Ir para conteúdo

[30/03/2023] Feedback de Sugestões #10


DEV Tupan

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Foi realizada uma coleta de sugestões dentro de jogo e via fórum, tal qual uma verificação nas sugestões pendentes. Estes tópicos foram levados para a reunião semanal do time de desenvolvimento e através deste tópico será passado o feedback de nossa equipe. Caso queira ser direcionado para o tópico com a sugestão tratada, basta clicar no quadro referência para seguir o link. Dito isto, confira abaixo todas as informações.

 

[REPORT DE BUGS VIA MP]

1. Bug Ninja e STK via @João Frango
R: Revisamos tudo e constatamos ser uma característica da iteração entre as habilidades. Realmente o vazio das sombras ignora a reflexão de algumas habilidades, mas devido à reflexão do instinto de defesa ser ligada à característica específica das armas, ele passa ileso da habilidade. Tudo funcionando nos conformes.

[SUGESTÕES VIA TÓPICOS ABERTOS]

2. Redução do Tempo da Arena de La Rana via @- Kid

R: Avaliamos e decidimos pela não alteração para evitar o farm constante e repetitivo de arsinois apenas nessa instância e eliminação de todo o resto do conteúdo do continente.

 

3. Comentários a Respeito da WoE

R: Algumas alterações voltadas apenas pra melhoria das guerras estarão surgindo. Teremos itens novos e voltados para deixar a guerra emocionante, premiações exclusivas e um "meta game" rotativo e exclusivo de cada edição. Quem será o clã A Copa WoE vem aí, fiquem ligados. Em breve com mais notícias divulgando regulamento e pontuações.

 

4. Contagem da WoE na missão semanal via @iBillinha

R: Entendemos que a comunidadedeseja alterar a quantidade de guerras necessárias para contar a pontuação GdE. O argumento de que tendo apenas 4 guerras na semana (Aegir), é preciso ter uma taxa de presença muito alta para conseguir completar a missão (3/4 = 75%), caso contrário não pontua-se nada é válido. Entendemos também a situação dos jogadores do fênix cujas dos principais guerras da semana são as de terça e quinta. Dito isso, será alterado para contar a missão a cada duas guerras.

 

5. Anel e Bracelete dos deuses fundidos via @-Fox

R: Aprovado. Entrará no próprio NPC.

 

6. Consumo de Habilidades via @Primed

R: A STAFF reconsiderou em função do custo de desenvolvimento e as demais habilidades não terão a remoção dos itens por hora. Entretanto, visando uma melhoria da qualidade de vida dos jogadores, as gemas terão seu peso reduzido na proporção de 3 para 1.

 

7. Liberar garrafa de veneno em arsinoé via @- Kid

R: Será liberado o uso da garrafa de veneno mortal para eliminar o próprio personagem. Ainda assim, o bloqueio do uso do item com este fim dentro de mapas de PvP será mantido.

8. Alteração da Missão Semanal via @Salatiel

R: Respondido no item 4.

 

[SUGESTÕES VIA MP]

9. Tempo Para Relogar Após utilizar Habilidades via @Rei Sena
R: Por definição um jogador só é permitido relogar caso o personagem esteja no estado "ocioso". Algumas ações como utilizar habilidades, causar ou receber danos devem tirar o jogador desse estado. Atualmente a configuração era apenas em caso do recebimento de dano, mas será alterado para causar ou utilizar habilidades, impedindo que jogadores possam abusar de habilidades de esconderijo ou fuga para adiar lutas.

10. Mudar Sprite da Armadura de Midgard via @Rei Sena
R: Sprite será alterada para não ser confundida com o set sombrio.

11. Outro Escudo Hades para Switch via @Reach
R: Depois de negarmos a ideia inicial via tópico, gostamos dessa nova solução, após algumas alterações pelo time de desenvolvimento. A ideia foi aprovada com algumas melhorias. Em breve ficará mais claro.

