Ir para conteúdo

Feedback Bilhete Super Trade


Reach

Posts Recomendados

Bom dia,

Primeiramente quero parabenizar a Staff, a ideia foi muito boa mesmo👏

Agora vamos falar sobre os valores, para os Reis Pvp é um valor aceitável. Agora para a transferência dos itens Arsinoé está muito salgado, se eu for transferir um par de Arsinoé por exemplo terei que gastar 130BC.. se torna inviável demais!

A minha ideia seria poder transferir pelo menos dois itens Arsinoé por Ticket.

@ADM Shadow@DEV Wolf@DEV Tupan@DEV Seiun

 

Editado por Reach
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, acho que para rei pvp realmente o preço e justo ta perfeito, pra Arsinoe, poderia não ter limite no trade de arsinoe
exemplo, poder passar um set completo por 1 ticket, acharia bem viável, porque vender arsinoe hoje assim só vale se for FULL REFINO!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 e dois ainda é pouco, no caso do Arsinoé poderia liberar o trade inteiro com os 10 slots... ngm é doido de ficar movimentando essas coisas a troco de nada, os arsinoe que vale apena transferir são os +9 e +10 e olhe lá pq o escudo por exemplo que não tem benefício algum após o +7 ja ficaria para trás com toda certeza..

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para compra e venda de rei pvp achei o preço ok, mas gostaria de deixar uma sugestão! @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Seiun @DEV Tupan

Hipótese:

Se eu trocar um Rei PvP, por outro, esse bilhete não é cobrado, ou gastaria um bilhete bem mais barato

Explicação:

É que eu não tenho interesse nem de vender, nem de comprar. Contudo gostaria de trocar algum duplicado por outro que não tenho e não faz sentido algum eu gastar pra isso. Primeiro que os stats não diferem tanto, queria trocar mais pra não ficar com 2 iguais.

Não sei se há viabilidade, ou interesse da staff, mas teria alguma forma? Mesmo que a negociação fosse intermediada pela staff ou, sei la, de outra forma?

É que eu achei super legal liberar esse trade ai, mas eu que gostaria de trocar um por outro ficou meio sem sentido por causa do ticket.

Muito obrigado pela atenção e boa noite a todos!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...