Ir para conteúdo

Ajuste Na Quantidade De Membros Em Clãs


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticiaimportante2.thumb.jpeg.95001c36cb687440fa38ba68cc9a996b.jpeg

 

Olá galera bom dia a todos!

⚠️Hoje temos um aviso importante em relação às WoE's

A staff analisou com cuidado e visando melhorar a competitividade na WoE, decidimos reduzir a quantidade máxima de jogadores em clãs de 30 para 20.

A medida entrará em vigor na manhã de sábado (amanhã).

Pedimos que os líderes dos clãs que possuam mais de 20 membros retirem os membros excedentes, caso contrário, todos exceto o líder serão retirados das guildas com mais de 20,  na ocasião da manutenção.

Obs: A medida se aplica ao servidor Fenix

Agradecemos a compreensão.
Staff WorldRAG 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que isso não vai melhorar em basicamente nada levando em consideração a conjuntura e histórico do servidor, mas é isto.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se focassem na sistemática para deixar a WOE mais atrativa nem iam precisar se preocupar em diminuir a quantidade de player.

Foi aprovado a questão de temporadas para a WOE faz anos e nada de sair do papel, como varias outras coisas que estão pendentes aí né. 🤷‍♂️

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei interessante a ideia, Só que seria bom testar esse formato. Porque isso não impede de ter clã 2. 

E sobre o sistema de premiação vejo que seja algo atrativo no princípio. E infelizmente não a longo prazo. Hoje depois de 3 anos de servidor vejo que o grande problema dos clãs são os fatores internos. Onde tem conflito e o clãs acabam ou ficam em poucos jogadores. E manter um plantel saudável com mais de 20 on todas as woes vejo como algo complicado. 

Talvez se reduzirem a quantidade de woe na semana, deixando apenas terça e quinta. Melhorando a premiação. Pode ser que melhore .

 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso já rolou em 2020/2021 e não resolveu em nada pelo contrário só piorou e desanimou os players de fazerem clãs, se eu tiver um clã com mais de 20 pessoas vou ser obrigado e fazer uma XT? ou vou ser punido por isso?
Querem melhorar a competitividade nas woes e o movimento delas arrumem as premiações, mais moedas, prêmios melhores e etc..
Tem várias coisas que fariam mais gente jogar, reduzir os membros de clãs não é uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, T r a x e x disse:

Mas deveriam avaliar melhoras de premiação a cada Woe !!  

 

1 hora atrás, Reach disse:

Acho que se focassem na sistemática para deixar a WOE mais atrativa nem iam precisar se preocupar em diminuir a quantidade de player.

 

37 minutos atrás, - Kid disse:

Querem melhorar a competitividade nas woes e o movimento delas arrumem as premiações, mais moedas, prêmios melhores e etc

Resumindo tudo é isso mesmo, poderia ser revisto o sistema de recompensa semanal (Não deixar a premiação só após a terceira WoE) e provavelmente uma rotação dos itens da Moeda GdE, entendo que os itens de lá podem ajudar as pessoas que estão começando, mas convenhamos que aqueles itens estão lá desde o começo, uma mudança pode se tornar um atrativo à participação.

Como já disse em tópicos anteriores, as coisas podem ser testadas, nada impede a implementação de uma rotação ou de um sistema diferente e verificar qual a resposta da comunidade em relação a isso, sempre deixando a comunicação aberta a todos os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços de drops de castelo por Moeda GdE são impraticáveis, principalmente agora que pede União em toda instância. Tinha gente vendendo União a 300kk e tinha gnt comprando kkkkkkkkkkkkkkkk bizarro. Imagina o novato que chega e ve união nesse preço. Enfim, já reclamei muito disso, MUITO MESMO. Inclusive podiam adaptar esse sistema de missão semanal GdE pra já dar caixa com uma WoE e completar 5 caso vá as 3, mantendo até o nº de caixas proposto.

Sobre a diminuição do nº de players no clan acho que pode ser meio caótico quando o sv estiver mais movimentado, uma vez que não haverá possibilidade de espalhar players em classes diferentes e em quantidade estratégica - dependendo da estratégia do clan.

To sentindo que vai ter o famoso TANKA Y RUSHA novamente KKK

Outra coisa, TRAPPER na woe não existe mais né KKKKKK além do arco de uma mão que facilita a retirada de trap(pois a classe mantem um tank muito alto) das classes que possuem chuva de flechas, também conseguiam tirar traps de wizz muito rápido.

Só que ai veio agora o wizz tirando traps na velocidade da luz né vei KKKK lamentavel. Já é absurda a velocidade que a emp cai por causa do dano do sinx(que tem adagas que tankam horrores), e agora, caso a WoE volte de verdade vai ser um quebra quebra de castelo. F defesa consistente kkkkkkk

Resumo da ópera, caso volte não vai ter trocação. Vão dividir as 40 cabeças em 2 clans full tank com 3 sinx cada. Não tem trapper que segure fi kkkkkkk ainda mais que diminuiram o clan.

Pode ter aumentado ignore com alguns itens, dano geral. Mas não adianta, com um tank bom vc ainda fica praticamente imortal.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Alguns pontos:

- Hoje na Woe, meu clã lvl 50, meu bk não conseguiu dar dano na EMP, pq as habilidades do clã estão em branco/bugadas.

- Clãs que são usados como GSTORAGE para lojas, e que abrem muitas lojas, terão que criar outros clãs e assim os itens ficarão espalhados e mais trabalhoso de encontrá-los, em vez de ficar centrado em um lugar só.

- Talvez seja o momento de rever / analisar o "quebra quebra"  do WS na WOE, em 10s o elmo já quebrou 3x, juntando com os tarôs, é melhor deixar o FP em casa mesmo.

Aguardamos o respaldo de vocês!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Between disse:

Olá

Alguns pontos:

- Hoje na Woe, meu clã lvl 50, meu bk não conseguiu dar dano na EMP, pq as habilidades do clã estão em branco/bugadas.

- Clãs que são usados como GSTORAGE para lojas, e que abrem muitas lojas, terão que criar outros clãs e assim os itens ficarão espalhados e mais trabalhoso de encontrá-los, em vez de ficar centrado em um lugar só.

O emblema dos clãs estão invisíveis, o que pode ser que tenha uma galerinha ai mal intencionada a denunciar como se estivesse sem emblema/sem clã
Poderiam ver isso @ADM Shadow @DEV Tupan @DEV Wolf

Essa parte das lojas com clãs com apenas 20 vai ser complicado pra quem tem muitas lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att*

Criei um novo clã, já peguei lvl, porém na aba de "habilidades do clã", continua em branco.

Terá woe da madrugada, e provavelmente não irei conseguir bater na emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...