Uma advertência breve: Da próxima vez criem tópicos abertos, e me marquem. A criação de MPs para sugestão dificulta nossa organização e evita que a comunidade possa opinar sobre. Devemos focar na transparência de sugestões com a comunidade, por isso as MPs não serão respondidas e a resposta virá aqui, deixando claro para toda a comunidade do que se trata.

 

Este foi o Feedback de sugestões desta semana. Para futuros tópicos, lembrem de me marcar para facilitar o acompanhamento.
Por determinação da administração, "enquetes e/ou tópicos onde a opinião da comunidade fica clara serão vistos(as) com prioridade".

 

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DEV Tupan disse:

R: Avaliamos e decidimos pela não alteração para evitar o farm constante e repetitivo de arsinois apenas nessa instância e eliminação de todo o resto do conteúdo do continente.

Não teria como alterar o delay nos outros dias e deixar os 20m nas terças/quinta ( não lembro o dia ) que é o dia do evento das moedas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM ESSE TÓPICO DE FEEDBACK !!! a gnt eh bom em criticar mas sinceramente...melhor coisa que fizeram foi esse tópico com retorno das coisas que falamos aqui no fórum...pra melhor só VOLTANDO O SHOUTBOX!!!

Parabens @DEV Wolf @DEV Tupan e o pae @ADM Shadow

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DEV Tupan disse:

6. Consumo de Habilidades via @Primed

R: A STAFF reconsiderou em função do custo de desenvolvimento e as demais habilidades não terão a remoção dos itens por hora. Entretanto, visando uma melhoria da qualidade de vida dos jogadores, as gemas terão seu peso reduzido na proporção de 3 para 1.

Olá @DEV Tupan, @ADM Shadow!

Fico feliz pela alteração do peso das gemas e também entendo o custo de desenvolvimento das alterações (seriam muitas em diversas habilidades), no entanto, isso criou uma situação de injustiça, pois certas classes precisam muito mais dessa alteração no consumo de itens nas habilidades do que as classes já realizadas (renegados e mecânicos). Abaixo vou listar as que são mais importantes, explicando o porquê e uma solução alternativa, caso seja difícil a alteração de consumo.

Sicários

Parar de consumir: Oblivium; Waraitake; Vipera; Squamata  , Curare, Pirexia, Beladona, Cicuta                             Skill: Apicar Toxina

Argumento: É extremamente chato farmar os ingredientes de algumas dessas toxinas, isso vai contra a ideia do High rate presente no Aegir.

Solução alternativa: colocar as toxinas na loja hiper vip, assim como foi feito para a garrafa de veneno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bioquimico:

Proposta simplificada: apenas alucinógeno (nas outras habilidades, acredito que esteja tudo disponível em @go 11 e loja hiper vip)

Parar de consumir: Álcool      Skill: Alucinógeno 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando álcool em um high rate.

Solução alternativa: colocar álcool na loja hiper vip, assim como foi feito para frasco de ácido e de fogo grego.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cavaleiros Rúnicos:

Proposta simplificada: apenas algumas runas, as que são mais usadas.


Parar de consumir : Runa Hagalaz (Escamas Rochosas)
Parar de consumir : Runa Luxanima (Luz da Alma)
Parar de consumir : Runa Berkana (Escudos Milenares)
Parar de consumir : Runa Nauthiz (Purificação)
 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando os ingredientes das runas em um high rate. Outro problema das runas é o peso e a quantidade limite no inventário, seriam bom avaliar uma redução de peso das runas (10 para 1) e aumentar o limite de runas no inventário (60 para 300 ou 600) , assim como será feito paras as gemas.

Solução alternativa: colocar as runas na loja hiper vip.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renegados:


Parar de consumir : Tinta de parede      Na habilidade: Redemoinho de Absorção

Argumento: Ficou incoerente ter quase todas habilidades sem consumo das tintas e essa ficar consumindo...

Solução alternativa: não há.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feiticeiros 

Proposta simplificada: apenas algumas habilidades, as que são mais usadas.

 

Para de consumir: Teia           Na habilidade: Prisão de Teia

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando teia de aranha em um high rate. Poderiam argumentar que a teia está disponível em pontos de presença, mas ponto de presença no aegir é muito valioso e escasso a ponto de ser gasto com teia de aranha.

