Ir para conteúdo

[08/02/2023] Feedback de Sugestões #9


DEV Tupan

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores
Em 08/02/2023 em 17:16, Primed disse:

Olá, @DEV Tupan

Em relação às melhorias do Hiper VIP para não consumo de alguns itens, alguma expectativa de data?

Foi mencionado que isso ocorreria em breve, mas não foi falado um prazo.

Obrigado !

Olá, Primed! A sugestão já foi aprovada, mas estamos com algumas coisas na fila. Em breve será implementado, mas sua lembrança é sempre bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/02/2023 em 02:36, DEV Tupan disse:

Olá, Primed! A sugestão já foi aprovada, mas estamos com algumas coisas na fila. Em breve será implementado, mas sua lembrança é sempre bem vinda.

Boa noite meu querido amigo Dev, já faz um mês que não tem nenhum feedback pra gente. 

É por conta da preparação do Melhor do Worldrag? Estamos com saudades 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
2 horas atrás, Carrero Berranteiro disse:

Boa noite meu querido amigo Dev, já faz um mês que não tem nenhum feedback pra gente. 

É por conta da preparação do Melhor do Worldrag? Estamos com saudades 😕

Olá, Carrero!
Na verdade faz um tempo que semanalmente existem poucas solicitações, sendo uma ou duas por semana. Dessa forma, ao invés de fazer um tópico com uma sugestão apenas, preferimos responder de forma individual, seja por mim ou pelo Wolf.

De fato, a preparação pro Melhor do WorldRag tem nos tomado tempo. Fizemos a mudança da arena do mestre senzo para a arena do torneio de temporadas, revisamos suas configurações para evitar bugs e possíveis formas de self-kill, melhoramos a interpretação do sistema sobre alguns cenários dúbios onde dois personagens morrem ao mesmo tempo, desenvolvimento do troféu do torneio, entre outras coisas. Por fim, mesmo sendo feito um trabalho detalhado e minucioso na revisão da arena, sabemos que é um trabalho que, por conta das diversas iterações possíveis, será recorrente e melhorado a cada ano que passa.

Ainda assim, as reuniões de desenvolvimento seguem a todo vapor, onde trabalhamos sobre as solicitações que foram aceitas, mas ainda não implementadas e estamos metendo a mão na massa em tudo que falta.

Ainda assim, Carrero, caso tenha alguma sugestão em aberto que possamos ter deixado passar e você quer um pouco mais de atenção, basta me dar um toque que estarei a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Tupan changed the title to [08/02/2023] Feedback de Sugestões #9

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...