra qm votava no servidor 

 

@topic

Boa, eh o hype 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gustuei... Asmei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Deco disse:

@ADM Lynne @ADM Shadow mano to tentando ensinar o Smockmon resgatar esse premio e entrar no forum mas ele nao consegue nem entrar...tentem entrar em contato com ele no game nmrl

k

O AUTO-ENTITULADO LOBO SOLITÁRIO NÃO ENTRA DS, NÃO ENTRA FÓRUM, SÓ ENTRA WOT P MATAR SAFADO....LENDÁ R I O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De antemão, não quero ser mal interpretado, ou que meu comentário seja apenas um "hate".

Ideia da copa Woe foi sensacional, ótima ideia, aos idealizadores e staff por realizar, porém só acontece por causa dos jogadores que participam. 

Sem jogadores, não iria ter esse evento. Sem a mobilização da galera que estava parada, desanimada com o servidor, esse evento seria um fiasco, iguais estavam as Woes normais no servidor.

E no caso do nosso clã, Arkham, o que nos motivou foram regras, durabilidade e transparência no evento. 

Observei em outros tópicos e resumos não oficiais, que alguns jogadores reclamaram de quebra de regras.

Gostaria de pedir @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf para reunir de alguma forma (Skype, DS, Whatsapp) os líderes para que sejam discutidos alguns pontos para que futuramente o evento não seja prejudicado. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
42 minutos atrás, keepout disse:

De antemão, não quero ser mal interpretado, ou que meu comentário seja apenas um "hate".

Ideia da copa Woe foi sensacional, ótima ideia, aos idealizadores e staff por realizar, porém só acontece por causa dos jogadores que participam. 

Sem jogadores, não iria ter esse evento. Sem a mobilização da galera que estava parada, desanimada com o servidor, esse evento seria um fiasco, iguais estavam as Woes normais no servidor.

E no caso do nosso clã, Arkham, o que nos motivou foram regras, durabilidade e transparência no evento. 

Observei em outros tópicos e resumos não oficiais, que alguns jogadores reclamaram de quebra de regras.

Gostaria de pedir @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf para reunir de alguma forma (Skype, DS, Whatsapp) os líderes para que sejam discutidos alguns pontos para que futuramente o evento não seja prejudicado. 

Pode ser feito sim, vamos providenciar uma reunião com líderes.

Quais os pontos a serem discutidos nessa reunião?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, keepout disse:

Gostaria de pedir @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf para reunir de alguma forma (Skype, DS, Whatsapp) os líderes para que sejam discutidos alguns pontos para que futuramente o evento não seja prejudicado. 

+1

-
minha opinão: clã 2 é estratégia normal e faz parte, mas se a staff se propôs a fiscalizar que fiscalize....

existe um problema nessa parada do CLÃ2....se ele for feito de forma MUITO sútil acaba ficando bem subjetivo mesmo....se a staff quer realmente fiscalizar isso primeiro tem que categorizar, pra gente não ter o trampo de ficar apontando dedos quem é clã 2 de quem e tal....eu mesmo to P1STOLA com o mlk de dancer na porta e sei que ele pode NÃO SER clã2 de ngm...

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, keepout disse:

Sem a mobilização da galera que estava parada, desanimada com o servidor, esse evento seria um fiasco, iguais estavam as Woes normais no servidor.

Não esqueça da mobilização dos outros clãs também...a Oi Sumido, por exemplo, vinham colocando de 13 a 15 no plantel, por woe. Além da galera da Red Rose, que se permitiu dividir a tag pro evento ser mais justo, equilibrado, movimentado e, portanto, mais animado. Tanto é que a nossa divisão animou a instigou jogadores que estavam parados, muitos por mero capricho, pois havia sim clãs para jogar as woes.

Portanto apenas complementando sua colocação, a mobilização de todos foi fundamental mesmo.

Acho que independentemente de reunião, os líderes e callers devem zelar pelo cumprimento das regras, isso é questão de ética e não de um pacto no discord.

A Staff prometeu averiguar, então a dúvida é se a fiscalização está acontecendo mesmo.

Do nosso lado, posso afirmar que a Platonic está jogando de acordo com as regras, com o manual embaixo do braço.

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Saita levantou algumas coisas cruciais para o bom andamento do evento que cá entre nós está divertido, concordo em partes, já sobre a questão da mobilização de somente um lado eu discordo.. afinal minha saída da Red Rose acarretou em mais uma tag oque já torna uma mobilização geral e não só das pessoas que estavam ''paradas'' ou ''desanimadas'', iria ter copa com 2 clans ou 3 clans, antes da pré-copa até a Oi Sumido tinha 10/13 ou mais players nas woes, o evento iria acontecer de qualquer forma e seria bem disputado.

Concordo MUITO sobre juntar com os demais responsáveis dos clans e envolver a staff na questão do ''possível'' clan 2, precisa ser conversado e entendido por todas as partes.

Quero citar uma coisa e eu acredito que isso aconteça em todas as 3 tags que atualmente vão com 20 players para a GdE.

Todos nós temos mais de 20 players pois é necessário sempre ter o backup, a forma como é concedida a premiação pós woe e até mesmo aquele sorteio de ontem instiga ainda mais a galera a jogar, então por exemplo:

um clan com 20 + 2 no plantel, sejamos sinceros, como você vai PROIBIR esses 2 outros players de participar em prol de ao menos tentar pegar o visu do sorteio ou a caixinha da WoE e também como você vai proibir dele decidir logar uma classe qualquer e fazer oque bem entender? é complicado pra caramba..