Solução alternativa: colocar a teia de aranha na loja hiper vip.

+

Parar de consumir: Cristal Azul e/ou Gelo Místico // Na Habilidade: Invocar Varuna (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Frescor do Vento e/ou Vento Bruto // Na Habilidade: Invocar Vayu (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Sangue Escarlate e/ou Coração Flamejante // Na Habilidade: Invocar Agni (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Vida Verdejante ou Natureza Grandiosa // Na Habilidade: Invocar Chandra (nos 3 níveis);

Argumento: aqui temos um problema diferente que é o peso dos itens Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante, Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa. O peso desses itens listados está incoerente com a carga disponível para a classe feiticeiro.

Solução alternativa: diminuir o peso de Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante de 5 para 0,5. Diminuir o peso de Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa de 30 para 3.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acredito que os casos acimas sejam mais importantes, as demais classes poderão ser reavaliadas futuramente e as alterações de consumo para elas não teriam tanto impacto agora.

Avaliem com carinho !

  • Like 5
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Primed disse:

Olá @DEV Tupan, @ADM Shadow!

Fico feliz pela alteração do peso das gemas e também entendo o custo de desenvolvimento das alterações (seriam muitas em diversas habilidades), no entanto, isso criou uma situação de injustiça, pois certas classes precisam muito mais dessa alteração no consumo de itens nas habilidades do que as classes já realizadas (renegados e mecânicos). Abaixo vou listar as que são mais importantes, explicando o porquê e uma solução alternativa, caso seja difícil a alteração de consumo.

Sicários

Parar de consumir: Oblivium; Waraitake; Vipera; Squamata  , Curare, Pirexia, Beladona, Cicuta                             Skill: Apicar Toxina

Argumento: É extremamente chato farmar os ingredientes de algumas dessas toxinas, isso vai contra a ideia do High rate presente no Aegir.

Solução alternativa: colocar as toxinas na loja hiper vip, assim como foi feito para a garrafa de veneno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bioquimico:

Proposta simplificada: apenas alucinógeno (nas outras habilidades, acredito que esteja tudo disponível em @go 11 e loja hiper vip)

Parar de consumir: Álcool      Skill: Alucinógeno 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando álcool em um high rate.

Solução alternativa: colocar álcool na loja hiper vip, assim como foi feito para frasco de ácido e de fogo grego.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cavaleiros Rúnicos:

Proposta simplificada: apenas algumas runas, as que são mais usadas.


Parar de consumir : Runa Hagalaz (Escamas Rochosas)
Parar de consumir : Runa Luxanima (Luz da Alma)
Parar de consumir : Runa Berkana (Escudos Milenares)
Parar de consumir : Runa Nauthiz (Purificação)
 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando os ingredientes das runas em um high rate. Outro problema das runas é o peso e a quantidade limite no inventário, seriam bom avaliar uma redução de peso das runas (10 para 1) e aumentar o limite de runas no inventário (60 para 300 ou 600) , assim como será feito paras as gemas.

Solução alternativa: colocar as runas na loja hiper vip.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renegados:


Parar de consumir : Tinta de parede      Na habilidade: Redemoinho de Absorção

Argumento: Ficou incoerente ter quase todas habilidades sem consumo das tintas e essa ficar consumindo...

Solução alternativa: não há.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feiticeiros 

Proposta simplificada: apenas algumas habilidades, as que são mais usadas.

 

Para de consumir: Teia           Na habilidade: Prisão de Teia

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando teia de aranha em um high rate. Poderiam argumentar que a teia está disponível em pontos de presença, mas ponto de presença no aegir é muito valioso e escasso a ponto de ser gasto com teia de aranha.

Solução alternativa: colocar a teia de aranha na loja hiper vip.

