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[04/05/2023] Notas da Manutenção #10


DEV Wolf

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19 horas atrás, lucassi disse:

Sobre o ninja, alguma novidade?
 

@DEV Wolf @DEV Seiun @DEV Tupan

 

Sena, sobre o "tanka e rusha": é uma mecânica clássica de WoE, presente em qualquer servidor.

A questão é: O objetivo natural das WoEs é conquistar o castelo, e com isso lucrar com os drops garantidos ao clã dono do mesmo. Esta já é uma mecânica inexistente neste servidor. (Super concordo com este ponto, no que concerne ao benefício do farm e ajuda aos novatos; porém, falando sobre WoE, é simplesmente péssimo.)

Esta mecânica nova, de delay em consumíveis, claramente beneficia o GvG (muito mais quem utiliza high DPS, estes sendo SA, Wizz, Maybe LK e guns). Veja que a WoE em si, não se estrutura mais como GUERRA DO EMPERIUM, apenas como sala GvG que te da umas moedas ali. 

Com o tempo, talvez vejam que neste formato faz muito mais sentido montar 20 classes DPS e ficar trocando kill, do que organizar plantel para pegar castelo, até mesmo pq não trará benefício algum e muito menos faz sentido num cenário GvG (no que tange a gvg nato quem tiver menos dps vai perder, apenas).

@Rei Sena

"tanka e rusha" é mecânica clássica de woe onde? kkkkkkkkkkk

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Método BÁSICO para se ganhar território

nenhuma novidade aí

 

Agora, se é uma estratégia agradável ou divertida, é outra história... Mas que é BÁSICO, é.

Pelo visto não conseguem agregar numa discussão produtiva

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21 minutos atrás, lucassi disse:

Método BÁSICO para se ganhar território

nenhuma novidade aí

Agora, se é uma estratégia agradável ou divertida, é outra história... Mas que é BÁSICO, é.

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Não é básico, mano. Por tank e rushar é SUICÍDIO em WoE.

Isso é "básico" e "clássico" no Fênix somente, em qualquer outro server, nunca foi visto isso, muito menos praticado.
Pode até ir WoE em qualquer outro server por aí, você vai ver que nunca vão cogitar isso, se o fizer, os próximos 12 frames vão ser do seu personagem estirado no chão.
Mas ok.

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Entenda que o "Tanka e Rusha" que digo, vai além das situações em que vocês costumam colocar esse termo.
ÓBVIO que é suicídio colocar tank e sair correndo sem coordenação alguma, mas entenda que não é a forma como utilizei o termo.

Como falei, é uma ferramenta para se ganhar espaço dentro do castelo e não subir rushando para a emp. Para se ter um GvG, o fator território conta muito e só para exemplificar:

Colocar tank, blocar e ganhar posicionamento avançado de forma COORDENADA.

Esta é a forma como deve ser feito e forma como é mecânica básica de WoE.
Note que sempre me utilizo de aspas para citar o termo, exatamente pq são vcs que reiteradamente utilizam o mesmo, mas que de fato não há um consenso sobre a mecânica exata qual ele se refere...

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1 minuto atrás, lucassi disse:

Entenda que o "Tanka e Rusha" que digo, vai além das situações em que vocês costumam colocar esse termo.
ÓBVIO que é suicídio colocar tank e sair correndo sem coordenação alguma, mas entenda que não é a forma como utilizei o termo.

Como falei, é uma ferramenta para se ganhar espaço dentro do castelo e não subir rushando para a emp. Para se ter um GvG, o fator território conta muito e só para exemplificar:

Colocar tank, blocar e ganhar posicionamento avançado de forma COORDENADA.

Esta é a forma como deve ser feito e forma como é mecânica básica de WoE.
Note que sempre me utilizo de aspas para citar o termo, exatamente pq são vcs que reiteradamente utilizam o mesmo, mas que de fato não há um consenso sobre a mecânica exata qual ele se refere...

Pra tudo isso, tem annoyers, killers e fs, só ganha território com GvG flawless, até onde eu sei.

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Woe no Fênix sempre foi um lixo mesmo, e não é nem por causa do tão falado "bota tank e sobe" ou o "troca nunca", mas sim por causa dos próprios players e o balanceamento podre, não é uma copa woe que vai mudar isso.

O servidor foi dividido entre a galerinha do gvg open e a galera do rusha com bk pra emp, não mudou e não vai mudar, não é adicionando uma penca de itens de dano e colocando um delay na pot que vai mudar isso, no final sai de uma woe que o tank é bom, para jogar uma woe em quem apertar o botão primeiro ou refletir o dano, ganha, vulgo faroeste ro.

 

Mas assim, a woe poderia ser menos lixo, se não tivessem colocado o WS para quebrar elmo, o mesmo valendo para o sinx com as armas novas.

 

 

 

Editado por C a s t r a d o
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