O caso que vem sido comentado é um caso sobre 1 ou 2 players que não possui objetivo algum dentro do castelo a não ser atrapalhar e é óbvio que vai rolar os comentários no DS, resumo e afins sobre ''e fulano não estava fazendo clan 2?" tem isso contra a Rebel, contra a Platonic e também contra a Arkham, estamos no mesmo barco e se lascando juntos nesse caso.

Ontem aconteceram N coisas que levantaram uma bandeira ao uso de clan 2, desde dancers até bk solo furando def e quebrando castelo.

Eu concordo muito em juntar com a staff e ver oque pode ser feito e que seja bom para todos, inclusive aqueles que hoje não tem um espaço numa tag e também para aqueles que só querem ir la farmar.

 

 

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo 10...vez ou outra vou no tópico que fiz quando sugeri esse evento e algumas coisas que escrevi eu queria que tivessem sido melhor aproveitadas, enfim...o modelo atual é bem massa, cria um BRASILEIRÃO da WoE...a base é diferente mas algumas ideias que sugeri lá poderiam ter sido melhor aproveitadas (digo trabalhadas, debatidas mesmo), mas é normal...o evento é novo, tem potencial pra mais N Copas acontecerem, acho MUITO VÁLIDO esse debate com os lideres nessa primeira temporada, quem sabe para uma segunda temporada mais aperfeiçoada, convenhamos que estamos no "BETA" de um evento que vem sendo muito massa...
 

Editado por Deco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra pararem de paranoia, são 4 TAGS

Falo pela OI SUMIDO! 

Players saíram por escolha própria o clã ainda está ativo!
Sem apoiar ninguém, único objetivo é diversão e buscar a EMP, tanto que das ultimas 4 WOES nosso clã foi o segundo que mais bateu na EMP é o clã que mais apanhou em 2 WOES, os pontos dizem isso.

O bom das estatísticas que da para ver bem claro!
Independente de quem tiver com o castelo ou não estamos buscando a EMP a todo momento
Ontem mesmo por questão de sorte!

Sobre esse cara que supostamente foi acusado de clã 2 por dar SLOW, saiu do clã por escutar bastante picuinha, de 7 players, estamos com 6 ( kawopkaowpkpo )!

Mantendo o mesmo foco.

Até quinta!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, -Fox disse:

O Saita levantou algumas coisas cruciais para o bom andamento do evento que cá entre nós está divertido, concordo em partes, já sobre a questão da mobilização de somente um lado eu discordo.. afinal minha saída da Red Rose acarretou em mais uma tag oque já torna uma mobilização geral e não só das pessoas que estavam ''paradas'' ou ''desanimadas'', iria ter copa com 2 clans ou 3 clans, antes da pré-copa até a Oi Sumido tinha 10/13 ou mais players nas woes, o evento iria acontecer de qualquer forma e seria bem disputado.

Concordo MUITO sobre juntar com os demais responsáveis dos clans e envolver a staff na questão do ''possível'' clan 2, precisa ser conversado e entendido por todas as partes.

Quero citar uma coisa e eu acredito que isso aconteça em todas as 3 tags que atualmente vão com 20 players para a GdE.

Todos nós temos mais de 20 players pois é necessário sempre ter o backup, a forma como é concedida a premiação pós woe e até mesmo aquele sorteio de ontem instiga ainda mais a galera a jogar, então por exemplo:

um clan com 20 + 2 no plantel, sejamos sinceros, como você vai PROIBIR esses 2 outros players de participar em prol de ao menos tentar pegar o visu do sorteio ou a caixinha da WoE e também como você vai proibir dele decidir logar uma classe qualquer e fazer oque bem entender? é complicado pra caramba..

O caso que vem sido comentado é um caso sobre 1 ou 2 players que não possui objetivo algum dentro do castelo a não ser atrapalhar e é óbvio que vai rolar os comentários no DS, resumo e afins sobre ''e fulano não estava fazendo clan 2?" tem isso contra a Rebel, contra a Platonic e também contra a Arkham, estamos no mesmo barco e se lascando juntos nesse caso.

Ontem aconteceram N coisas que levantaram uma bandeira ao uso de clan 2, desde dancers até bk solo furando def e quebrando castelo.

Eu concordo muito em juntar com a staff e ver oque pode ser feito e que seja bom para todos, inclusive aqueles que hoje não tem um espaço numa tag e também para aqueles que só querem ir la farmar.

 

 

Justo. 

Por isso o certo mesmo é reunir os lideres, com moderação da Staff para decidir como ficam essas regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa ideia de reunir para debater sobre as regras e propor melhorias é muito boa, visto que o evento esta sendo muito bom, particularmente falando GDE com muita gente é muito bom..

Visto que como e o primeiro evento, como o Deco citou ai a cima esta em modo Beta ou seja uma coisa ou outra  irá acontecer, para que seja aprimorado para os proximos.

Uma sugestão que tenho é se for possível. Pois isso vai depender  muito da transparência da comunidade seria:

Ao final desse mega evento fosse elaborada uma em quente em que, cada um pudesse votar em quem foi os destaques nesse evento, exemplo:

 Classe:

Dancer:

Jogador X

Jogador Y

Jogador Z

Assim mesmo se o clã nao ganhar o evento porém esse tal jogador se destacar em sua, função a comunidade  votaria e esse jogador, poeria ser premiado, com algum visual, como destaque da Copa GDE. Com isso a galera que joga de suporte também poderia ter um destaque nessa copa.

Claro tudo isso com a comunidade sendo justa e observando. E a Staff junto. 

Nâo sei se fui muito especifico mas está ai a  sugestao. rs

@DEV Tupan @DEV Wolf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...