+

Parar de consumir: Cristal Azul e/ou Gelo Místico // Na Habilidade: Invocar Varuna (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Frescor do Vento e/ou Vento Bruto // Na Habilidade: Invocar Vayu (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Sangue Escarlate e/ou Coração Flamejante // Na Habilidade: Invocar Agni (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Vida Verdejante ou Natureza Grandiosa // Na Habilidade: Invocar Chandra (nos 3 níveis);

Argumento: aqui temos um problema diferente que é o peso dos itens Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante, Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa. O peso desses itens listados está incoerente com a carga disponível para a classe feiticeiro.

Solução alternativa: diminuir o peso de Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante de 5 para 0,5. Diminuir o peso de Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa de 30 para 3.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acredito que os casos acimas sejam mais importantes, as demais classes poderão ser reavaliadas futuramente e as alterações de consumo para elas não teriam tanto impacto agora.

Avaliem com carinho !

+1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Primed disse:

Olá @DEV Tupan, @ADM Shadow!

Fico feliz pela alteração do peso das gemas e também entendo o custo de desenvolvimento das alterações (seriam muitas em diversas habilidades), no entanto, isso criou uma situação de injustiça, pois certas classes precisam muito mais dessa alteração no consumo de itens nas habilidades do que as classes já realizadas (renegados e mecânicos). Abaixo vou listar as que são mais importantes, explicando o porquê e uma solução alternativa, caso seja difícil a alteração de consumo.

Sicários

Parar de consumir: Oblivium; Waraitake; Vipera; Squamata  , Curare, Pirexia, Beladona, Cicuta                             Skill: Apicar Toxina

Argumento: É extremamente chato farmar os ingredientes de algumas dessas toxinas, isso vai contra a ideia do High rate presente no Aegir.

Solução alternativa: colocar as toxinas na loja hiper vip, assim como foi feito para a garrafa de veneno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bioquimico:

Proposta simplificada: apenas alucinógeno (nas outras habilidades, acredito que esteja tudo disponível em @go 11 e loja hiper vip)

Parar de consumir: Álcool      Skill: Alucinógeno 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando álcool em um high rate.

Solução alternativa: colocar álcool na loja hiper vip, assim como foi feito para frasco de ácido e de fogo grego.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cavaleiros Rúnicos:

Proposta simplificada: apenas algumas runas, as que são mais usadas.


Parar de consumir : Runa Hagalaz (Escamas Rochosas)
Parar de consumir : Runa Luxanima (Luz da Alma)
Parar de consumir : Runa Berkana (Escudos Milenares)
Parar de consumir : Runa Nauthiz (Purificação)
 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando os ingredientes das runas em um high rate. Outro problema das runas é o peso e a quantidade limite no inventário, seriam bom avaliar uma redução de peso das runas (10 para 1) e aumentar o limite de runas no inventário (60 para 300 ou 600) , assim como será feito paras as gemas.

Solução alternativa: colocar as runas na loja hiper vip.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renegados:


Parar de consumir : Tinta de parede      Na habilidade: Redemoinho de Absorção

Argumento: Ficou incoerente ter quase todas habilidades sem consumo das tintas e essa ficar consumindo...

Solução alternativa: não há.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feiticeiros 

Proposta simplificada: apenas algumas habilidades, as que são mais usadas.

 

Para de consumir: Teia           Na habilidade: Prisão de Teia

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando teia de aranha em um high rate. Poderiam argumentar que a teia está disponível em pontos de presença, mas ponto de presença no aegir é muito valioso e escasso a ponto de ser gasto com teia de aranha.

Solução alternativa: colocar a teia de aranha na loja hiper vip.

+

Parar de consumir: Cristal Azul e/ou Gelo Místico // Na Habilidade: Invocar Varuna (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Frescor do Vento e/ou Vento Bruto // Na Habilidade: Invocar Vayu (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Sangue Escarlate e/ou Coração Flamejante // Na Habilidade: Invocar Agni (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Vida Verdejante ou Natureza Grandiosa // Na Habilidade: Invocar Chandra (nos 3 níveis);

Argumento: aqui temos um problema diferente que é o peso dos itens Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante, Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa. O peso desses itens listados está incoerente com a carga disponível para a classe feiticeiro.

Solução alternativa: diminuir o peso de Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante de 5 para 0,5. Diminuir o peso de Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa de 30 para 3.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acredito que os casos acimas sejam mais importantes, as demais classes poderão ser reavaliadas futuramente e as alterações de consumo para elas não teriam tanto impacto agora.

Avaliem com carinho !

+1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Primed disse:

Olá @DEV Tupan, @ADM Shadow!

Fico feliz pela alteração do peso das gemas e também entendo o custo de desenvolvimento das alterações (seriam muitas em diversas habilidades), no entanto, isso criou uma situação de injustiça, pois certas classes precisam muito mais dessa alteração no consumo de itens nas habilidades do que as classes já realizadas (renegados e mecânicos). Abaixo vou listar as que são mais importantes, explicando o porquê e uma solução alternativa, caso seja difícil a alteração de consumo.

Sicários

Parar de consumir: Oblivium; Waraitake; Vipera; Squamata  , Curare, Pirexia, Beladona, Cicuta                             Skill: Apicar Toxina

Argumento: É extremamente chato farmar os ingredientes de algumas dessas toxinas, isso vai contra a ideia do High rate presente no Aegir.

Solução alternativa: colocar as toxinas na loja hiper vip, assim como foi feito para a garrafa de veneno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bioquimico:

Proposta simplificada: apenas alucinógeno (nas outras habilidades, acredito que esteja tudo disponível em @go 11 e loja hiper vip)

Parar de consumir: Álcool      Skill: Alucinógeno 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando álcool em um high rate.

Solução alternativa: colocar álcool na loja hiper vip, assim como foi feito para frasco de ácido e de fogo grego.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cavaleiros Rúnicos:

Proposta simplificada: apenas algumas runas, as que são mais usadas.


Parar de consumir : Runa Hagalaz (Escamas Rochosas)
Parar de consumir : Runa Luxanima (Luz da Alma)
Parar de consumir : Runa Berkana (Escudos Milenares)
Parar de consumir : Runa Nauthiz (Purificação)
 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando os ingredientes das runas em um high rate. Outro problema das runas é o peso e a quantidade limite no inventário, seriam bom avaliar uma redução de peso das runas (10 para 1) e aumentar o limite de runas no inventário (60 para 300 ou 600) , assim como será feito paras as gemas.

Solução alternativa: colocar as runas na loja hiper vip.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renegados:


Parar de consumir : Tinta de parede      Na habilidade: Redemoinho de Absorção

Argumento: Ficou incoerente ter quase todas habilidades sem consumo das tintas e essa ficar consumindo...

Solução alternativa: não há.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feiticeiros 

Proposta simplificada: apenas algumas habilidades, as que são mais usadas.

 

Para de consumir: Teia           Na habilidade: Prisão de Teia

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando teia de aranha em um high rate. Poderiam argumentar que a teia está disponível em pontos de presença, mas ponto de presença no aegir é muito valioso e escasso a ponto de ser gasto com teia de aranha.

Solução alternativa: colocar a teia de aranha na loja hiper vip.

+

Parar de consumir: Cristal Azul e/ou Gelo Místico // Na Habilidade: Invocar Varuna (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Frescor do Vento e/ou Vento Bruto // Na Habilidade: Invocar Vayu (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Sangue Escarlate e/ou Coração Flamejante // Na Habilidade: Invocar Agni (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Vida Verdejante ou Natureza Grandiosa // Na Habilidade: Invocar Chandra (nos 3 níveis);

Argumento: aqui temos um problema diferente que é o peso dos itens Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante, Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa. O peso desses itens listados está incoerente com a carga disponível para a classe feiticeiro.

Solução alternativa: diminuir o peso de Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante de 5 para 0,5. Diminuir o peso de Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa de 30 para 3.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acredito que os casos acimas sejam mais importantes, as demais classes poderão ser reavaliadas futuramente e as alterações de consumo para elas não teriam tanto impacto agora.

Avaliem com carinho !

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Primed disse:

Olá @DEV Tupan, @ADM Shadow!

Fico feliz pela alteração do peso das gemas e também entendo o custo de desenvolvimento das alterações (seriam muitas em diversas habilidades), no entanto, isso criou uma situação de injustiça, pois certas classes precisam muito mais dessa alteração no consumo de itens nas habilidades do que as classes já realizadas (renegados e mecânicos). Abaixo vou listar as que são mais importantes, explicando o porquê e uma solução alternativa, caso seja difícil a alteração de consumo.

Sicários

Parar de consumir: Oblivium; Waraitake; Vipera; Squamata  , Curare, Pirexia, Beladona, Cicuta                             Skill: Apicar Toxina

Argumento: É extremamente chato farmar os ingredientes de algumas dessas toxinas, isso vai contra a ideia do High rate presente no Aegir.

Solução alternativa: colocar as toxinas na loja hiper vip, assim como foi feito para a garrafa de veneno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bioquimico:

Proposta simplificada: apenas alucinógeno (nas outras habilidades, acredito que esteja tudo disponível em @go 11 e loja hiper vip)

Parar de consumir: Álcool      Skill: Alucinógeno 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando álcool em um high rate.

Solução alternativa: colocar álcool na loja hiper vip, assim como foi feito para frasco de ácido e de fogo grego.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cavaleiros Rúnicos:

Proposta simplificada: apenas algumas runas, as que são mais usadas.


Parar de consumir : Runa Hagalaz (Escamas Rochosas)
Parar de consumir : Runa Luxanima (Luz da Alma)
Parar de consumir : Runa Berkana (Escudos Milenares)
Parar de consumir : Runa Nauthiz (Purificação)
 

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando os ingredientes das runas em um high rate. Outro problema das runas é o peso e a quantidade limite no inventário, seriam bom avaliar uma redução de peso das runas (10 para 1) e aumentar o limite de runas no inventário (60 para 300 ou 600) , assim como será feito paras as gemas.

Solução alternativa: colocar as runas na loja hiper vip.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renegados:


Parar de consumir : Tinta de parede      Na habilidade: Redemoinho de Absorção

Argumento: Ficou incoerente ter quase todas habilidades sem consumo das tintas e essa ficar consumindo...

Solução alternativa: não há.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feiticeiros 

Proposta simplificada: apenas algumas habilidades, as que são mais usadas.

 

Para de consumir: Teia           Na habilidade: Prisão de Teia

Argumento: Mesmo argumento das toxinas de sicários, é necessário ficar farmando teia de aranha em um high rate. Poderiam argumentar que a teia está disponível em pontos de presença, mas ponto de presença no aegir é muito valioso e escasso a ponto de ser gasto com teia de aranha.

Solução alternativa: colocar a teia de aranha na loja hiper vip.

+

Parar de consumir: Cristal Azul e/ou Gelo Místico // Na Habilidade: Invocar Varuna (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Frescor do Vento e/ou Vento Bruto // Na Habilidade: Invocar Vayu (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Sangue Escarlate e/ou Coração Flamejante // Na Habilidade: Invocar Agni (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Vida Verdejante ou Natureza Grandiosa // Na Habilidade: Invocar Chandra (nos 3 níveis);

Argumento: aqui temos um problema diferente que é o peso dos itens Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante, Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa. O peso desses itens listados está incoerente com a carga disponível para a classe feiticeiro.

Solução alternativa: diminuir o peso de Cristal Azul, Frescor de Vento, Sangue Escarlate e Vida Verdejante de 5 para 0,5. Diminuir o peso de Gelo Místico, Vento Bruto, Coração Flamejante e Natureza Grandiosa de 30 para 3.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Acredito que os casos acimas sejam mais importantes, as demais classes poderão ser reavaliadas futuramente e as alterações de consumo para elas não teriam tanto impacto agora.

Avaliem com carinho !

interessante!

+1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
Em 01/04/2023 em 08:18, Sinoda disse:

os dev e adm deveriam termina o que já foi aceito ao invês de abrir tópico, pra acumular mais serviço .

Olá! Verifique que os tópicos são apenas de respostas.

Quem abre os tópicos com sugestões são os jogadores. Apenas respondemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Tupan changed the title to [30/03/2023] Feedback de Sugestões #10

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...